Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Consumo - Qual a média do seu? EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Consumo - Qual a média do seu? EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Consumo - Qual a média do seu? EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Consumo - Qual a média do seu? EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Consumo - Qual a média do seu? EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Consumo - Qual a média do seu? EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Consumo - Qual a média do seu? EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Consumo - Qual a média do seu? EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Consumo - Qual a média do seu? EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Consumo - Qual a média do seu? Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? Voting_barConsumo - Qual a média do seu? Vote_rcap 
Seu Lunga
Consumo - Qual a média do seu? Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? Voting_barConsumo - Qual a média do seu? Vote_rcap 
Madeira
Consumo - Qual a média do seu? Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? Voting_barConsumo - Qual a média do seu? Vote_rcap 
SantiagoRJ
Consumo - Qual a média do seu? Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? Voting_barConsumo - Qual a média do seu? Vote_rcap 
alex fla
Consumo - Qual a média do seu? Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? Voting_barConsumo - Qual a média do seu? Vote_rcap 
Admin
Consumo - Qual a média do seu? Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? Voting_barConsumo - Qual a média do seu? Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Consumo - Qual a média do seu? Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? Voting_barConsumo - Qual a média do seu? Vote_rcap 
Eduardo
Consumo - Qual a média do seu? Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? Voting_barConsumo - Qual a média do seu? Vote_rcap 
DrSpock
Consumo - Qual a média do seu? Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? Voting_barConsumo - Qual a média do seu? Vote_rcap 
fhpm
Consumo - Qual a média do seu? Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? Voting_barConsumo - Qual a média do seu? Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Consumo - Qual a média do seu?

Ir para baixo 
+62
neri.gund
alpercarv
Lh93
hectorjr
Odlavin
guidolabela
Theeluis
hefler
Alexandre Garcia dos reis
Renato_KY
sergio carvalho
wladiX
j.prestes
GeRuDe
fachini
Admin
DOLLY4550
felipecs
fsebben
Luciano Meneses Evaristo
Irineu Zettel
brunoch
MRTAZ
adilsonbn
joilen bruggemann bunn
Elizeu Fabbri de Camargo
OSVALOD DA CUNHA FILHO
Jose Carlos Lutckmeier
alexander enoque
André Cruz Filho
Fernando_DAbadia
Emmanuelvm
maik smidi
Reis
Edu Lana
JELSON
fapb
Marcelo_Neuri_Haag
Célio
NeimarPR
ldepine
rbnunez
Bahmd
lucas-sp
rncunha
fhpm
Mauroli
Welber Moura de Andrade
pauloaguiars
hsantos
alex fla
zani
luizhrv
Madeira
Ricardo Guimaraes
Vi-BQI
Deco22
O Guardião
JFK
kl3b3r
DrSpock
SantiagoRJ
66 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyQua Ago 12 2015, 15:43

Pessoal, percebi que ainda não tínhamos um tópico dos mais importantes e dos mais populares em todo Fórum sobre carros na Internet: O consumo. E então? Quanto estão fazendo de média com o carro? Eu faço:

9 a 10km/l na cidade, com transito mediano, com 70% do tempo com ar ligado e 11 a 13km/l na estrada com ar ligado, média de 110 - 130km/h (dependendo do peso do pé).

Vamos lá, postem suas médias. Vamos comparar.

Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyQua Ago 12 2015, 15:44

Ah sim, com gasolina. Com álcool ainda não medi.
Ir para o topo Ir para baixo
DrSpock

DrSpock


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/06/2015
Localização : SP

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyQua Ago 12 2015, 15:57

O meu faz 10 na cidade e 13 na estrada. Com gasolina. Com álcool achei que o consumo sobe muito; 7 e 11, respectivamente. Ar ligado.
Ir para o topo Ir para baixo
kl3b3r

kl3b3r


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/06/2015
Localização : São Paulo

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyQui Ago 13 2015, 18:34

Fim-de-semana passado fiz quase 17km/l na estrada andando no sapatinho.
Fiquei muito feliz. O carro é bom mesmo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
JFK




Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/06/2015

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySex Ago 14 2015, 14:41

Faço 9 na cidade em media Estrada uns 12.
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySex Ago 14 2015, 17:15

Boa ideia de Tópico SantiagoRJ.

Na cidade com Gasosa 9 a 9,5Km/l, transito carregado, 100% tempo ar ligado.
Estrada 11Km/l com ar ligado, media de 120 a 145Km/h.
Ir para o topo Ir para baixo
Deco22




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2015

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySáb Ago 29 2015, 11:09

Bom dia. O meu em estrada na viagem com gasolina power me surpreendeu andando a 110 fez 17 km/l. O carro estava leve... Mas me surpreendeu.
Na média geral está em torno de 12,5 com gasolina power. 70% cidade. Muito melhor que focus também automático 10,4. Aqui crédito o mérito ao câmbio CVT que mantém o giro baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vi-BQI




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/08/2015

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySeg Ago 31 2015, 14:29

Olá, fiz mudança de Belo Horizonte para Brasília (730 Km) com carro cheio e gasolina de boa qualidade. O carro fez 14-15 Km/L, com velocidade entre 100 - 130 Km/h.
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyTer Set 01 2015, 15:47

Este fds consegui 14,5km/l na estrada numa velocidade entre 110, 120km/h. Tocada normal sem pensar em economia. Acho muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Guimaraes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2015

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyQua Set 02 2015, 00:28

8,8 km/litro na cidade, com gasolina aditivada e ar condicionado. Carro novo, < 150km
Ir para o topo Ir para baixo
kl3b3r

kl3b3r


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/06/2015
Localização : São Paulo

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyTer Set 08 2015, 12:32

Neste feriadão dei um pulo em Campos do Jordão. Fiz na média 12,5Km/l. Achei bom considerando o trecho de serra que é bem extenso, ar ligado e carro cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyTer Set 08 2015, 23:40

12,5 km/l apos 11.500km rodados. 50% estrada, 50% cidade com transito muito caotico. Sou meio chato com o consumo e esse esta muito bom. Tem viagens que faço 16, 17 km/l andando de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
luizhrv




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2015

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyDom Set 20 2015, 22:10

Acabei de comprar HR-V, está com 100 km, o consumo na cidade com etanol e ar condicionado ligado está na média de 5,8 km/l, está normal??
Ir para o topo Ir para baixo
zani




Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/08/2015

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySeg Set 21 2015, 13:21

100% urbano, estou em SP, trabalho a apenas 5 Km de casa, caminho com subidas e afins....

Estou fazendo 8,5 Km/L na gasolina com ar ligado 100% do tempo....

Não consigo fazer mais que isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySeg Set 21 2015, 18:13

Luiz,

To achando o seu consumo um pouco elevado, porém como você está a pouco tempo com o carro, creio que ainda está se acostumando com ele. Tem reparado no modo eco (anel do velocímetro na cor verde)? Ele ajuda a dar uma maneirada no consumo.

O meu tem 12.000 km e percebi que ele rende melhor na gasolina, pelo menos no meu modo de condução.
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySeg Set 21 2015, 22:47

ola amigos!

em se falando de consumo !!, estou muito satisfeito com o meu HR-v EX, esse final de semana fiz uma pequena viajem de 250km, meu HR-V com 4500 km rodados, abastecido com gasolina aditivada de boa qualidade, rodando uma media aproximada de 100km\h , na estrada , 14,9km/l.to achando excelente!!
abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyTer Set 22 2015, 12:05

Consigo por ai tb Alex. Em termos de consumo esse carro é realmente acima da média.
Ir para o topo Ir para baixo
zani




Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/08/2015

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySex Set 25 2015, 09:22

O meu tá em 8,5 com gasolina, mas 100% transito e ar ligado o tempo todo....
Ir para o topo Ir para baixo
hsantos




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/07/2015

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySex Set 25 2015, 10:05

O meu em Belo Horizonte tem feito 8km/l com gasolina e o ar sempre ligado.

Acredito que esteja baixo por ser a maioria das vezes trajetos curtos e muitas ladeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
pauloaguiars

pauloaguiars


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2015
Localização : Salvador/BA

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySeg Set 28 2015, 04:17

Usando gasolina e com o ar condicionado ligado o carro na cidade costuma fazer entre 10 a 12km/L (Varia de acordo com minha pressa). Já na estrada, o máximo que já fez foi 14,7km/L, mas normalmente faz em torno de 13km/L. Estou muito satisfeito com o consumo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/bahiaexotics/
Welber Moura de Andrade




Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2015

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySeg Set 28 2015, 07:15

A média de 3 viagens relativamente longas a 130km/h foi de 12,2km/l. Na cidade está fazendo a média de 9,4km/l. Ar sempre ligado. O meu está com 6.500km e estou com ele desde março.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauroli




Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/09/2015

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptySeg Nov 16 2015, 13:07

Primeiro abastecimento com medição de consumo.
6,5 Km/l com alcool na cidade com AC quase que 100% ligado. O carro esta com aproximadamente 400Km.
Ir para o topo Ir para baixo
fhpm

fhpm


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/11/2015
Localização : Maceió-AL

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyDom Nov 29 2015, 10:38

Carro vazio, sempre ar, novo < uma semana
Cidade:

Álcool fez 7,4
Gasolina aditivada BR 10,2

Na estrada vou dizer pra vocês assim que fizer Maceio-Aracaju
Ir para o topo Ir para baixo
rncunha

rncunha


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2015
Localização : Porto Alegre

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyTer Dez 08 2015, 16:05

Pessoal, Boa Tarde!
Estava lendo os comentários e achei estranho porque o meu HR-V (está com 100Km) está mostrando uma média de 5,5Km/l no primeiro tanque. É normal isso no primeiro tanque?
Obrigado
Ricardo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
fhpm

fhpm


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/11/2015
Localização : Maceió-AL

Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? EmptyTer Dez 08 2015, 20:33

rncunha escreveu:
Pessoal, Boa Tarde!
Estava lendo os comentários e achei estranho porque o meu HR-V (está com 100Km) está mostrando uma média de 5,5Km/l no primeiro tanque. É normal isso no primeiro tanque?
Obrigado
Ricardo Cunha

Cara o meu tá marcando 11,5 na gasolina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consumo - Qual a média do seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consumo - Qual a média do seu?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Consumo medio
» Consumo modelo 2020
» Qual marca de pneu veio no seu HRV
» Qual melhor CM para HRV LX 2017
» Video via USB -> Qual formato e resolução??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Outros Assuntos-
Ir para: