| Problemas no Limpador do Para-brisa | |
|
+43João Carlos Jeremias Ricardo Salles darlan_franca@ig.com.br Carlos Eduardo Carvalho Zurcoluap André Costa gloureiro OSVALOD DA CUNHA FILHO elbetosan Andrei Seidemann Jose Carlos Lutckmeier Emmanuelvm Fernando_DAbadia Marcelo Dias Paulino Vidal André Cruz Filho Admin alex fla Ricardo Leal stgilsonj Humberto Mena JELSON fapb Cesar Ferreira mpanhoca Andre Teixeira Juca Balla Marcelo_Neuri_Haag vezo Carlos Umberto Quinareli Brotosaurus fhpm Giovanitz Welber Moura de Andrade dongparke Madeira Papatuty hermesneto kl3b3r DrSpock SantiagoRJ Eduardo O Guardião 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| |
| |
Eduardo
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Qua Jul 22 2015, 11:28 | |
| Já ... Uma b0st@. Estou considerando a possibilidade de instalar palhetas de silicone. Já havia instalado nos carros anteriores e eram excelentes. | |
|
| |
SantiagoRJ
Mensagens : 170 Data de inscrição : 26/06/2015 Localização : Rio de Janeiro/RJ
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Qua Jul 22 2015, 11:32 | |
| Silicone? Limpa melhor? Sabe a marca? | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Qua Jul 22 2015, 11:32 | |
| Pensei que fosse só comigo... já fui 2x na concessionaria reclamar disso e sempre dizem que tá normal, mas hj já reclamei para resolver de vez, o meu ainda tá na garantia. E vou trocar por qualquer um outro que não seja o mesmo que esse. | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Qua Jul 22 2015, 11:34 | |
| SantiagoRJ, eu não curto muito ela se desgasta rápido de mais e não limpa bem. Td bem q não comprei nenhuma de marca | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Qua Jul 22 2015, 11:42 | |
| As de silicone duram menos sim. Comigo cerca de 1 ano. Mas limpavam bem e silenciosamente. Só não me lembro mais a marca. Só lembro-me que na última vez que troquei custaram a "fortuna" de R$17,00. | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Qua Jul 22 2015, 11:52 | |
| Eduardo, como moro longe do Brasil, aqui custa mais "caro" era R$25,00 | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Qua Jul 22 2015, 11:56 | |
| Um dos segredos de qualquer palheta de limpador é limpá-las bem, com silicone líquido ou com estes produtos que tratam borrachas e plásticos. Tenho feito isso mas ainda assim acho que poderiam limpar melhor.
kkkk, "longe do Brasil" foi boa! | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Qua Jul 22 2015, 12:02 | |
| E até mais longe que isso na verdade ahahahahahahah
Verdade, certeza que deveria limpar, tive um civic, só para falar da mesma marca, e nunca tive problemas com isso. Por isso creio que seja problemas no limpador mesmo. | |
|
| |
DrSpock
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Qui Jul 23 2015, 16:41 | |
| Deve ser má qualidade da borracha das palhetas. Não acho tão ruim assim mas se piorar vou procurar por outras. | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Sex Jul 24 2015, 10:06 | |
| A quem interessar, fui na concessionaria resolver uns problemas e de quebra reclamei do limpador, detalhe e que não fui o primeiro a reclamar, eles disseram que varias pessoas já reclamaram. O que eles me disseram e que repassaram o problema para a Honda e a resposta deles e que eles estão tratando como um problema normal , ou seja vc pode reclamar o quanto for que a Honda não tá nem ai para esse problema. O meu eles trocaram por conta deles, concessionaria, mesmo mas a Honda não autorizou a troca. Enquanto td mundo que esta com esse problema não reclamar a Honda não vai fazer nada. | |
|
| |
kl3b3r
Mensagens : 40 Data de inscrição : 25/06/2015 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Sex Jul 24 2015, 11:53 | |
| Para falar a verdade nunca reparei se são tão ruins assim mas vou reclamar na revisão só de sacanagem. | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Sex Jul 24 2015, 11:55 | |
| kkkkkkkkkkkkkkk e bom que ajuda quem sofre com isso kl3b3r | |
|
| |
kl3b3r
Mensagens : 40 Data de inscrição : 25/06/2015 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Sex Jul 24 2015, 12:02 | |
| He he, ando pouco com o carro. Não peguei tanta chuva ainda com ele. Mas com certeza eu também sofrerei com o problema. Então já vou logo reclamar. | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Sex Jul 24 2015, 12:06 | |
| Pode ser por isso então, pq até agora todos que falei estão reclamando, até pq onde moro esta no inverno ai percebemos logo. Infelizmente quando usar mais vc deve perceber tbm, mas tomará que não. Só reclamando pra vê se eles fazem algo. | |
|
| |
hermesneto
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Seg Ago 17 2015, 14:09 | |
| Alguém já tentou substituir o limpador por um modelo flat blade? Mesmo que de outro carro como o fit ou City? Vou comparar o formado dos dois para saber se é possível fazer essa transição. | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Seg Ago 17 2015, 15:58 | |
| Maravilha, hermes. Não deixe de postar aqui quando houver novidades. | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Seg Ago 17 2015, 16:13 | |
| Sim hermesneto fiz esses teste na própria Honda, com os modelos antigos que eram de silicone, pq os atuais são iguais aos nossos. Não sei te precisa qual eram os carros. E sim funcionou, ficou perfeito, mas não pode fazer a troca pq não tem nenhuma autorização da Honda, para a Honda e um problema normal que eles ainda estão analisando. | |
|
| |
hermesneto
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Seg Ago 17 2015, 23:03 | |
| Sinceramente, tão logo eu esteja com o carro em mãos (estou na longaaaa fila de espera, atrás de 56 pessoas, na minha última contagem), vou substituir sim. Não invalida a garantia, pois se trata de acessório externo, como colocar uma antena de rádio melhor ou rodas diferentes das originais. Meu atual carro (civic) tem ótimos limpadores, super silenciosos. A Honda tem umas coisas que ninguém entende. - O Guardião escreveu:
- Sim hermesneto fiz esses teste na própria Honda, com os modelos antigos que eram de silicone, pq os atuais são iguais aos nossos. Não sei te precisa qual eram os carros.
E sim funcionou, ficou perfeito, mas não pode fazer a troca pq não tem nenhuma autorização da Honda, para a Honda e um problema normal que eles ainda estão analisando. | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Ter Ago 18 2015, 09:17 | |
| - hermesneto escreveu:
- Sinceramente, tão logo eu esteja com o carro em mãos (estou na longaaaa fila de espera, atrás de 56 pessoas, na minha última contagem), vou substituir sim.
Não invalida a garantia, pois se trata de acessório externo, como colocar uma antena de rádio melhor ou rodas diferentes das originais. Meu atual carro (civic) tem ótimos limpadores, super silenciosos. A Honda tem umas coisas que ninguém entende.
- O Guardião escreveu:
- Sim hermesneto fiz esses teste na própria Honda, com os modelos antigos que eram de silicone, pq os atuais são iguais aos nossos. Não sei te precisa qual eram os carros.
E sim funcionou, ficou perfeito, mas não pode fazer a troca pq não tem nenhuma autorização da Honda, para a Honda e um problema normal que eles ainda estão analisando. Por sua conta vc pode substituir sim. Só não troquei pq não achei melhor aqui na minha cidade. Tbm tive civic eram ótimos mesmo, até citei ele como exemplo, de pq mexer no que esta bom, ainda mais para piorar. | |
|
| |
Papatuty
Mensagens : 10 Data de inscrição : 05/08/2015 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Ter Set 08 2015, 09:38 | |
| Depois de 1 mês com o carro usei hoje pela primeira vez os limpadores e esguicho de água... DECEPCIONANTE pra um carro que paguei 91 mil.
A paleta e dura e faz um barulho semelhante ao meu gol bolinha que tive lá pra 2001.
O jato de água é ridículo, sai sem pressão e muita pouca água.
Das paletas eu ja vi a galera reclamando aqui, agora desse lavador ainda não vi ninguém falar nada, o de vocês também é fraco???
Vou reclamar na concessionária e ver se substituo essas paletas. | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Ter Set 08 2015, 10:07 | |
| O meu e tão "bom" quanto o seu, mas esse lavador dá pra viver sem tanto problema assim, agora o limpador e uma tristeza. Reclame mesmo vamos aumentar esse coro para quem sabe a Honda arrume isso. Já reclamei direto na Honda e até hj não recebi resposta nenhuma. | |
|
| |
SantiagoRJ
Mensagens : 170 Data de inscrição : 26/06/2015 Localização : Rio de Janeiro/RJ
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Ter Set 08 2015, 12:23 | |
| O jato é meio fraco mesmo. Mas dá para conviver com isso, como disse o Guardião. Atolo o dedo no comando e deixo esguichar um tempão. | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Ter Set 08 2015, 16:27 | |
| | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa Ter Set 08 2015, 23:36 | |
| O limpador é realmente uma bosta. O ruido entao é a morte. Sera que da pra trocar pelas planas (flat blade)? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa | |
| |
|
| |
| Problemas no Limpador do Para-brisa | |
|