Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_lcap[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Voting_bar[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_rcap 
Seu Lunga
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_lcap[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Voting_bar[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_rcap 
Madeira
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_lcap[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Voting_bar[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_rcap 
SantiagoRJ
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_lcap[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Voting_bar[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_rcap 
alex fla
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_lcap[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Voting_bar[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_rcap 
Admin
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_lcap[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Voting_bar[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_lcap[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Voting_bar[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_rcap 
Eduardo
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_lcap[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Voting_bar[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_rcap 
DrSpock
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_lcap[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Voting_bar[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_rcap 
fhpm
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_lcap[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Voting_bar[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)

Ir para baixo 
+2
alex fla
gustavorocha
6 participantes
AutorMensagem
gustavorocha




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2016

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty
MensagemAssunto: [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)   [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyQua maio 18 2016, 12:19

Olá, pessoal.
Sou novo no fórum, me registrei hoje. Mas acompanho o espaço desde o começo como membro não-registrado.


Última edição por gustavorocha em Seg Mar 05 2018, 23:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)   [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyQua maio 18 2016, 17:28

gustavorocha escreveu:
Olá, pessoal.
Sou novo no fórum, me registrei hoje. Mas acompanho o espaço desde o começo como membro não-registrado.

Abri este tópico pois descobri hoje um grave problema de infiltração no HR-V de casa.
O carro é um modelo EX-L, 15/16, comprado no início do lançamento, em março/15.
Sempre soube que comprar modelo recém-lançados é um tiro no escuro, e que eles sempre podem apresentar problemas. Mas, infelizmente, com o HR-V de casa eles estão mais graves do que o esperado.

Aqui, um breve histórico dos problemas já apresentados:
- Problemas no vidro do motorista | solucionado aos 1.830km
- Bateria pifou | troca em garantia por bateria nova aos 5.500 km
- Ruídos na traseira | troca em garantia do par de amortecedores aos 7.542km
- Espelho retrovisor com base arranhando | não solucionado na concessionária

Passados todos estes problemas (e alguns outros menores que não citei), hoje descobri uma grave infiltração pelo TETO.
Tudo começou no domingo, quando, ao limpar o carro por dentro, percebi uma poça d'água no chão, do lado direito do banco traseiro. Como o carro não tinha pegado chuva forte, acreditei que foi alguma garrafa d'água que tenha vazado.
Só que hoje, na chuva mais forte, descobri que a água está entrando pelo teto, dos dois lados da traseira.
Vou levar o carro agora na concessionária para ver o que pode ser feito.
Mas, devido a gravidade do problema, a única opção que vejo é vender o carro.

Gostaria de saber se alguém tem ou passou pelos mesmos problemas com seu HR-V.

Obrigado



olá gustavo!!


que absurdo.......acho que vc deve bater de frente com a concessionaria!!....até eles acharem uma solução para o seu caso!!.....não da mole não!!...
se solucionarem o problema não vejo a necessidade de vender o veiculo!!.....
tive uma colisão frontal com o meu veiculo a algum tempo atras , e o serviço foi feito na concessionaria ficou excelente o serviço,,,no inicio me decepcionei..queria vender o carro., mas agora depois do serviço que eles fizeram,,,não mais!!

tenha calma em uma situação dessa !!...
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)   [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyQua maio 18 2016, 17:45

Amigo mais que situação chata em...
Falando separadamente sobre os problemas relatados:
-O vidro do motorista e quase uma unanimidade esse problema, inclusive tem topico aqui no clube sobre esse problema.
-bateria, isso e um absurdo estou com 25000km e tá de boa, mas resolveram ok.
-ruídos nas traseira, tbm temos um tópico sobre esse problemas, apareceu em vários carros, mas tbm foi solucionado.
-Espelho, tbm apareceu um problema desse aqui no clube, com tópico tbm, o mesmo conseguiu resolver na css.

Agora sobre esse da infiltração e grave de mais, como disse o "alex fla" vc deve reclamar na css, não deixar isso barato, e ainda abrir uma reclamação na central da Honda que tenho certeza que eles iram resolver.
Não vejo motivo para vender o carro, seu carro e novo esse problemas eles tem o dever de solucionar, resolvido isso não a motivos para se desfazer dele.
Nos mantenha informado sobre o que a css/Honda resolveram.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavorocha




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2016

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)   [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyQua maio 18 2016, 20:32

Olá, pessoal

Obrigado pelo retorno.

Acabei de chegar em casa depois de deixar o carro na concessionária.
Ainda no caminho da concessionária Honda em Santos (Maramar), liguei no SAC da Honda e relatei todos os problemas que venho tenho e meu descontentamento do carro como produto. Informei que estava levando o carro até a loja e exigi que a montadora acompanhe de perto o meu problema junto da concessionária e que me posicione com uma solução.

Fui até a loja com minha mãe, que é a proprietária do carro e quem faz uso do veículo em 80% do tempo (os outros 20% sou eu cuidando do carro, levando para revisão, lavando e encerando em casa, rs...e agora visitando a concessionária mês a mês com tantos defeitos).

NA CONCESSIONÁRIA

Bom, chegando na loja, na análise do carro, o consultor que me atendeu foi o mesmo com quem fiz a revisão de 1 ano do carro, no fim de março. Depois de ver o tamanho do estrago no teto do veículo (VEJAM AS FOTOS!), ele começou incrivelmente a analisar ponto de solda nas portas e ABSURDAMENTE me apontou um ponto no interior da porta (soleira) sugerindo que o carro passou por funilaria. Aí perguntei se ele estava de brincadeira comigo, pois o carro é basicamente carro de garagem, de mulher MUITO cuidadosa e exigente. Jamais se tivesse sofrido uma batida eu não iria ser idiota de não citar isso na loja. Eu respondi que só se o veículo foi batido na primeira revisão (já que dormiu na loja para resolver os problemas) e mal consertado na concessionária. Depois ele viu na outra porta que o ponto de solda era igual ao outro lado, e pediu desculpas. ABSURDO

Enfim, depois desse absurdo, fiz uma pressão grande para que o problema fosse resolvido com urgência, pois não era a primeira nem segunda vez que o carro estava dormindo na concessionária para resolver defeitos. E ele, junto ao vendedor que fez a venda do carro, se comprometeram a resolver o problema que, segundo eles, é a primeira vez que acontece em um HR-V. Também alertei a eles que a Honda já foi comunicada pelo SAC e que eu não aceitaria o carro de volta com mais vícios.

POSSÍVEL CAUSA

Conversando com o vendedor, que já trabalhou com funilaria, chegamos a um consenso do que pode ser a CAUSA dessa infiltração repentina. Na revisão de um ano, além dos problemas na suspensão e etc, pedi uma verificação da tampa do porta-malas, pois a mesma emperrava (às vezes) no meio na hora de fechar, como se os amortecedores travassem. Então, a concessionária deve ter mexido na tampa, dado alguma folga nas dobradiças e isso poderia estar causando a infiltração (a confirmar).

REVOLTA

Bom, esse é o resumo. Espero que, se tenha alguém da Honda lendo este fórum, saibam que acabaram de ganhar mais um ex-cliente. Atualmente temos DOIS veículos da marca em casa e, com certeza, serão os últimos. Uma pena, pois gostávamos da qualidade em geral dos carros da marca e do atendimento na concessionária. Mas, infelizmente, não é mais o que ocorre. VEJAM as fotos da infiltração no nosso carro abaixo e me digam se não é REVOLTANTE um tipo de problema como esse em um carro que, HOJE, custa mais de R$100.000 (CEM MIL REAIS, EM LETRAS GARRAFAIS).

OUTROS PROPRIETÁRIOS COM PROBLEMAS
Sei que o nosso HR-V não é o único com problemas graves. A maioria dos casos que já li é sobre barulhos na suspensão, como já passei. Então gostaria de propor a quem tem esses mesmos problemas para nos unirmos em prol de chamar a atenção da Honda e termos mais visibilidade. Gostaria até de sugerir aos administradores do fórum a criação de uma seção específica para problemas e defeitos em geral, que esteja logo na Home do fórum.

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) 29ynl7q
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) 33p510l
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)   [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyQui maio 19 2016, 09:19

gustavorocha escreveu:
Olá, pessoal

Obrigado pelo retorno.

Acabei de chegar em casa depois de deixar o carro na concessionária.
Ainda no caminho da concessionária Honda em Santos (Maramar), liguei no SAC da Honda e relatei todos os problemas que venho tenho e meu descontentamento do carro como produto. Informei que estava levando o carro até a loja e exigi que a montadora acompanhe de perto o meu problema junto da concessionária e que me posicione com uma solução.

Fui até a loja com minha mãe, que é a proprietária do carro e quem faz uso do veículo em 80% do tempo (os outros 20% sou eu cuidando do carro, levando para revisão, lavando e encerando em casa, rs...e agora visitando a concessionária mês a mês com tantos defeitos).

NA CONCESSIONÁRIA

Bom, chegando na loja, na análise do carro, o consultor que me atendeu foi o mesmo com quem fiz a revisão de 1 ano do carro, no fim de março. Depois de ver o tamanho do estrago no teto do veículo (VEJAM AS FOTOS!), ele começou incrivelmente a analisar ponto de solda nas portas e ABSURDAMENTE me apontou um ponto no interior da porta (soleira) sugerindo que o carro passou por funilaria. Aí perguntei se ele estava de brincadeira comigo, pois o carro é basicamente carro de garagem, de mulher MUITO cuidadosa e exigente. Jamais se tivesse sofrido uma batida eu não iria ser idiota de não citar isso na loja. Eu respondi que só se o veículo foi batido na primeira revisão (já que dormiu na loja para resolver os problemas) e mal consertado na concessionária. Depois ele viu na outra porta que o ponto de solda era igual ao outro lado, e pediu desculpas. ABSURDO

Enfim, depois desse absurdo, fiz uma pressão grande para que o problema fosse resolvido com urgência, pois não era a primeira nem segunda vez que o carro estava dormindo na concessionária para resolver defeitos. E ele, junto ao vendedor que fez a venda do carro, se comprometeram a resolver o problema que, segundo eles, é a primeira vez que acontece em um HR-V. Também alertei a eles que a Honda já foi comunicada pelo SAC e que eu não aceitaria o carro de volta com mais vícios.

POSSÍVEL CAUSA

Conversando com o vendedor, que já trabalhou com funilaria, chegamos a um consenso do que pode ser a CAUSA dessa infiltração repentina. Na revisão de um ano, além dos problemas na suspensão e etc, pedi uma verificação da tampa do porta-malas, pois a mesma emperrava (às vezes) no meio na hora de fechar, como se os amortecedores travassem. Então, a concessionária deve ter mexido na tampa, dado alguma folga nas dobradiças e isso poderia estar causando a infiltração (a confirmar).

REVOLTA

Bom, esse é o resumo. Espero que, se tenha alguém da Honda lendo este fórum, saibam que acabaram de ganhar mais um ex-cliente. Atualmente temos DOIS veículos da marca em casa e, com certeza, serão os últimos. Uma pena, pois gostávamos da qualidade em geral dos carros da marca e do atendimento na concessionária. Mas, infelizmente, não é mais o que ocorre. VEJAM as fotos da infiltração no nosso carro abaixo e me digam se não é REVOLTANTE um tipo de problema como esse em um carro que, HOJE, custa mais de R$100.000 (CEM MIL REAIS, EM LETRAS GARRAFAIS).

OUTROS PROPRIETÁRIOS COM PROBLEMAS
Sei que o nosso HR-V não é o único com problemas graves. A maioria dos casos que já li é sobre barulhos na suspensão, como já passei. Então gostaria de propor a quem tem esses mesmos problemas para nos unirmos em prol de chamar a atenção da Honda e termos mais visibilidade. Gostaria até de sugerir aos administradores do fórum a criação de uma seção específica para problemas e defeitos em geral, que esteja logo na Home do fórum.

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) 29ynl7q
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) 33p510l

Amigo tenho certeza que esse problema será resolvido e muito provavelmente seja isso que vcs estão suspeitando, pq até hj não tivemos nenhum relato de problema parecido no teto do carro.
Como disse antes não vejo motivo de você se desfazer do carro, realmente e um problema muito chato e desgastante, mas o carro/marca tem mais qualidades que defeitos e se vc for pesquisar os concorrentes diretos tem problemas bem mais graves que os nosso.
O que deve fazer e cobra da css e da Honda uma posição claro e definitiva para os problemas que vc relatou para eles, assim como já esta fazendo.
Espero que de tudo certo e a css resolva logo para vc curti o carro definitivamente.
Continue nos atualizando....
Abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavorocha




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2016

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)   [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyQui maio 19 2016, 23:30

Obrigado, O Guardião.
O carro continua na concessionária para descobrir a causa e fazer o reparo.
E continuo a acompanhar de perto, além de cobrar mais uma vez o SAC da Honda por uma posição da montadora.
Quando tiver mais novidades, informo a vocês.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)   [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptySex maio 20 2016, 09:04

Blz amigo...
Boa sorte pra vc.
Ficamos no aguardo das suas novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
ROGÉRIO BAPTISTA




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2016

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)   [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyQui Set 08 2016, 12:38

Olá meu amigo, também sou novo aqui, e também tenho um problema no vidro do lado do motorista, o mesmo sobe forçado, fora que já encontrei por diversas vezes o vidro aberto do carro, pois quando aciono o alarme, pensado que o vidro subiu automaticamente, mas pela minha surpresa quando vou pegar o carro o vidro ficou aberto, quando faço o teste o vidro chega a subir, só que quando chega na parte que está emperrando ele acaba descendo.
Como levar o carro agora para a revisão dos 10 mil, já vou relatar isso para a concessionária dar um jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Godofredo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2017
Localização : Curitiba PR

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)   [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyDom Mar 04 2018, 08:20

Bom dia!!!
Infelizmente estou tendo o mesmo problema com infiltração por algum lugar do teto da hrv exl 2016.
Vocês sabem qual foi o diagnóstico do problema do Gustavo Rocha, vou levar amanhã o carro na concessionária e se tiver mais informações sobre o problema poderam solucionar mais rápido a situação. Grato amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)   [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) EmptyTer Ago 14 2018, 09:41

Conseguiu resolver Alexandre? Era no teto mesmo? Vc trocou a antena original por outra? Ja teve algum problema de quebra dela?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)   [FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FOTOS] Infiltração grave (e outros problemas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Infiltração no carpete! Me ajudem.
» HRV EX 16/16 entrando água
» Couro nas portas
» Acessorios HRV
» Problemas com Audio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Carroceria e Interior-
Ir para: