Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_lcapTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Voting_barTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_rcap 
Seu Lunga
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_lcapTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Voting_barTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_rcap 
Madeira
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_lcapTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Voting_barTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_rcap 
SantiagoRJ
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_lcapTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Voting_barTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_rcap 
alex fla
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_lcapTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Voting_barTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_rcap 
Admin
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_lcapTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Voting_barTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_lcapTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Voting_barTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_rcap 
Eduardo
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_lcapTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Voting_barTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_rcap 
DrSpock
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_lcapTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Voting_barTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_rcap 
fhpm
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_lcapTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Voting_barTest Drive Honda HR-V: aptidão urbana Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana

Ir para baixo 
AutorMensagem
Seu Lunga

Seu Lunga


Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Brasília - DF

Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana Empty
MensagemAssunto: Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana   Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana EmptySeg Nov 30 2015, 04:21

"Carro tem pinta de utilitário esportivo, estilo de sedã e utilidade de perua

26/11/2015 15:04  Taciana Góes /Diario de Pernambuco

Tem algo de diferente no Honda HR-V. Avaliado pela nossa equipe, o crossover carrega no DNA um misto de esportividade e sofisticação, mas a proposta aventureira fica mais atrelada ao visual. Dirigimos a versão EXL, a topo de linha, com preço nada atrativo de R$ 94.100. Curtimos cada detalhe, principalmente a possibilidade de personalizar o carro. Seu diferencial interno é o sistema multimídia com tela touchscreen de 7", inclusive com navegador integrado ao painel.

Interior
Aproveitando, vamos começar a falar do carro de dentro para fora. É muito fácil deixar o HR-V com o seu estilo. O banco do motorista tem inúmeras combinações de ajuste. E tem mais. Com o SUV desligado é possível escolher qual a cor da borda do velocímetro e, com o carro em movimento, à medida que o condutor dirige de maneira mais econômica, o tom fica verde. Parece besteira, mas o detalhe no dia a dia é curtição. Legal também é a interação motorista-carro através da conectividade a bordo.

O sistema permite espelhar o smartphone, desde que o veículo esteja parado. Ou seja, no sinal de trânsito é possível visualizar as redes sociais e interagir através da tela. Ponto negativo para o posicionamento da entrada USB e a tomada 12V (embaixo do cämbio), assim como a ausência do teto solar como opcional. Os apaixonados por bike vão adorar o rebatimento dos bancos traseiros, onde é possível escamotear o assento e acomodar objetos mais altos.

Estilo
Fabricado em Sumaré (SP), o modelo Honda disputa com Jeep Renegade, Chevrolet Tracker, Renault Duster e Ford Ecosport. Seu ponto forte é o estilo moderno e esportivo. Observe as portas traseiras e veja as maçanetas disfarçadas como ficaram legais. A frente também ficou massa, bem parecida com a do irmão maior CR-V.

Oferecido em três versões de acabamento, o HR-V mede 4,29 metros de comprimento, 1,77 m de largura e 2,61 m de distância entre-eixos. Suas rodas de 17 polegadas tem o mesmo desenho em quase todas as versões (exceto no LX manual, que vem com calotas).

As diferenças visuais entre as versões são poucas, tipo maçanetas cromadas no EXL, o que torna a versão intermediária, de repente, uma boa pedida. Na traseira, nada do ultrapassado estepe pendurado e o porta-malas cabe 437 litros. Até a Ford aposentou esse detalhe no Ecosport. Em contrapartida, a tampa do porta-malas pareceu um pouco frágil.

Esqueça a opção de colocar o carro na lama, pois a vocação aventureira combina mais a cargo do concorrente Renegade, até porque não tem versão com tração integral. O câmbio automático tem comportamento impecável. O consumo na cidade ficou em média 9,5 km/l (etanol). O motor 1.8 flex desenvolve 140 cv de potência e 17,4 kgfm de torque. O acerto da Honda é oferecer um SUV com vocação urbana, com firmeza na direção, mas que roda na estrada com conforto. Afinal quem quer sujar o carro de barro escolhe outro tipo de mecânica e disposição num automóvel. Afinal, o HR-V tem disposição e estilo para rodar na cidade.

POSITIVO
Espaço interno
Concetividade

NEGATIVO
Fragilidade no porta-malas
Posição da entrada USB e tomada de 12V"


Referência: http://diariodepernambuco.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2015/11/26/interna_noticias,49739/honda-hr-v-aptidao-urbana.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
 
Test Drive Honda HR-V: aptidão urbana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Honda. Por que não?
» AUTOENTUSIASTAS - Honda HR-V no uso
» Pen drive acima 4G - travando bluetooth
» HRV EXL 2017/2018 - Nenhum app instala
» Recall da Honda. Já fez o seu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: HR-V News-
Ir para: