Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_lcapInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Voting_barInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_rcap 
Seu Lunga
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_lcapInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Voting_barInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_rcap 
Madeira
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_lcapInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Voting_barInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_lcapInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Voting_barInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_rcap 
alex fla
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_lcapInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Voting_barInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_rcap 
Admin
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_lcapInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Voting_barInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_lcapInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Voting_barInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_rcap 
Eduardo
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_lcapInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Voting_barInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_rcap 
DrSpock
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_lcapInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Voting_barInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_rcap 
fhpm
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_lcapInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Voting_barInstalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018

Ir para baixo 
+19
Ricardo Ciampi
Pedro
Mapaco
Deckard
EmersonFirmo
Mario_DJ
lchjunior
Silvio
Ronaldo Fabião
yurifranzoni
Rogerio.Correa
stevehrv
Vantrock
Albert_Touring
Alberto Lopes
Elvisbr
O Guardião
stgilsonj
Souza
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lchjunior




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/05/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySeg Jun 04 2018, 13:52

Mario_DJ escreveu:
Boa tarde a todos. Eu também estava enfrentando esse mesmo problema relatado acima. Tenho uma HRV 2017 e não conseguia instalar os apps. Conseguia baixar, mas após a tentativa de instalação, retornava a mensagem "app não instalado".

Depois de ler a postagem do Albert, resolvi ir até a opção "downloads" e olhar o histórico dos app que eu baixei. Ali vi que todos tinham o mesmo nome (HondaAppCenter_A1.apk) o que mudava era que o primeiro app que baixei tinha o nome "HondaAppCenter_A1.apk"; o segundo "HondaAppCenter_A1-1.apk"; o terceiro "HondaAppCenter_A1_2.apk e assim por diante.

Tendo em vista a orientação repassada, resolvi primeiramente apagar o registro de todos os downloads feitos e baixar novamente cada um dos app que me interessava ter.

Assim foi que depois de limpo o registro de downloads, baixei o primeiro app, instalei-o sem problemas, depois apaguei o registro desse download, baixei o segundo app, instalei e apaguei da mesma forma, fazendo isso, um a um deu certo.

O que eu percebi é que quando se baixa separadamente instala e depois apaga o download, o outro app que a gente baixa vem exatamente com o mesmo nome (HondaAppCenter_A1.apk). Talvez, por conta de renomear automaticamente os outros app que vinham com o mesmo nome, o android bugava na instalação.

Bom, pra mim funcionou. Espero que funcione com vcs tb!

Mario, vc conseguiu instalar aplicativos? Waze? Poderia mandar exatamente o modelo da sua CM?
Ir para o topo Ir para baixo
Mario_DJ




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/06/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySeg Jun 04 2018, 14:17

Bom dia consegui sim. Onde eu vejo o modelo da minha CM?
Ir para o topo Ir para baixo
lchjunior




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/05/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySeg Jun 04 2018, 14:25

Mario_DJ escreveu:
Bom dia consegui sim. Onde eu vejo o modelo da minha CM?


A noite eu te explico, basicamente ir nas configurações e sobre. Lá tem o modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
EmersonFirmo




Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySeg Jun 04 2018, 21:52

Mario vc estar no grupo do clube do HRV no whatss.. tem como vc mandar seu numero pra agente de add pra vc explicar melhor como vc conseguio ... e Albert Touring também
Ir para o topo Ir para baixo
Mario_DJ




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/06/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyTer Jun 05 2018, 14:44

Boa tarde. segue a foto do que eu acho ser as informações da versão da CM do meu carro. Consegui instalar Waze e outros app contudo o que roda filmes eu preciso aprender a desbloquear pq o app só funciona com o carro parado...Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Cm10
Ir para o topo Ir para baixo
Deckard




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2015

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyQui Jun 07 2018, 08:34

Bom dia, talvez não seja uma novidade, mas o site http://cmdroid.com/ tem alguns apps e tutoriais, espero que ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario_DJ




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/06/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyQui Jun 07 2018, 12:35

Deckard escreveu:
Bom dia, talvez não seja uma novidade, mas o site http://cmdroid.com/ tem alguns apps e tutoriais, espero que ajude.

Ajudou sim amigo, consegui desbloquear o waze e outros aplicativos que por padrão eram desabilitados ao ligar o veículo. Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Mapaco




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyQui Jun 07 2018, 17:33

Boa tarde a todos
não consegui instalar nenhum app em minha HRV touring 18 segui
fiz o download no CMdroiid habilitei fontes desconhecidas
ao final recebo a mensagem que:

O Aplicativo Não Pode Ser Instalado.

Alguém tem alguma dica?

Desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Mario_DJ




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/06/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySex Jun 08 2018, 12:54

Mapaco escreveu:
Boa tarde a todos
não consegui instalar nenhum app em minha HRV touring 18 segui
fiz o download  no CMdroiid habilitei fontes desconhecidas
ao final recebo a mensagem que:

O Aplicativo Não Pode Ser Instalado.

Alguém tem alguma dica?

Desde já agradeço


Voce limpou o registro dos downloads feitos? Antes de baixar e instalar vc deve verificar se há já algum download feito. Para ver isso basta tocar em "downloads" se tiver algum arquivo, marque-o e exclua-o tocando no simbolo de lixeira que aparece acima a direita.

é necessario lembrar que tem que fazer isso app por app. Vc não pode baixar mais de um por vez. Tem que baixar, instalar, limpar o registro de download para baixar outro app, instalar, limpar e assim sucessivamente. se vc prestar atenção, todos os app do site tem o mesmo nome. se vc baixar dois, o segundo vai com o mesmo nome, acrescido de um nr entre parenteses, para diferenciar do primeiro. isso inviabiliza a instalação.

Não sei se fui claro. comigo deu esse mesmo problema, que no meu caso foi por eu baixar varios app pra querer instalar depois. ve se funciona assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mapaco




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySex Jun 08 2018, 14:34

Mario_DJ escreveu:
Mapaco escreveu:
Boa tarde a todos
não consegui instalar nenhum app em minha HRV touring 18 segui
fiz o download  no CMdroiid habilitei fontes desconhecidas
ao final recebo a mensagem que:

O Aplicativo Não Pode Ser Instalado.

Alguém tem alguma dica?

Desde já agradeço


Voce limpou o registro dos downloads feitos? Antes de baixar e instalar vc deve verificar se há já algum download feito. Para ver isso basta tocar em "downloads" se tiver algum arquivo, marque-o e exclua-o tocando no simbolo de lixeira que aparece acima a direita.

é necessario lembrar que tem que fazer isso app por app. Vc não pode baixar mais de um por vez. Tem que baixar, instalar, limpar o registro de download para baixar outro app, instalar, limpar e assim sucessivamente. se vc prestar atenção, todos os app do site tem o mesmo nome. se vc baixar dois, o segundo vai com o mesmo nome, acrescido de um nr entre parenteses, para diferenciar do primeiro. isso inviabiliza a instalação.

Não sei se fui claro. comigo deu esse mesmo problema, que no meu caso foi por eu baixar varios app pra querer instalar depois. ve se funciona assim.

Amigo, agradeço a dica, voce foi muito claro
Eu limpei os download sim, no meu caso não é isso que está inviabilizando a instalação
Mas mesmo assim não  consigo instalar nada
se houver alguma outra dica
Agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro

Pedro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySáb Jul 21 2018, 14:29

FALA GALERA... TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE A MAIORIA E NÃO É PELO FATO DE ESTAR COM O NOME DO ARQUIVO INCORRETO... NÃO IMPORTA O NOME QUE ESTEJA, A CENTRAL BLOQUEIA E DÁ A SEGUINTE MENSAGEM "O APP NÃO FOI INSTALADO"...

NAS VERSÕES 2016 E 2017 NÃO ENCONTRA-SE ESSE PROBLEMA, MAS SE O SEU CARRO É MODELO 2018 PROVAVELMENTE ESTÁ DANDO ESTE ERRO TB...

ALGUEM JA CONSEGUIU SOLUCIONAR?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Ciampi

Ricardo Ciampi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2018
Localização : Guarulhos - SP

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySeg Jul 23 2018, 10:37

Bom dia Pessoal!!!
Também to na mesma, Touring 18/18 sem sucesso na instalação... No
Mas tô confiante que logo alguém aqui vai conseguir solucionar essa parada.
Ví aí que o pessoal tem um grupo de Watts.... se puderem me adicionar agradeço.
(11)98150-4866.
Valew!!
Ir para o topo Ir para baixo
lchjunior




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/05/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyDom Ago 26 2018, 15:14

Deu certo pessoal, coloquei la na seção multimidia
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyDom Ago 26 2018, 20:09

Alguém conseguiu instalar app na central do Hrv 2018 ?
Não estou conseguindo
Se alguém conseguiu por favor explique o passo a passo
Ir para o topo Ir para baixo
lchjunior




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/05/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySex Set 07 2018, 13:30

Esdras escreveu:
Alguém conseguiu instalar app na central do Hrv 2018 ?
Não estou conseguindo
Se alguém conseguiu por favor explique o passo a passo

Esdras, veja na seção multimídia, lá deixei o passo a passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivichloe




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyTer Out 09 2018, 17:57

Por favor, alguém poderia colocar aqui o passo a passo para instalação de apps na hrv 2018? Não consigo achar essa seção multimídia. Desde já agradeço !
Ir para o topo Ir para baixo
yurifranzoni




Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/03/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyTer Out 09 2018, 19:03

Vivichloe escreveu:
Por favor, alguém poderia colocar aqui o passo a passo para instalação de apps na hrv 2018? Não consigo achar essa seção multimídia. Desde já agradeço !

Confira aqui: https://clubedohrv.forumeiros.com/t913-como-instalar-app-s-na-cm-hrv-2017-2018-rc7-o-sw-inicia-se-por-0f-xxx

Siga minuciosamente todos os passos, leia o tópico até o final, funcionou pra muita gente - inclusive pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivichloe




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptyTer Out 09 2018, 21:38

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Alpina




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2018

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Instalação Waze HRV 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySáb Out 13 2018, 18:18

Boa noite pessoal,

Alguém sabe se já consegue instalar Wase e outros aplicativos na central multimidia do HRV 2018?
Ir para o topo Ir para baixo
AdrianoGomes




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2020

Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 EmptySáb Ago 22 2020, 18:59

Pessoal.. Fiz o downgrade e instalei o waze e o youtube.. Porém não acha conexão com internet ao abrir o aplicativo. Alguem passou por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018   Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de aplicativos na Central HR-V - Por Rodrigo EV
» Instalação de receptor de TV HD na Central Multimídia HRV 2018
» Instalação de Apps na Central Original
» HRV EXL 2017/2018 - Nenhum app instala
» Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Artigos, Tutoriais, Dicas e DIY (Do It Yourself) :: DIY - Faça Você Mesmo-
Ir para: