Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Atualização GPS versão 3.30 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Atualização GPS versão 3.30 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Atualização GPS versão 3.30 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Atualização GPS versão 3.30 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Atualização GPS versão 3.30 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Atualização GPS versão 3.30 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Atualização GPS versão 3.30 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Atualização GPS versão 3.30 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Atualização GPS versão 3.30 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Atualização GPS versão 3.30 Vote_lcapAtualização GPS versão 3.30 Voting_barAtualização GPS versão 3.30 Vote_rcap 
Seu Lunga
Atualização GPS versão 3.30 Vote_lcapAtualização GPS versão 3.30 Voting_barAtualização GPS versão 3.30 Vote_rcap 
Madeira
Atualização GPS versão 3.30 Vote_lcapAtualização GPS versão 3.30 Voting_barAtualização GPS versão 3.30 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Atualização GPS versão 3.30 Vote_lcapAtualização GPS versão 3.30 Voting_barAtualização GPS versão 3.30 Vote_rcap 
alex fla
Atualização GPS versão 3.30 Vote_lcapAtualização GPS versão 3.30 Voting_barAtualização GPS versão 3.30 Vote_rcap 
Admin
Atualização GPS versão 3.30 Vote_lcapAtualização GPS versão 3.30 Voting_barAtualização GPS versão 3.30 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Atualização GPS versão 3.30 Vote_lcapAtualização GPS versão 3.30 Voting_barAtualização GPS versão 3.30 Vote_rcap 
Eduardo
Atualização GPS versão 3.30 Vote_lcapAtualização GPS versão 3.30 Voting_barAtualização GPS versão 3.30 Vote_rcap 
DrSpock
Atualização GPS versão 3.30 Vote_lcapAtualização GPS versão 3.30 Voting_barAtualização GPS versão 3.30 Vote_rcap 
fhpm
Atualização GPS versão 3.30 Vote_lcapAtualização GPS versão 3.30 Voting_barAtualização GPS versão 3.30 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Atualização GPS versão 3.30

Ir para baixo 
+13
xerox56
Cralves.silva
Eduardocm
stgilsonj
Mitsuo
eduardo sc
Marco Torres
Argus
jesimiel
Faby
NeimarPR
daniel.aviz
Noelei Carandina
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Noelei Carandina




Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/11/2015

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyDom Dez 13 2015, 19:52

Após a atualização, fiz os procedimentos citados aqui no fórum, inseri os arquivos POI's. Como já disseram o dispositivo mostra os ícones de lombadas, radar, etc..., porém sem som de bip ou voz.

Uma coisa que me deixou intrigado foi que após esta atualização não tem mais a voz Raquel Português-brasileira (TTS), aparece duas opções Beatriz e Pedro, porém nenhuma das duas são TTS. Com a voz da Raquel tinha opção de falar as ruas, agora totalmente mudo.

Alguém fez a atualização e esta com o mesmo problema?
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aviz

daniel.aviz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/12/2015
Localização : SP

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyQua Dez 23 2015, 14:45

Noelei,

Boa tarde!

Tive o mesmo problema com o meu HRV.

Inicialmente entrei em contato com a Garmin no Brasil, eles me mandaram várias versões do arquivo de voz da Raquel, mas todos eram incompatíveis com a versão 3.30 do GPS.

Depois tentei levar o carro na Honda pedindo para eles desfazerem a atualização do GPS para que eu pudesse ter o TTS novamente. Passaram um dia com o carro e não conseguiram desfazer a atualização e nem obter um arquivo de voz compatível. Na realidade, a concessionária Honda mal sabia utilizar o equipamento e nem fazia ideia o que era o TTS. Eu que tive que ensinar para eles, como atualiza e o problema encontrado.

Sem resposta de nenhum deles, abri um chamado na Garmin dos EUA. Inicialmente eles mandaram voltar na concessionária, e depois de muita insistência eles me mandaram o arquivo da Raquel (com TTS) compatível a versão 3.30 do GPS.

Coloquei o arquivo na pasta voice do pendrive, mandei atualizar novamente o software e tudo foi resolvido.

Enviei o arquivo recebido da Garmin EUA para a Garmin do Brasil, e acredito que se você abrir um chamado lá, através do site http://garminbrasil.freshdesk.com/, eles te mandem o arquivo de voz da raquel na versão 1.30, que é compatível com o software 3.30 do GPS. Esse arquivo tem 22MB.
Ir para o topo Ir para baixo
NeimarPR




Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/12/2015

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyQui Dez 24 2015, 08:58

Olá Daniel,

por favor, vc não pode compartilhar este arquivo em um Dropbox ou Google Drive pra nós? Assim facilita nossa atualização.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aviz

daniel.aviz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/12/2015
Localização : SP

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyQui Dez 24 2015, 15:20

Acho importante que sejam abertos os chamados na Garmin para que eles disponibilizem o arquivo através do Garmin Express.

Segue o link para download:
https://www.dropbox.com/s/m3baof5u47z7qr9/Portuguese_Brazilian_Raquel.vpm?dl=0

Ats,

Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
NeimarPR




Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/12/2015

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptySex Dez 25 2015, 09:53

O Idioma da Raquel apareceu certinho no Navegador. Depois vou testar. Adicionei tbm os POIs do post:
http://www.clubedohrv.com.br/t93-atualizacao-de-radares-para-cm-garmin-do-hr-v

Assim que possível vou abrir o chamado lá tbm para atualizarem no Garmin Express.

Obrigado Daniel.
Ir para o topo Ir para baixo
Noelei Carandina




Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/11/2015

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyQua Dez 30 2015, 13:48

daniel.aviz escreveu:
Noelei,

Boa tarde!

Tive o mesmo problema com o meu HRV.

Inicialmente entrei em contato com a Garmin no Brasil, eles me mandaram várias versões do arquivo de voz da Raquel, mas todos eram incompatíveis com a versão 3.30 do GPS.

Depois tentei levar o carro na Honda pedindo para eles desfazerem a atualização do GPS para que eu pudesse ter o TTS novamente. Passaram um dia com o carro e não conseguiram desfazer a atualização e nem obter um arquivo de voz compatível. Na realidade, a concessionária Honda mal sabia utilizar o equipamento e nem fazia ideia o que era o TTS. Eu que tive que ensinar para eles, como atualiza e o problema encontrado.

Sem resposta de nenhum deles, abri um chamado na Garmin dos EUA. Inicialmente eles mandaram voltar na concessionária, e depois de muita insistência eles me mandaram o arquivo da Raquel (com TTS) compatível a versão 3.30 do GPS.

Coloquei o arquivo na pasta voice do pendrive, mandei atualizar novamente o software e tudo foi resolvido.

Enviei o arquivo recebido da Garmin EUA para a Garmin do Brasil, e acredito que se você abrir um chamado lá, através do site http://garminbrasil.freshdesk.com/, eles te mandem o arquivo de voz da raquel na versão 1.30, que é compatível com o software 3.30 do GPS. Esse arquivo tem 22MB.

Daniel, boa tarde!

Estava viajando e me afastei um pouco das tecnologias, mas já estou de volta.
Agradeço muito sua resposta, já baixei o arquivo que disponibilizou.
Quando fiz a atualização e postei o problema ocorrido, fiz contato com a Garmin aqui do Brasil através do 0800 e a resposta que obtive foi que eu deveria entrar em contato com a Honda. Pesquisei muito na internet tentado resolver o problema, baixei várias versões do arquivo de voz da Raquel e nada deu certo.
Fui até a Css Honda daqui peguei os arquivos de um carro que não estava atualizado o Garmin, tentei reverter, mas não deu certo, lá na Css chegaram a dizer que quando algum cliente quisesse atualizar o GPS iriam me chamar, piada né.
Mesmo já tendo baixado o arquivo que você disponibilizou vou abrir chamado no link enviado, pois concordo que no Garmin Express fica prático para todos.

Muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Faby

Faby


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/12/2015
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyQua Dez 30 2015, 18:55

Olá, Daniel.

Acabei de baixar a atualização do GPS e instalei na CM. Só depois vi o post de Noelei sobre o problema com as vozes. Fui conferir qual era o idioma que aparece disponível e a voz da Raquel aparece lá... As outras duas vozes mencionadas não. Ainda não testei pra ver, mas espero que o problema tenha sido resolvido pela própria GARMIN... Se ocorrer, já baixei o arquivo que você enviou e pretendo abrir um chamado. Porém verificando a pasta Garmin que a atualização baixou para o pendrive, não vi nenhuma pasta VOICE... Se o problema surgir, terei que criar esta pasta dentro da pasta GARMIN do pendrive e pedir pra atualizar de novo, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aviz

daniel.aviz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/12/2015
Localização : SP

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyQua Dez 30 2015, 19:01

Isso mesmo! Depois posta o que aconteceu no teu caso, mesmo que tenha atualizado sem ter tido problema com a Voz da Raquel.
Ir para o topo Ir para baixo
Faby

Faby


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/12/2015
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyQua Dez 30 2015, 19:19

Também inseri uns arquivos de radares, lombadas, etc na pasta POI que estava dentro da pasta GARMIN criada no pendrive. Tenho um GPS GARMIN no qual troquei o mapa original pelo do Projeto Tracksourse. Funciona perfeitamente. Até as lombadas físicas são sinalizadas nele. Fui a Bonito-MT e esse mapa me levou a todos os pontos turísticos (mesmo por estradas de terra, bem afastadas)... Mas não tive coragem de fazer alterações no mapa do GPS do carro... Vai que dá errado?! Então inseri apenas os POIs pra ver no que dá... Amanhã posto algum comentário pra dizer se deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Faby

Faby


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/12/2015
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyQui Dez 31 2015, 20:10

Acabei de testar a atualização. O idioma funciona direitinho, fala os nomes das ruas e tudo, mas quanto aos avisos de radares e lombadas, fica apenas o ícone na tela (já é alguma coisa...). Mas os mapas da GARMIN são bem atrasados em relação aos do Tracksource... Ainda apresenta uma avenida duplicada há mais de 10 anos como via de mão dupla! RSRSRSR Só que eu não tenho coragem de modificar como fiz no meu GPS portátil... O portátil eu posso  formatar, reinstalar tudo... Bem, mas o importante é que deu certo. Acho que eles corrigiram o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
jesimiel




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2016

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptySex Jan 08 2016, 13:48

Senhores boa tarde,

Ao atualizar o GPS no Pendrive pelo Garmin Express notei que a versão foi a 3.20 e não 3.30. Lá está dizendo que é a ultima.
Ir para o topo Ir para baixo
Argus




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2016

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptySeg Jan 18 2016, 15:51

daniel.aviz escreveu:
Noelei,

Boa tarde!

Tive o mesmo problema com o meu HRV.

Inicialmente entrei em contato com a Garmin no Brasil, eles me mandaram várias versões do arquivo de voz da Raquel, mas todos eram incompatíveis com a versão 3.30 do GPS.

Depois tentei levar o carro na Honda pedindo para eles desfazerem a atualização do GPS para que eu pudesse ter o TTS novamente. Passaram um dia com o carro e não conseguiram desfazer a atualização e nem obter um arquivo de voz compatível. Na realidade, a concessionária Honda mal sabia utilizar o equipamento e nem fazia ideia o que era o TTS. Eu que tive que ensinar para eles, como atualiza e o problema encontrado.

Sem resposta de nenhum deles, abri um chamado na Garmin dos EUA. Inicialmente eles mandaram voltar na concessionária, e depois de muita insistência eles me mandaram o arquivo da Raquel (com TTS) compatível a versão 3.30 do GPS.

Coloquei o arquivo na pasta voice do pendrive, mandei atualizar novamente o software e tudo foi resolvido.

Enviei o arquivo recebido da Garmin EUA para a Garmin do Brasil, e acredito que se você abrir um chamado lá, através do site http://garminbrasil.freshdesk.com/, eles te mandem o arquivo de voz da raquel na versão 1.30, que é compatível com o software 3.30 do GPS. Esse arquivo tem 22MB.

Olá, gostaria de saber se o que diz ficou tudo resolvido é falar nomes de ruas quando simplesmente está navegando ou seguindo alguma rota.
Pois o meu já veio com esta versão 3.30 e voz 1.20, que só fala nome das ruas quando seguindo rota.
Conseguiu avisos sonoros do radar.
Grato
Argus
Ir para o topo Ir para baixo
jesimiel




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2016

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptySeg Jan 18 2016, 18:06

Amigos... Tem alguma forma de tirar os avisos de quebra molas que eu instalei? É muita poluição visual! Rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aviz

daniel.aviz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/12/2015
Localização : SP

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyTer Jan 26 2016, 17:57

Argus escreveu:

Olá, gostaria de saber se o que diz ficou tudo resolvido é falar nomes de ruas quando simplesmente está navegando ou seguindo alguma rota.
Pois o meu já veio com esta versão 3.30 e voz 1.20, que só fala nome das ruas quando seguindo rota.
Conseguiu avisos sonoros do radar.
Grato
Argus

Argus,

Só fala o nome das ruas quando você está navegando!

Quando fiz a atualização a primeira vez, a voz da Raquel sumiu e ficou somente outra duas vozes que só diziam "virar a esquerda" e "virar a direita", sem falar o nome das ruas. Quando coloquei o arquivo de voz novo ele voltou a falar o nome das ruas.

Ainda não consegui colocar os avisos de radar... para isso continua somente com o aviso visual.

Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aviz

daniel.aviz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/12/2015
Localização : SP

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyTer Jan 26 2016, 17:59

jesimiel escreveu:
Amigos... Tem alguma forma de tirar os avisos de quebra molas que eu instalei? É muita poluição visual! Rsrsrs

Jesimel,

É só atualizar novamente a Central, sem colocar os arquivos de lombada na pasta POI.

Daniel.
Ir para o topo Ir para baixo
jesimiel




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2016

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyQua Jan 27 2016, 01:06

Obrigado Daniel!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Torres




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2016

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyDom Fev 28 2016, 17:49

antes de fazer a atualização do GPS, substitui os arquivos da pasta POI os 6 arquivos de POI que estão noGPSFORUM, funcionou mostra as localizações dos pardais. Mas não funciona o aviso de bip.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo sc




Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2016
Localização : SC

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyDom maio 15 2016, 18:36

Prezados Daniel e Noelei

obrigado por todas informações.

Com base nelas consegui, com sucesso, atualizar a CM de meu HR-V.

Já havia uma atualização disponível no Garmin express; coloquei o gmapsupp do projeto Tracksource, no lugar do mapa recem baixado.

Resido em Sta Catarina, e na regiao de Blumenau, que conheço pouco, verifiquei que alem de impreciso, o mapa oferecia roteamento bastante incorreto.

Pesquisei e encontrei estas instruções.

Carreguei em pasta 'Poi' criada (no pendrive), os arquivos tambem disponibilizados pelo proj Tracksource.

Agradeço em especial ao Daniel, pelo link de download do arquivo de voz da Raquel.

Verifiquei que em minha CM, somente está listada essa voz. Nao possuo nenhuma outra instalada.

Abri solicitação tambem no site garminbrasil, informando as incorreções e solicitando arquivos de voz em ingles.

Minha pergunta: é possivel ver os arquivos instalados na CM? Entendo que, quando atualizamos, nem todas as pastas sao atualizadas.
A pasta Voice, por exemplo nao é atualizada porem ela é substituida, quando criamos, no pendrive, outra pasta Voice com apenas a voz da Raquel.

Grato uma vez mais

em tempo: tudo funciona exceto o aviso sonoro para lombadas
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2016

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyDom maio 15 2016, 22:25

Eduardo sc

Poderia me informar o tempo para atualização após conectar o pendrive na CM.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo sc




Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2016
Localização : SC

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptySeg maio 16 2016, 17:48

Mitsuo,

acredito que levou entre 2 e 3 minutos apenas. Observe que usei o arquivo do projeto Tracksource (cerca de 400Mb, que tem metade do tamanho do arquivo original da atualização (cerca de (870Mb).

Incluí tambem os POI disponibilizados pelo Tracksource.

Ir para o topo Ir para baixo
stgilsonj




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/03/2016

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptySeg maio 16 2016, 20:05

Prezado Eduardo,
Pelo que entendi os avisos sonoros seu funcionam só não esta funcionando para lombada?? é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo sc




Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2016
Localização : SC

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptySeg maio 16 2016, 20:21

stgilsonj

correto! Nomes de ruas e indicação de trajeto funcionam; alertas nao! Apenas vejo o simbolo na tela.

Para tanto, criei uma pasta 'Voice' e inseri nela o arquivo que daniel.aviz gentilmente disponibilizou para download.

Observe que este procedimento apaga os outros arquivos de voz. Para recupera-los, basta rodar a atualização 'limpa', ou seja, sem o arquivo de voz da Raquel.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo sc




Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2016
Localização : SC

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyTer maio 17 2016, 11:14

eis a resposta que recebi do suporte Garmin:

luiz augusto

08:33 (2 hours ago)

to me
Olá xxxxxxx,

Dúvidas ou atualizações de produtos adquiridos em concessionárias deverão ser verificadas com a mesma.

https://honda.garmin.com/honda/index.html


Obrigado!

Suporte Técnico - Garmin Brasil




Em Dom, 15 Mai at 6:16 PM , Eduxxxxx escreveu:
olá, verifiquei várias incorreções no roteamento do mapa instalado no dispositivo em meu veiculo Honda HR-V.

Além do roteamento incorreto, varias ruas erradas igualmente. Rodo em Santa Catarina, cidades de Blumenau e Navegantes.

Gostaria de receber tambem os arquivos de vozes em ingles pois o único que tenho instalado é Portuguese_Brazilian_raquel.vpm

Pela atenção, obrigado.

====
que maravilha...

ainda bem que eles me avisaram... nao saberia como proceder! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardocm




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2016

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptyQui Jun 02 2016, 11:47

Olá, alguem poderia me ajudar? Com um passo a passo atualizado? Agradeço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo sc




Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2016
Localização : SC

Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 EmptySeg Jun 06 2016, 17:09

http://www.clubedohrv.com.br/t93-atualizacao-de-radares-para-cm-garmin-do-hr-v

eduardocm, aqui vc tem o passo a passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atualização GPS versão 3.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização GPS versão 3.30   Atualização GPS versão 3.30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualização GPS versão 3.30
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Câmera de Ré em versão LX CVT
» Atualização Kernel
» Atualização Android CM
» Ajuda ! Atualização do GPS
» Atualização do GPS na CSS: problemas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: