Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_lcapAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Voting_barAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_rcap 
Seu Lunga
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_lcapAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Voting_barAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_rcap 
Madeira
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_lcapAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Voting_barAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_rcap 
SantiagoRJ
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_lcapAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Voting_barAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_rcap 
alex fla
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_lcapAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Voting_barAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_rcap 
Admin
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_lcapAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Voting_barAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_lcapAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Voting_barAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_rcap 
Eduardo
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_lcapAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Voting_barAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_rcap 
DrSpock
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_lcapAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Voting_barAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_rcap 
fhpm
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_lcapAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Voting_barAinda vale a pena pegar o HR-V agora? Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Ainda vale a pena pegar o HR-V agora?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
bgbraga




Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2017

Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Empty
MensagemAssunto: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora?   Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptySáb Dez 02 2017, 07:14

https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/segredo-honda-prepara-reestilizacao-do-hr-v-e-novo-compacto/

Segundo a quatro rodas está vindo um novo HR-V daqui a alguns meses (meio do ano provavelmente).
Se comprar o HR-V agora ele vai ter uma desvalorização maior em 6 meses por causa do carro novo.

Então será se compensa pegar um agora ou é melhor pegar um Civic que acabou de ser lançado e vai demorar a mudar?
Prefiro SUV mas ver em 6 meses o dinheiro indo para o ralo é foda...
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora?   Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptySáb Dez 02 2017, 10:41

Amigo, o contra ponto e q o HRV desvaloriza pouquíssimo e as informações sobre esse "novo" ainda são desencontradas.
Que vai ter outro ano q vem vai, só que provavelmente seja com pequenas mudanças
Ir para o topo Ir para baixo
GeRuDe

GeRuDe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2016
Localização : São Luís - MA

Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora?   Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptySeg Dez 04 2017, 11:42

Você pretende ficar com o HR-V por quanto tempo? 1 ano? 2 a 3 anos? 4 a 5 anos???
Você quer o HR-V por suas qualidades ou por ser um carro com visual novo?

Pergunto isso pq a desvalorização não será tão significativa com a vinda do novo modelo. O que mais vai influenciar é o tempo que você ficar com ele... Quanto menos tempo, mais você sentirá a desvalorização...

Quanto ao Civic, vou te dar um conselho após meses de estudo: AINDA NÃO COMPRE O CIVIC!!! Acompanhe o "problema da vibração e barulho excessivo" disponível no CivicClub (https://www.civicclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=40&t=19363).

Em resumo: TODOS os Civics (Sport, CVT, Touring) aqui no Brasil e nos EUA (eu pesquisei em diversos foruns gringos, como CivicX.com) apresentam um barulho e vibração entre 1.500 e 2.000rpm. 90% dos usuários relatam esse problema. Diversos proprietários venderam seus carros com menos de 10.000km para não ter que lidar com esse incômodo. Teve gente entrando na justiça...
Algumas pessoas mais esclarecidas identificaram que o problema decorre da qualidade do material do coxim do motor, que não absorve a vibração NATURAL do motor, e a transfere para a carroceria... Outros dizem que o problema só é perceptível com o AC ligado... Eles relatam que é uma vibração excessiva, alta e incômoda.
Diversas pessoas acionaram a concessionária e ainda não encontraram uma solução definitiva...
Li e pesquisei sobre isso poucos meses antes de comprar minha HR-V.

Meu julgamento é: vou esperar até essa situação se resolver e decidir se pego ou não o Civic (e deixo a HR-V com minha esposa).
Ir para o topo Ir para baixo
bgbraga




Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2017

Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora?   Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptyQua Dez 06 2017, 18:40

GeRuDe escreveu:
Você pretende ficar com o HR-V por quanto tempo? 1 ano? 2 a 3 anos? 4 a 5 anos???
Você quer o HR-V por suas qualidades ou por ser um carro com visual novo?

Pergunto isso pq a desvalorização não será tão significativa com a vinda do novo modelo. O que mais vai influenciar é o tempo que você ficar com ele... Quanto menos tempo, mais você sentirá a desvalorização...

Quanto ao Civic, vou te dar um conselho após meses de estudo: AINDA NÃO COMPRE O CIVIC!!! Acompanhe o "problema da vibração e barulho excessivo" disponível no CivicClub (https://www.civicclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=40&t=19363).

Em resumo: TODOS os Civics (Sport, CVT, Touring) aqui no Brasil e nos EUA (eu pesquisei em diversos foruns gringos, como CivicX.com) apresentam um barulho e vibração entre 1.500 e 2.000rpm. 90% dos usuários relatam esse problema. Diversos proprietários venderam seus carros com menos de 10.000km para não ter que lidar com esse incômodo. Teve gente entrando na justiça...
Algumas pessoas mais esclarecidas identificaram que o problema decorre da qualidade do material do coxim do motor, que não absorve a vibração NATURAL do motor, e a transfere para a carroceria... Outros dizem que o problema só é perceptível com o AC ligado... Eles relatam que é uma vibração excessiva, alta e incômoda.
Diversas pessoas acionaram a concessionária e ainda não encontraram uma solução definitiva...
Li e pesquisei sobre isso poucos meses antes de comprar minha HR-V.

Meu julgamento é: vou esperar até essa situação se resolver e decidir se pego ou não o Civic (e deixo a HR-V com minha esposa).

Pretendo ficar com ele por 2 a 3 anos no máximo.
Mas se lançar o modelo novo vai começar aquela tentação de trocar né ou medo de ficar com o velho e desvalorizar.

Se vier o novo em 2018 com modelo 18/19 vou passar raiva, mas peguei o HR-V 17/18 EXL torcendo para ser boato. As duas concessionárias que eu olhei falaram que é boato e noticia da quatro rodas para dar audiencia, mas segundo eles não ouviram falar nada. Eles também falaram que quando vai ter mudanças são avisados quase um ano antes e até agora nada sobre o HRV. Mas já receberam a notificação que o CITY vai mudar em março / abril.

Bom saber sobre esse problema do CIVIC e que fiz a escolha certa de ir de HR-V.
Mais uma coisa que me ajudou a convencer:
A concessionária disse que o HR-V que estou comprando já é 17/18, PORÉM o CIVIC não é. O Civic é 17/17 então ele teria uma desvalorização maior porque na tabela FIPE é modelo 17.
Fiquei na dúvida se só essa concessionaria que me falou isso por não ter o modelo em estoque ou porque é isso mesmo. Mas o atendente jurou de pé junto que no CIVIC só vai ter o modelo 2018 ano que vem.

Enfim, acabei comprando o HR-V 17/18 EXL.
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora?   Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptyQui Dez 07 2017, 12:26

Fez a melhor escolha...Não vais se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel10sp




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2018

Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora?   Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptySex Mar 30 2018, 16:33

amanha vou tomar uma decisão novo ecospot titanium ou hrv exl, com o mesmo medo do nosso amigo, pois a nova ecosport da um banho em tecnologia, geração nova com motor e Transmissão nova, e estou vendo muitas coisa sobre o novo hrv. o que vcs me falan? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
GeRuDe

GeRuDe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2016
Localização : São Luís - MA

Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora?   Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptyQua Abr 04 2018, 10:08

daniel10sp escreveu:
amanha vou  tomar uma decisão novo ecospot titanium ou hrv exl, com o mesmo medo do nosso amigo, pois a nova ecosport da um banho em tecnologia, geração nova com motor e Transmissão nova, e estou vendo muitas coisa sobre o novo hrv. o que vcs me falan? Embarassed

Se não estou enganado, a transmissão "nova" do ecosport não é "nova". É a AT6 que era usada antes da Powershift...
Não tenho certeza...
Ou é uma nova?
Uma coisa eu sei: não é mais a Powershift

Veja a questão da revisão... Honda é 10.000km ou 12 meses. Minha mãe tem um Ford Fiesta Titanium e as revisões são a cada 5.000km ou 6 meses... Não sei se no ECO é esse mesmo esquema...
Ir para o topo Ir para baixo
Tatieli




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2018

Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora?   Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? EmptyQui maio 03 2018, 17:28

Boa Noite.
Estou para comprar uma HR-V EX 2016 por 70 mil com 31 mil rodados apenas.
Vocês acham um bom negocio?
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora?   Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ainda vale a pena pegar o HR-V agora?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vale a pena ler de novo: Honda HR-V
» Acham que o HR-V Touring vale a pena?
» Garantia estendida - Vale a pena?
» Jeep Renegade ganha versão Limited Edition para bater de frente com Honda HR-V
» Honda HR-V versão EX agora também disponível aos argentinos (em espanhol)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: HR-V News-
Ir para: