Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Inspeção no câmbio CVT
Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyDom Jun 09 2024, 21:11 por Ivan RJ

» CM HRV 2024
Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Problemas no Limpador do Para-brisa Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa Vote_rcap 
Seu Lunga
Problemas no Limpador do Para-brisa Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa Vote_rcap 
Madeira
SantiagoRJ
alex fla
Admin
Marcelo_Neuri_Haag
Eduardo
DrSpock
fhpm
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

Problemas no Limpador do Para-brisa

Ir para baixo 
+43
João Carlos Jeremias
Ricardo Salles
darlan_franca@ig.com.br
Carlos Eduardo Carvalho
Zurcoluap
André Costa
gloureiro
OSVALOD DA CUNHA FILHO
elbetosan
Andrei Seidemann
Jose Carlos Lutckmeier
Emmanuelvm
Fernando_DAbadia
Marcelo Dias
Paulino Vidal
André Cruz Filho
Admin
alex fla
Ricardo Leal
stgilsonj
Humberto Mena
JELSON
fapb
Cesar Ferreira
mpanhoca
Andre Teixeira
Juca Balla
Marcelo_Neuri_Haag
vezo
Carlos Umberto Quinareli
Brotosaurus
fhpm
Giovanitz
Welber Moura de Andrade
dongparke
Madeira
Papatuty
hermesneto
kl3b3r
DrSpock
SantiagoRJ
Eduardo
O Guardião
47 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
O Guardião

O Guardião

Problemas no Limpador do Para-brisa Empty
MensagemAssunto: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyQua Jul 22 2015, 10:37

Olá pessoal, Alguém já percebeu que o limpador do Para-brisa faz muito barulho e não limpa nada? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyQua Jul 22 2015, 11:28

Já ... Uma b0st@. Estou considerando a possibilidade de instalar palhetas de silicone. Já havia instalado nos carros anteriores e eram excelentes.
SantiagoRJ

SantiagoRJ

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyQua Jul 22 2015, 11:32

Silicone? Limpa melhor? Sabe a marca?
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyQua Jul 22 2015, 11:32

Pensei que fosse só comigo... já fui 2x na concessionaria reclamar disso e sempre dizem que tá normal, mas hj já reclamei para resolver de vez, o meu ainda tá na garantia.
E vou trocar por qualquer um outro que não seja o mesmo que esse.
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyQua Jul 22 2015, 11:34

SantiagoRJ, eu não curto muito ela se desgasta rápido de mais e não limpa bem.
Td bem q não comprei nenhuma de marca
Eduardo

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyQua Jul 22 2015, 11:42

As de silicone duram menos sim. Comigo cerca de 1 ano. Mas limpavam bem e silenciosamente. Só não me lembro mais a marca. Só lembro-me que na última vez que troquei custaram a "fortuna" de R$17,00.
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyQua Jul 22 2015, 11:52

Eduardo, como moro longe do Brasil, aqui custa mais "caro" era R$25,00
Eduardo

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyQua Jul 22 2015, 11:56

Um dos segredos de qualquer palheta de limpador é limpá-las bem, com silicone líquido ou com estes produtos que tratam borrachas e plásticos. Tenho feito isso mas ainda assim acho que poderiam limpar melhor.

kkkk, "longe do Brasil" foi boa!
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyQua Jul 22 2015, 12:02

E até mais longe que isso na verdade ahahahahahahah

Verdade, certeza que deveria limpar, tive um civic, só para falar da mesma marca, e nunca tive problemas com isso. Por isso creio que seja problemas no limpador mesmo.
DrSpock

DrSpock

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyQui Jul 23 2015, 16:41

Deve ser má qualidade da borracha das palhetas. Não acho tão ruim assim mas se piorar vou procurar por outras.
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySex Jul 24 2015, 10:06

A quem interessar, fui na concessionaria resolver uns problemas e de quebra reclamei do limpador, detalhe e que não fui o primeiro a reclamar, eles disseram que varias pessoas já reclamaram.
O que eles me disseram e que repassaram o problema para a Honda e a resposta deles e que eles estão tratando como um problema normal Shocked , ou seja vc pode reclamar o quanto for que a Honda não tá nem ai para esse problema.
O meu eles trocaram por conta deles, concessionaria, mesmo mas a Honda não autorizou a troca.
Enquanto td mundo que esta com esse problema não reclamar a Honda não vai fazer nada. Mad
kl3b3r

kl3b3r

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySex Jul 24 2015, 11:53

Para falar a verdade nunca reparei se são tão ruins assim mas vou reclamar na revisão só de sacanagem.
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySex Jul 24 2015, 11:55

kkkkkkkkkkkkkkk e bom que ajuda quem sofre com isso kl3b3r
kl3b3r

kl3b3r

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySex Jul 24 2015, 12:02

He he, ando pouco com o carro. Não peguei tanta chuva ainda com ele. Mas com certeza eu também sofrerei com o problema. Então já vou logo reclamar.
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySex Jul 24 2015, 12:06

Pode ser por isso então, pq até agora todos que falei estão reclamando, até pq onde moro esta no inverno ai percebemos logo.
Infelizmente quando usar mais vc deve perceber tbm, mas tomará que não.
Só reclamando pra vê se eles fazem algo.
hermesneto

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySeg Ago 17 2015, 14:09

Alguém já tentou substituir o limpador por um modelo flat blade? Mesmo que de outro carro como o fit ou City?
Vou comparar o formado dos dois para saber se é possível fazer essa transição.
Eduardo

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySeg Ago 17 2015, 15:58

Maravilha, hermes. Não deixe de postar aqui quando houver novidades.
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySeg Ago 17 2015, 16:13

Sim hermesneto fiz esses teste na própria Honda, com os modelos antigos que eram de silicone, pq os atuais são iguais aos nossos. Não sei te precisa qual eram os carros.
E sim funcionou, ficou perfeito, mas não pode fazer a troca pq não tem nenhuma autorização da Honda, para a Honda e um problema normal que eles ainda estão analisando.
hermesneto

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptySeg Ago 17 2015, 23:03

Sinceramente, tão logo eu esteja com o carro em mãos (estou na longaaaa fila de espera, atrás de 56 pessoas, na minha última contagem), vou substituir sim.
Não invalida a garantia, pois se trata de acessório externo, como colocar uma antena de rádio melhor ou rodas diferentes das originais.
Meu atual carro (civic) tem ótimos limpadores, super silenciosos.
A Honda tem umas coisas que ninguém entende.

O Guardião escreveu:
Sim hermesneto fiz esses teste na própria Honda, com os modelos antigos que eram de silicone, pq os atuais são iguais aos nossos. Não sei te precisa qual eram os carros.
E sim funcionou, ficou perfeito, mas não pode fazer a troca pq não tem nenhuma autorização da Honda, para a Honda e um problema normal que eles ainda estão analisando.
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyTer Ago 18 2015, 09:17

hermesneto escreveu:
Sinceramente, tão logo eu esteja com o carro em mãos (estou na longaaaa fila de espera, atrás de 56 pessoas, na minha última contagem), vou substituir sim.
Não invalida a garantia, pois se trata de acessório externo, como colocar uma antena de rádio melhor ou rodas diferentes das originais.
Meu atual carro (civic) tem ótimos limpadores, super silenciosos.
A Honda tem umas coisas que ninguém entende.

O Guardião escreveu:

Por sua conta vc pode substituir sim. Só não troquei pq não achei melhor aqui na minha cidade.
Tbm tive civic eram ótimos mesmo, até citei ele como exemplo, de pq mexer no que esta bom, ainda mais para piorar.
Papatuty

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyTer Set 08 2015, 09:38

Depois de 1 mês com o carro usei hoje pela primeira vez os limpadores e esguicho de água... DECEPCIONANTE pra um carro que paguei 91 mil.

A paleta e dura e faz um barulho semelhante ao meu gol bolinha que tive lá pra 2001.

O jato de água é ridículo, sai sem pressão e muita pouca água.

Das paletas eu ja vi a galera reclamando aqui, agora desse lavador ainda não vi ninguém falar nada, o de vocês também é fraco???

Vou reclamar na concessionária e ver se substituo essas paletas.
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyTer Set 08 2015, 10:07

O meu e tão "bom" quanto o seu, mas esse lavador dá pra viver sem tanto problema assim, agora o limpador e uma tristeza.
Reclame mesmo vamos aumentar esse coro para quem sabe a Honda arrume isso.
Já reclamei direto na Honda e até hj não recebi resposta nenhuma. Mad
SantiagoRJ

SantiagoRJ

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyTer Set 08 2015, 12:23

O jato é meio fraco mesmo. Mas dá para conviver com isso, como disse o Guardião. Atolo o dedo no comando e deixo esguichar um tempão.
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyTer Set 08 2015, 16:27

Boa SantiagoRJ lol! lol! lol!
Madeira

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa EmptyTer Set 08 2015, 23:36

O limpador é realmente uma bosta. O ruido entao é a morte. Sera que da pra trocar pelas planas (flat blade)?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa Empty

Problemas no Limpador do Para-brisa
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte