Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_lcapComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Voting_barComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_rcap 
Seu Lunga
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_lcapComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Voting_barComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_rcap 
Madeira
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_lcapComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Voting_barComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_rcap 
SantiagoRJ
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_lcapComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Voting_barComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_rcap 
alex fla
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_lcapComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Voting_barComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_rcap 
Admin
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_lcapComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Voting_barComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_lcapComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Voting_barComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_rcap 
Eduardo
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_lcapComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Voting_barComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_rcap 
DrSpock
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_lcapComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Voting_barComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_rcap 
fhpm
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_lcapComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Voting_barComparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???

Ir para baixo 
+4
Madeira
Marcelo_Neuri_Haag
Vi-BQI
danielbtrevisan
8 participantes
AutorMensagem
danielbtrevisan




Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2015
Localização : São Paulo

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty
MensagemAssunto: Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???   Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyQua Jan 20 2016, 11:52

Olá pessoal, tudo bem?

Estou querendo comprar um friso de porta para o HRV mas estou com uma mega dúvida, qual comprar o modelo mais fina (achatado slim) ou Maior (ressaltado )?

Essa dúvida é devido saber qual deles tem uma melhor eficácia e pensando também na estética do veiculo. Quem já instalou pode me ajudar?

Outra questão é, percebei que na porta motorista e passageiro a parte mais ressaltada da porta fica logo abaixo do maçaneta, ou seja , se esse friso ficará na parte inferior da porta ele irá proteger algo? Ou somente estética mesmo?

Obrigado pela ajuda de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Vi-BQI




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/08/2015

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???   Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyQua Jan 20 2016, 14:56

Olá Daniel.

Apesar de achar feio coloquei a barra mais larga e alta (com friso metálico no centro). Ela é instalada na porção inferior das portas, mas protege bem contra as "batidinhas" de portas de colegas de estacionamento. Considero um dos melhores investimento em acessórios que fiz para o meu HR-V.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???   Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyQua Jan 20 2016, 15:35

Coloquei esse friso. Como meu carro é preto e nas outras partes coloquei as proteções de borracha (nos para-choques) mandei pintar a parte cromada de preto. Ficou bonito e protege:

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Friso-lateral-original-honda-hr-v-hrv-na-cor-detalhe-cromo-648601-MLB20393408150_082015-F
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???   Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyQua Jan 20 2016, 16:48

Tambem coloquei essa e acho que protege bem, alem de ter 2 anos de garantia na concessionaria. Pelo numero de marcas de enconstada que o friso já, acho que foi uma excelente aquisição.

Ademais, gostei do estilo dela, pro meu visual ficou mais robusta a lateral do carro.

Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
danielbtrevisan




Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2015
Localização : São Paulo

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???   Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyQua Jan 20 2016, 20:20

Vlw pessoal pelas dicas irei comprar essa mais robusta!!
Ir para o topo Ir para baixo
JLuciano




Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/03/2016
Localização : sao paulo

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???   Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyQui Mar 24 2016, 22:49

Este modelo é o vendido nas css, pra quem é de sp, comprei ha uns dois meses na auto330, R$180,00, eu mesmo instalei. Agora deve estar por menos. Fica dica.
Ir para o topo Ir para baixo
cfrsimone




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2017

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???   Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptySáb Mar 04 2017, 12:34

Comprei tambem na Duque de Caxias (Autoabas) e paguei 160,00.

Na CSS me pediram 750,00......

Ir para o topo Ir para baixo
Zurcoluap




Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/05/2017
Localização : Jaguariuna

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty
MensagemAssunto: Tambem coloquei este friso com detalhe cromado. Não protege nada. Já com encostadinha na porta abaixo da maçaneta onde realmente a porta tem maior curvatura. Esses dias encontrei um de silicone que parece resolver o problema.   Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptySeg maio 22 2017, 22:44

Marcelo_Neuri_Haag escreveu:
Coloquei esse friso. Como meu carro é preto e nas outras partes coloquei as proteções de borracha (nos para-choques) mandei pintar a parte cromada de preto. Ficou bonito e protege:

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Friso-lateral-original-honda-hr-v-hrv-na-cor-detalhe-cromo-648601-MLB20393408150_082015-F
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
brunomarquete




Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2018

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???   Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyDom Fev 11 2018, 21:15

O meu friso lateral também foi comprado na CSS e hoje lavando o carro com máquina de jato d´água um pedaço da pintura do friso simplesmente se soltou. Acho que devido a intensidade de jato d'água. Isso é normal? Achei estranhíssimo! Alguém já passou por isso?

Foram instalados a menos de 2 anos. Procede a garantia de 2 anos na CSS? Pode ser usada nestes casos? Não esperava uma dessas!

Madeira escreveu:
Tambem coloquei essa e acho que protege bem, alem de ter 2 anos de garantia na concessionaria. Pelo numero de marcas de enconstada que o friso já, acho que foi uma excelente aquisição.

Ademais, gostei do estilo dela, pro meu visual ficou mais robusta a lateral do carro.

Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???   Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? EmptyQui Fev 15 2018, 08:45

Bruno....te respondi no outro topico.

Falando da foto ai de cima, percebi que os frisos foram instalados incorretamente. Eles devem quase que facear a juncao entre a porta e a lataria. Na propria ccs tem o catalogo de acessorios com foto onde vc conseguira entender o que eu estou falando. Ja vimos muitos casos desses no clube. Reclame.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???   Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comparativo Friso Porta modelo Maior ou Menor ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Honda HR-V x Jeep Renegade: comparativo
» Primeiro comparativo Honda HR-V x Nissan Kicks
» Novo Honda CR-V ficará maior para se distanciar do HR-V
» Instalação de friso lateral 2015
» Na Austrália, afirmação de que Honda estuda lançar SUV compacto menor que HR-V para Ásia e Oceania - e pode não ser o WR-V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Carroceria e Interior-
Ir para: