Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_lcapEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Voting_barEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_rcap 
Seu Lunga
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_lcapEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Voting_barEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_rcap 
Madeira
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_lcapEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Voting_barEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_rcap 
SantiagoRJ
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_lcapEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Voting_barEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_rcap 
alex fla
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_lcapEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Voting_barEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_rcap 
Admin
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_lcapEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Voting_barEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_lcapEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Voting_barEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_rcap 
Eduardo
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_lcapEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Voting_barEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_rcap 
DrSpock
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_lcapEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Voting_barEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_rcap 
fhpm
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_lcapEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Voting_barEspelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast

Ir para baixo 
+11
Oyakawa90
Albert_Touring
Rapharmm
Lenishi
brunobfo
Evertonpx
Duanny Jorge
renatocarnaval
andre_dalang
abiliopaiva
jesimiel
15 participantes
AutorMensagem
jesimiel




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2016

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyQui Jan 07 2016, 13:18

Prezados bom dia,

Tenho um HRV EXL e estou tendo dificuldades em espelhar meu celular LG G4 H818. Comprei o cabo HDMI, também comprei um adaptador Slimport HDMI. Comprei um Chromecast e também não consegui colocar o Chromecast pra espelhar na CM.
Alguem pode me ajudar?
Ficarei muito grato!
Ir para o topo Ir para baixo
abiliopaiva




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2015

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySex Jan 08 2016, 09:16

Já tentou ativar a funcionalidade Mirrorlink do celular? Necessário conectar via cabo USB + Bluetooth.
A princípio, a tela e/ou aplicativos habilitados seriam espelhados na tela da CM.
Ir para o topo Ir para baixo
jesimiel




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2016

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySex Jan 08 2016, 12:27

Não consegui achar!
Vi na Internet que pode ser feito pelo appradio da Pioneer. Mas vi um cara fazendo no iPhone.
Ir para o topo Ir para baixo
abiliopaiva




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2015

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySex Jan 08 2016, 15:29

Para o mirrorlink, o caminho seria:


MirrorLink

To share screen and sound from phone with car, follow these steps.

Turn on and connect to Wi-Fi.
From any home screen, tap Apps.
Tap Settings > Networks tab.
Tap Share & connect > Media server.
Select the Content sharing check box.
Tap YES.

https://support.t-mobile.com/docs/DOC-22434

http://www.lg.com/es/posventa/microsites/movil/g4-mirrorlink-conectividad-automovil-coche

Compartilhe o resultado...


Ir para o topo Ir para baixo
andre_dalang




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2015

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Chrome Cast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySeg Jan 11 2016, 15:50

Meu amigo, fiz e deu certo!
1- Faça a configuração do chrome cast numa TV de casa;

2- depois de configurado, leve ao carro e preste a seguinte atenção:
a- o chrome cast precisa ser conectado a uma porta HDMI e a uma porta USB (energia). Daí que vem o cuidado de ligar chrome cast na única porta USB do carro. Tem uma outra que parece, mas não é...uma entrada para ipod (não fornece energia adequada).

3- só funciona com o carro na posição P, sendo assim, para funcionar além dessa posição, tem que destravar.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
jesimiel




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2016

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyTer Jan 12 2016, 00:43

E qual é a adequada? USB direita ou esquerda?
Ir para o topo Ir para baixo
jesimiel




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2016

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyTer Jan 12 2016, 00:47

Abílio... Não consegui fazer.... O mirror link... Segui os passos mas não espelhou via CABO pelo meu LG G4... Somente consegui pelo chromecast...mas essa conexão não permite usar o Touch, Mas gostaria de testar o espelhamento via cabo para usar o Waze... Vi um cara espelhando e ele conseguiu usar o Waze e utilizando o Touch da CM. Mas percebi que foi óleo IPhone. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
renatocarnaval




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2016

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Waze via Chromecast?   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyTer Mar 15 2016, 15:19

andre_dalang escreveu:
Meu amigo, fiz e deu certo!
1- Faça a configuração do chrome cast numa TV de casa;

2- depois de configurado, leve ao carro e preste a seguinte atenção:
a- o chrome cast precisa ser conectado a uma porta HDMI e a uma porta USB (energia). Daí que vem o cuidado de ligar chrome cast na única porta USB do carro. Tem uma outra que parece, mas não é...uma entrada para ipod (não fornece energia adequada).

3- só funciona com o carro na posição P, sendo assim, para funcionar além dessa posição, tem que destravar.

Espero ter ajudado.

Amigo, boa tarde.
No seu espelhamento via chromecast, seu waze funciona corretamente?
Consegui fazer a conexão do meu iphone via Chromecast (videos do youtube rodam normal, por exemplo) mas o Waze não consigo espelhar. Ativo a função de 'usar o Waze pelo carro' mas quando jogo a tela da CM pra esquerda, dá uma mensagem de erro.
Tem alguma ideia?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
andre_dalang




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2015

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySáb Mar 19 2016, 16:42

Não tenho idéia do que possa ser Renato. Eu clico dentro do chromecast e peço para trasmitir a tela do celular. Não fica perfeito, pois algumas informações dos cantos são perdidas, mas consigo ver perfeitamente a rota e avisos.
Ir para o topo Ir para baixo
Duanny Jorge




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2016

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyDom maio 22 2016, 13:01

Boa tarde!

Quem já instalou o chromecast 2 em sua CM? A pergunta é? Não precisa de uma rede Wi-Fi? Ou ele funciona sem rede?
Ir para o topo Ir para baixo
Evertonpx




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2017

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySeg Jun 19 2017, 21:33

O aparelho EZCAST funciona legal com AIRPLAY.
Ir para o topo Ir para baixo
brunobfo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2017

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyQui Jul 20 2017, 00:40

Pessoal tenho um HRV EXL e vou fazer o desbloqueio pelo Faaftech até ai tudo bem.
Minha duvida é a seguinte onde consigo comprar o cabo HDMI x Mini USB tendo em vista que meu celular é um MOTO G4 Plus já procurei e não encontro nada, somente o MHL porém Motorola não é suportado alguem pode ajudar?

Agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Lenishi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2017

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySex Set 08 2017, 13:36

Evertonpx, se vc conectar o,ezcast, vc nao perder a funcionalidade do 4g?
Pq pelo q entendi, vc conecta no ezcast via wifi, ou seja, seu celular vai entender q esta em uma rede wifi com o ezcast.
Mesmo assim eu consigo utilizar a conexao 4g pra assistir videos no youtube?
Ir para o topo Ir para baixo
Rapharmm




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2018

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySeg Jan 08 2018, 11:39

Bom dia, acabei de adquirir um hrv EXL 2018 e possuo iphone, alguém saberia me indicar o caminho para espelhamento do iPhone? Obg
Ir para o topo Ir para baixo
Albert_Touring




Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/01/2018

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyDom Jan 14 2018, 01:09

Rapharmm escreveu:
Bom dia, acabei de adquirir um hrv EXL 2018 e possuo iphone, alguém saberia me indicar o caminho para espelhamento do iPhone? Obg

Rapharmm,

O espelhamento com iPhone é realizado com o cabo HDMI. Daí basta você selecionar a entrada HDMI.

Mas pelo EZCast dá para espelhar sem a necessidade de fio.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/10/ezcast-e-bom-tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-o-rival-do-chromecast.html
Ir para o topo Ir para baixo
Oyakawa90




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2018

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyQui Jan 25 2018, 01:46

Evertonpx escreveu:
O aparelho EZCAST funciona legal com AIRPLAY.

Olá. Você usa o Ezcast atualmente pra espelhamento? Ele pareia legal com iphone então?
Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
alvesnegreiros




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2017

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyDom Fev 18 2018, 22:39

Boa noite pessoal.
Sei que algo parecido já foi postado aqui no fórum, porém irei postar novamente para reafirmar que funciona.

Após várias tentativas frustradas de espelhar o celular na central multimídia do meu HRV- EXL 2016, conheci através desse fórum o site cmdroid.com, e hoje, posso dizer que não necessito mais do espelhamento. Minha central é bloqueada, porém utilizo Waze, Spotify, maps, BS player e tantos outros.
Obrigado Cristian Jurídico.
Vale a pena conferir!
Ir para o topo Ir para baixo
ramonfontes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2018

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyQui Mar 29 2018, 10:04

Alguém com alguma novidade sobre o espelhamento via ezcast? Eu consegui transmitir apenas áudio. Se abro um video, apenas o áudio do video é transmitido pra central via ezcast.
Ir para o topo Ir para baixo
AT041




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2018

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptyTer Jul 24 2018, 22:41

Boa noite pessoal!

Alguém que possui HV-R 18/18 conseguiu espelhar a CM com iPhone?
Não consegui fazer o espelhamento do meu iPhone6 nem com cabo HDMI nem com EZcast.
Em ambos os casos, quando seleciono a entrada HDMI no menu de fontes, a CM retorna a mensagem de "Não Suportado".
Será que, além dos apps, também bloquearam o espelhamento? Mad
Ir para o topo Ir para baixo
kdsz




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2019

Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Resolução    Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast EmptySeg Fev 18 2019, 16:58

Precisa diminuir a resolução da tela nas configuracoes do ezcast ou o modelo que estiver utilizando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast   Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espelhamento Celular e Espelhamento Chromecast
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espelhamento celular multimídia
» DESBLOQUEIO CM
» Blueotooh para Celular HRV-LX CVT
» Não consigo espelhar o celular
» Conectar celular por Bluetooth com etiqueta NFC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: