Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_lcapQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Voting_barQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_rcap 
Seu Lunga
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_lcapQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Voting_barQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_rcap 
Madeira
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_lcapQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Voting_barQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_rcap 
SantiagoRJ
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_lcapQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Voting_barQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_rcap 
alex fla
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_lcapQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Voting_barQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_rcap 
Admin
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_lcapQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Voting_barQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_lcapQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Voting_barQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_rcap 
Eduardo
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_lcapQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Voting_barQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_rcap 
DrSpock
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_lcapQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Voting_barQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_rcap 
fhpm
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_lcapQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Voting_barQual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX?

Ir para baixo 
+3
Cláudio Luiz
salviano
Fernando ANOv
7 participantes
AutorMensagem
Fernando ANOv




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2016

Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Empty
MensagemAssunto: Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX?   Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptyQua Ago 24 2016, 02:20

Ola, gostaria da ajuda dos colegas.
Estou retirnado minha HRV LX e tenho visto muitas opções de kits.
Valorizo uma boa imagem de TV, espelhamento de telefone, camera de re e uma boa interface.
Vi essas
1. Central Multimídia CASKA CA670AP-BR Android Pro
2. CENTRAL MULTIMIDIA AIKON
3. Kit Multimídia Honda Hrv M1
4. Road Rover

Desde ja agradeço a ajuda


Ir para o topo Ir para baixo
salviano




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/08/2016

Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX?   Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptyDom Ago 28 2016, 20:25

Fernando, tb estou para retirar a minha HRV (EX) e procurando uma CM para trocar. Tenho lido bastante sobre o modelo da Pioneer AVIC-F80TV, e me pareceu bem interessante. Principalmente pela interação com o CARPLAY da APPLE.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando ANOv




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2016

Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX?   Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptyDom Ago 28 2016, 22:25

Boa noite Salviano, Me recomendaram Caska e Roadrover. Ambas 8" e completas. Agradeço a dica. Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Luiz




Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/08/2016

Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Empty
MensagemAssunto: Central multimidia   Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptyQua Ago 31 2016, 17:59

Amigo, coloquei a Hetzer S500, 8", estou muito satisfeito. É o mesmo fábricante da Aikon. Abc
Ir para o topo Ir para baixo
tegscarlos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2017

Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Empty
MensagemAssunto: Central Multimidia M1(Motor-One) Modelo W8124 na HRV   Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptySeg Jan 23 2017, 22:41

Coloquei na HRV EX 17, uma Central Multimidia M1(Motor-One) Modelo W8124 com Windows CE e gostei bastante.

É totalmente Plug-Play não modifica nada no carro e não perde a garantia

E Principalmente por não perder nenhuma funcionalidade do carro, ou seja:
Funcionou todos os botões do som do Volante
Também funcionou os 2 botões de Celular
Funciona a USB original do carro

Além disso essa central tem vários itens, alem da câmera de Ré, da para ligar câmera frontal e outras se desejar, exemplo debaixo do retrovisor esquerdo, igual a Nissan...

Você pode acionar as principais funções, tanto por botões, como também via touch

Ficou muito legal e tudo original, sem perder nada
Ir para o topo Ir para baixo
glauciamoura




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2017

Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Empty
MensagemAssunto: Central multimidia pioneer F80TV   Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptyTer Jan 31 2017, 19:12

BOA NOITE A TODOS, ESTOU QUERENDO COMPRAR A CENTRAL PIONEER AVIC-F80TV PODERIAM TIRAR AS DÚVIDAS ABAIXO:

1- A CENTRAL PRESERVA OS COMANDOS DO VOLANTE? PRECISA DE INTERFACE PARA ISSO?
2- O GPS NATIVO (DA CM PIONEER) É BOM?
3- A ENTRADA USB DO CONSOLE DO CARRO CONTINUA A FUNCIONAR?
4- A CÂMERA DE RÉ PODE SER A MESMA OU TEM QUE COMPRA OUTRA?
5-ALGUÉM JÁ INSTALOU ESTA MESMA CM?
6-RESOLUÇÃO DA TELA É DE QUALIDADE?
7-VALE À PENA COMPRÁ-LA?
DESDE JÁ AGRADEÇO A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS
Ir para o topo Ir para baixo
sssssssssss




Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/06/2017
Localização : Santa Rosa - RS

Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX?   Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptySex Ago 25 2017, 08:53

Bom dia amigo tegscarlos, fiquei interessado em instalar tb essa CM que vc colocou na sua HRV, por ser Plug-Play e não ter perdido a garantia. Você colocou na CSS ou comprou e instalou por fora? no caso se eu comprar do paraguai e instalar em uma empresa de auto som não terei problemas quando ir fazer a revisão da css ver que foi colocado uma CM em outro lugar e tal??? pq na css me pediram 4.500 pra colocar uma CM, e no paraguai consigo essa igual a que vc retratou a M1(Motor-One) Modelo W8124 com Windows CE por uns 1300 reais.... mas tenho medo de colocar e perder a garantia.... não precisa adaptar nada??? a minha é modelo LX 2017
Ir para o topo Ir para baixo
Alex




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2017
Localização : Campinas

Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX?   Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? EmptyDom Out 15 2017, 14:53

Cláudio Luiz escreveu:
Amigo, coloquei a Hetzer S500, 8", estou muito satisfeito. É o mesmo fábricante da Aikon. Abc

Luiz Claudio,

acabei de instalar a central da Hetzer S600 na minha EX. A central me parece ser muito boa, porém acho que o instalador comeu bola na instalação.

1) O atendimento do telefone via botão no volante não funciona mais.
2) USB no console, também não está instalado.
3) Quando dou seta pra direita, a tela se apaga. Seta pra esquerda, normal.
4) camera de ré original não é compativel com esta central.
5) Intensidade do brilho da central é horrivel durante o dia, e olha que já coloquei ao máximo de intensidade do aparelho.

Como que foi a instalação da sua? Plug and play e funcionou todas as funções?

grato pela ajuda
Alex
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX?   Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida - Centrais Multimidia
» Qual melhor CM para HRV LX 2017
» Qual o tamanho da tela para Mutimidia HRV 2016?
» Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?
» DESBLOQUEIO CM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: