Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Ligação soleira de led EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Ligação soleira de led EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Ligação soleira de led EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Ligação soleira de led EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Ligação soleira de led EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Ligação soleira de led EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Ligação soleira de led EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Ligação soleira de led EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Ligação soleira de led EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Ligação soleira de led Vote_lcapLigação soleira de led Voting_barLigação soleira de led Vote_rcap 
Seu Lunga
Ligação soleira de led Vote_lcapLigação soleira de led Voting_barLigação soleira de led Vote_rcap 
Madeira
Ligação soleira de led Vote_lcapLigação soleira de led Voting_barLigação soleira de led Vote_rcap 
SantiagoRJ
Ligação soleira de led Vote_lcapLigação soleira de led Voting_barLigação soleira de led Vote_rcap 
alex fla
Ligação soleira de led Vote_lcapLigação soleira de led Voting_barLigação soleira de led Vote_rcap 
Admin
Ligação soleira de led Vote_lcapLigação soleira de led Voting_barLigação soleira de led Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Ligação soleira de led Vote_lcapLigação soleira de led Voting_barLigação soleira de led Vote_rcap 
Eduardo
Ligação soleira de led Vote_lcapLigação soleira de led Voting_barLigação soleira de led Vote_rcap 
DrSpock
Ligação soleira de led Vote_lcapLigação soleira de led Voting_barLigação soleira de led Vote_rcap 
fhpm
Ligação soleira de led Vote_lcapLigação soleira de led Voting_barLigação soleira de led Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Ligação soleira de led

Ir para baixo 
+4
Madeira
rgc.costa
fhpm
danielbtrevisan
8 participantes
AutorMensagem
danielbtrevisan




Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2015
Localização : São Paulo

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Ligação soleira de led   Ligação soleira de led EmptySeg Jan 18 2016, 21:30

Pessoal tudo bem? Estou afim de comprar a soleira de led que acende ao abrir a porta. Pelo video que ví a mesma ja vem com um plug para ser encaixado acredito
Que seja na caixa de fusivel. Queria saber se alguem ja fez essa instalacao e se é somente plug and play visto que estao cobrando bem caro para instalar na css. Obrigado..
Ir para o topo Ir para baixo
danielbtrevisan




Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2015
Localização : São Paulo

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação soleira de led   Ligação soleira de led EmptySeg Jan 18 2016, 21:38

Outra questao é a ligacao da soleira traseira, sera que ela é ligada na outra soleira dianteira tipo serie ou tb direto na caixa fusivel?
Ir para o topo Ir para baixo
fhpm

fhpm


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/11/2015
Localização : Maceió-AL

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação soleira de led   Ligação soleira de led EmptyTer Jan 19 2016, 14:09

danielbtrevisan escreveu:
Pessoal tudo bem? Estou afim de comprar a soleira de led que acende ao abrir a porta. Pelo video que ví a mesma ja vem com um plug para ser encaixado acredito
Que seja na caixa de fusivel. Queria saber se alguem ja fez essa instalacao e se é somente plug and play visto que estao cobrando bem caro para instalar na css. Obrigado..

Daniel é bem fácil, e ela já vem com manual de instalação. A traseira não acende, só das dianteiras. Eu coloquei e recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
danielbtrevisan




Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2015
Localização : São Paulo

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação soleira de led   Ligação soleira de led EmptyTer Jan 19 2016, 14:16

fhpm... entendi... verifiquei que a que achei para comprar é uma "paralela" idêntica a original honda.. mas ela acende tb atras.. Olha isso!!!

https://www.youtube.com/watch?v=fDM1tLJerdI
Ir para o topo Ir para baixo
rgc.costa




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2015

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Soleira led   Ligação soleira de led EmptyTer Jan 19 2016, 17:54

Pessoal, eu instalei as soleira em led trazeira e dianteira, a instalação foi feita na css, preço da mão de obra R$ 150,00
Ir para o topo Ir para baixo
rgc.costa




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2015

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Soleira led   Ligação soleira de led EmptyTer Jan 19 2016, 17:54

Pessoal, eu instalei as soleira em led trazeira e dianteira, a instalação foi feita na css, preço da mão de obra R$ 150,00
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação soleira de led   Ligação soleira de led EmptyQua Jan 20 2016, 16:50

Coloquei na honda, mas infelizmente nao faço ideia de como instalaram. Na autorizada que eu comprei a luz é apenas nas da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pissolito




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2016

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Soleira LED   Ligação soleira de led EmptyQua Abr 06 2016, 11:56

Estou interessado na instalação da soleira com LED, porém, não estou propenso a instalar na concessionária, apesar de eu sempre condenar instalações feitas fora da concessionária. O motivo? O preço...

Liguei na Daitan aqui em SP e me cobraram R$ 1.720,00 pelas soleiras com LED já instaladas.

No paralelo, achei na loja Auto Abas e na DK136, conforme vídeos e links abaixo.

Na Auto Abas me cobraram R$ 490,00 já com a instalação.

De acordo com o que foi informado, não precisa fazer nenhuma alteração na parte elétrica do veículo, o carro já vem de fábrica com o conector para o encaixe deste equipamento e as soleiras disponíveis se encaixam adequadamente no conector do carro, sem precisar mexer no chicote.

Auto Abas

http://www.autoaba.com.br/acessorios-internos/soleiras/soleira-honda-hrv-hr-v-cled-2015com-led/117

DK136


O que vcs acham? Alguém já fez a instalação em alguma dessas lojas?
Ir para o topo Ir para baixo
dongparke




Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2015
Localização : sao paulo

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação soleira de led   Ligação soleira de led EmptyQua Abr 06 2016, 17:08

eu fiz na Auto Aba, ficou show!! recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
brunomarquete




Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2018

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação soleira de led   Ligação soleira de led EmptyQua Jan 31 2018, 09:30

Este procedimento de instalação de soleiras LED não interfere na garantia se realizado fora da concessionária, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
wladiX




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2017
Localização : Brasília

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação soleira de led   Ligação soleira de led EmptySáb Fev 03 2018, 21:54

Eu costumo dizer que influenciar na garantia vai muito da boa vontade da concessionária. Já tive casos que não deveriam ser atendidos e foram.

As minhas soleiras comprei no Aliexpress. São idênticas às dos vídeos postados aqui. Elas são plug n' play e possuem conectores que ligam com os originais do carro. Não tem motivo pra reclamarem.

Vai na fé, jovem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brunomarquete




Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2018

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação soleira de led   Ligação soleira de led EmptyDom Fev 04 2018, 00:12

Fui na fé! =) Soleiras compradas no Mercado Livre.

Comprei essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699020646-jogo-kit-soleiras-com-led-honda-hr-v-hrv-inox-escovado-_JM

Parece ser de boa qualidade. Vamos ver! Não tive coragem de ir nas da concessionária por R$ 1050,00 com LED apenas nas portas da frente.

wladiX escreveu:
Eu costumo dizer que influenciar na garantia vai muito da boa vontade da concessionária. Já tive casos que não deveriam ser atendidos e foram.

As minhas soleiras comprei no Aliexpress. São idênticas às dos vídeos postados aqui. Elas são plug n' play e possuem conectores que ligam com os originais do carro. Não tem motivo pra reclamarem.

Vai na fé, jovem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
wladiX




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2017
Localização : Brasília

Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação soleira de led   Ligação soleira de led EmptyDom Fev 04 2018, 12:21

Esse negócio das originais só terem LED nas portas da frente é muito sem sentido. O preço, então, nem se fala...
Parabéns pela compra. O carro fica muito bonito com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ligação soleira de led Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação soleira de led   Ligação soleira de led Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ligação soleira de led
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Soleira HRV com Leds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Elétrica e Sistemas de Segurança-
Ir para: