Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
sensor de detonação EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
sensor de detonação EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
sensor de detonação EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
sensor de detonação EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
sensor de detonação EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
sensor de detonação EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
sensor de detonação EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
sensor de detonação EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
sensor de detonação EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
sensor de detonação Vote_lcapsensor de detonação Voting_barsensor de detonação Vote_rcap 
Seu Lunga
sensor de detonação Vote_lcapsensor de detonação Voting_barsensor de detonação Vote_rcap 
Madeira
sensor de detonação Vote_lcapsensor de detonação Voting_barsensor de detonação Vote_rcap 
SantiagoRJ
sensor de detonação Vote_lcapsensor de detonação Voting_barsensor de detonação Vote_rcap 
alex fla
sensor de detonação Vote_lcapsensor de detonação Voting_barsensor de detonação Vote_rcap 
Admin
sensor de detonação Vote_lcapsensor de detonação Voting_barsensor de detonação Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
sensor de detonação Vote_lcapsensor de detonação Voting_barsensor de detonação Vote_rcap 
Eduardo
sensor de detonação Vote_lcapsensor de detonação Voting_barsensor de detonação Vote_rcap 
DrSpock
sensor de detonação Vote_lcapsensor de detonação Voting_barsensor de detonação Vote_rcap 
fhpm
sensor de detonação Vote_lcapsensor de detonação Voting_barsensor de detonação Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 sensor de detonação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
alexandre zovedi




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2017

sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: sensor de detonação   sensor de detonação EmptyTer Ago 22 2017, 09:59

meu carro começou a falhar assim que o giro alcança os 4000 giros , estava viajando e assim que voltei levei na concessionaria para verificar , pelo diagnostico apresenta falha no sensor de detonaçao, mas mesmo estando na garantia falaram que o problema era combustivel de ma qualidade, e que o conserto ficaria em aproximadamente em 3500 reais , pois iriam trocar as velas, sensor de oxigenio e outras peças, e deixariam o sensor de detonaçao para observação, se caso o problema continuar iram troca-lo posteriormente, me recusei e liguei direto no 0800 da honda mas ja fazem 4 dias e estou sem resposta, minha indignação e que o carros esta com 47.000 km e com todas as revisoes feitas na concessionaria, alguem poderia me orientar como proceder nesse caso.
Ir para o topo Ir para baixo
sssssssssss




Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/06/2017
Localização : Santa Rosa - RS

sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptyTer Ago 22 2017, 10:03

amigo não entendi algo, seu carro esta com 47 mil km, a garantia da HRV não é de 3 anos ou 30 mil km? pq qdo peguei o meu carro falaram que ou eu faço a cada ano ou a cada 10 mil km a revisão, no caso o que vier primeiro, achei que era assim que funcionava, ou tem 3 anos de garantia não dependendo da KM do carro, no caso somente teria que fazer a revisão caso chegue a 10 mil km antes do prazo de um ano?? agora fiquei na dúvida....
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre zovedi




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2017

sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptyTer Ago 22 2017, 22:18

Consta no manual 3 anos de garantia sem limite de kilometragem e 1 ano qdo para fins comerciais
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/06/2015

sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptyQua Ago 23 2017, 16:42

Alexandre, essa história de combustível adulterado é complicada. Serve de desculpa para tudo. Além disso acho estranho que o sensor de detonação apresente problemas em relação ao combustível pois geralmente o sensor não tem contato direto com este.
Mas enfim, peço que nos mantenha atualizados quanto ao seu problema e espero que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubedohrv.forumeiros.com
alexandre zovedi




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2017

sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptyQui Ago 24 2017, 22:21

Me ligaram ontem da Honda, o setor técnico entrou em contato com a concessionária e me informaram que realmente o problema é combustível de má qualidade, ok levei hoje o carro em um mecânico de confiança e realizou a troca das velas fez o scaneamento e não constatou nada, o carro está andando normalmente sem apresentar cortes com a rotação acima dos 4000 giros, sentia o carro andando como um 1.0 , mas agora também está andando normalmente, ele me informou que essas velas são de irídio e dificilmente dá problemas, resumindo gastei 570 reais, infelizmente o que fica é a indignação com essa falsa garantia de 3 anos que a Honda apresenta e não cumpre, agora essa desculpa do combustível deve ser o laudo para todos os defeitos que aparecerem.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre zovedi




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2017

sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptySáb Ago 26 2017, 14:55

O carro voltou a falhar, comprei um sensor de detonação, assim que chegar e realizar a troca volto a compartilhar com vcs, que situação chata, mas na Honda não levo mais, não confio mais nessa concessionária, infelizmente esse será meu primeiro e último Honda
Ir para o topo Ir para baixo
Jully cleison




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2020

sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptyTer Out 27 2020, 20:22

Boa noite pessoal referente a esse relato acima qual foi o desfecho
Ir para o topo Ir para baixo
Jully cleison




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2020

sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptyTer Out 27 2020, 20:23

Estou com um hrv com o mesmo problema
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Motta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2020

sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptyTer Nov 03 2020, 08:45

Tenho um Hrv com 55 mil Km e está com o mesmo problema. Apresenta falha P0328 e a falha é intermitente! Aparece e some do nada! Esses dias passei aperto pois fui fazer uma ultrapassagem e o carro apresentou a falha e embolou (engasgou!). Vou levar na Honda pois meu mecânico não achou o problema!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sensor de detonação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensor de ré sem som
» Defeito na medição de combustível
» Sensor de Estacionamento de 8 pontos
» Sensor de temperatura externa
» Sensor de estacionamento dianteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Motor e Câmbio-
Ir para: