Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Musica via bluetooth travando EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Musica via bluetooth travando EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Musica via bluetooth travando EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Musica via bluetooth travando EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Musica via bluetooth travando EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Musica via bluetooth travando EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Musica via bluetooth travando EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Musica via bluetooth travando EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Musica via bluetooth travando EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Musica via bluetooth travando Vote_lcapMusica via bluetooth travando Voting_barMusica via bluetooth travando Vote_rcap 
Seu Lunga
Musica via bluetooth travando Vote_lcapMusica via bluetooth travando Voting_barMusica via bluetooth travando Vote_rcap 
Madeira
Musica via bluetooth travando Vote_lcapMusica via bluetooth travando Voting_barMusica via bluetooth travando Vote_rcap 
SantiagoRJ
Musica via bluetooth travando Vote_lcapMusica via bluetooth travando Voting_barMusica via bluetooth travando Vote_rcap 
alex fla
Musica via bluetooth travando Vote_lcapMusica via bluetooth travando Voting_barMusica via bluetooth travando Vote_rcap 
Admin
Musica via bluetooth travando Vote_lcapMusica via bluetooth travando Voting_barMusica via bluetooth travando Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Musica via bluetooth travando Vote_lcapMusica via bluetooth travando Voting_barMusica via bluetooth travando Vote_rcap 
Eduardo
Musica via bluetooth travando Vote_lcapMusica via bluetooth travando Voting_barMusica via bluetooth travando Vote_rcap 
DrSpock
Musica via bluetooth travando Vote_lcapMusica via bluetooth travando Voting_barMusica via bluetooth travando Vote_rcap 
fhpm
Musica via bluetooth travando Vote_lcapMusica via bluetooth travando Voting_barMusica via bluetooth travando Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Musica via bluetooth travando

Ir para baixo 
+4
Sandro Alves
Marcelo_Neuri_Haag
william@redig.com.br
ricardoromao
8 participantes
AutorMensagem
ricardoromao




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2016

Musica via bluetooth travando Empty
MensagemAssunto: Musica via bluetooth travando   Musica via bluetooth travando EmptyTer Jul 12 2016, 18:40

Ola caros,

Quando vou ouvir musica via bluetooth do meu celular Moto X play, a musica trava constantemente, dando a impressao de um CD riscado.

Não estou com nenhum pendrive conectado na CM e ja testei meu cel em uma CM pioneer e foi sem travamentos.

Alguem mais esta com este comportamento? Só a titulo de informação, eu instalei alguns aplicativos e cheguei a cogitar que algum deles estivesse consumindo a CPU da CM, mas com todos os apps parados, continua travando a musica Sad
Ir para o topo Ir para baixo
william@redig.com.br




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2016
Localização : Rio de Janeiro

Musica via bluetooth travando Empty
MensagemAssunto: Musica via bluetooth travando   Musica via bluetooth travando EmptyQua Jul 13 2016, 01:54

Amigos,

Estou com meu HRV tem 10 dias e observei que de vez em quando a música fica travando, conforme descrito pelo Ricardo. Meu caso é diferente do dele: uso iPhone e basicamente escuto audiobooks ou podcasts, mas o que reparei foi que quando acontece isso, se eu fechar todos os outros Apps abertos, via gerenciador de tarefas da CM, o problema some. Vale tentar....

Abraço,
WR
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Musica via bluetooth travando Empty
MensagemAssunto: Re: Musica via bluetooth travando   Musica via bluetooth travando EmptyQua Jul 13 2016, 07:56

Também notei que de vez em quando alguma música mp3 do pen drive dá uma leve engasgada. Quase imperceptível, mas quem conhece de cor e salteado as música como eu percebe... tá na hora dessa CM ter uma atualização de software/firmware...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardoromao




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2016

Musica via bluetooth travando Empty
MensagemAssunto: Re: Musica via bluetooth travando   Musica via bluetooth travando EmptyQua Jul 13 2016, 12:10

No meu caso, a musica da a senhora travada ao ponto de vc desistir de ouvi-la. Instalei na CM o Waze, youtube e google maps. Estou pensando em desinstala-los para ver se resolve
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Alves




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2016

Musica via bluetooth travando Empty
MensagemAssunto: Re: Musica via bluetooth travando   Musica via bluetooth travando EmptyDom Jul 17 2016, 12:26

No meu trava e não tinha nada instalado. Hoje eu instalei o Google maps e vou ver se o problema piora.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardoromao




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2016

Musica via bluetooth travando Empty
MensagemAssunto: Re: Musica via bluetooth travando   Musica via bluetooth travando EmptySáb Ago 06 2016, 14:02

Descobri que meu problema é relacionado ao tethering wifi. Qdo ligo ele no celular, aa musicas travam, com ele desligado vai liso.
Ir para o topo Ir para baixo
tomasmansur




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2018

Musica via bluetooth travando Empty
MensagemAssunto: Re: Musica via bluetooth travando   Musica via bluetooth travando EmptyDom Out 07 2018, 15:35

ricardoromao escreveu:
Descobri que meu problema é relacionado ao tethering wifi. Qdo ligo ele no celular, aa musicas travam, com ele desligado vai liso.

Ola, boa tarde! Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer o esforço de todos deste forum para proporcionar uma melhor experiencia dos nossos HRV.
Sou novo aqui e tambem com o carro.
Estou tendo o mesmo problema de a musicar ficar falhando no Bluetooth, ja desliguei o Wifi, mas mesmo assim segue com as falhas.
Alguem conseguiu resolver esse problema definitivamente?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
AT041




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2018

Musica via bluetooth travando Empty
MensagemAssunto: Re: Musica via bluetooth travando   Musica via bluetooth travando EmptySeg Out 15 2018, 12:05

olá

comecei a ter esse problema (no usb também) desde que meu iphone atualizou para o iOS12. Observei que o problema persiste até que a lista de chamadas recentes é atualizada na central, sempre que o carro é ligado. Sincronizando outro iphone com o iOS mais antigo o problema não ocorre.
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2018

Musica via bluetooth travando Empty
MensagemAssunto: Re: Musica via bluetooth travando   Musica via bluetooth travando EmptyTer Nov 27 2018, 01:26

Eu resolvi desativado o "ok Google" do celular. Nunca deu problema, foi só ativar isso que começou a falhar nas músicas do Deezer. Parece que com esse recurso ativado, o celular fica ouvindo a música e em determinado momento ele fica tentando identificar algum comando de voz. Desativem o "ok Google" e testem. Comigo deu certo
Ir para o topo Ir para baixo
yvisol




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2019

Musica via bluetooth travando Empty
MensagemAssunto: Re: Musica via bluetooth travando   Musica via bluetooth travando EmptyQua Mar 06 2019, 19:37

Adquiri um HRV à uma semana. Confesso que a central multimídia me decepcionou, pois tinha um Civic e nunca tive problema com a CM do outro carro. Ao tocar as músicas ou mídias através do bluetooth do meu celular, um iphone X, nos primeiros 5 a 10 minutos o som sai totalmente picotado. Depois desse tempo começa a tocar normal. Muito esquisito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Musica via bluetooth travando Empty
MensagemAssunto: Re: Musica via bluetooth travando   Musica via bluetooth travando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Musica via bluetooth travando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pen drive acima 4G - travando bluetooth
» Música toca automaticamente
» Como trocar a música do spotify no volante
» Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
» Instalação de Apps na Central Original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: