Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_lcapViva-Voz com confirmação manual de operadora. Voting_barViva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_rcap 
Seu Lunga
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_lcapViva-Voz com confirmação manual de operadora. Voting_barViva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_rcap 
Madeira
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_lcapViva-Voz com confirmação manual de operadora. Voting_barViva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_rcap 
SantiagoRJ
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_lcapViva-Voz com confirmação manual de operadora. Voting_barViva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_rcap 
alex fla
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_lcapViva-Voz com confirmação manual de operadora. Voting_barViva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_rcap 
Admin
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_lcapViva-Voz com confirmação manual de operadora. Voting_barViva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_lcapViva-Voz com confirmação manual de operadora. Voting_barViva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_rcap 
Eduardo
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_lcapViva-Voz com confirmação manual de operadora. Voting_barViva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_rcap 
DrSpock
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_lcapViva-Voz com confirmação manual de operadora. Voting_barViva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_rcap 
fhpm
Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_lcapViva-Voz com confirmação manual de operadora. Voting_barViva-Voz com confirmação manual de operadora. Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Viva-Voz com confirmação manual de operadora.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marcolito




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2018

Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Empty
MensagemAssunto: Viva-Voz com confirmação manual de operadora.   Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptyQui Mar 22 2018, 00:35

Uma coisa bem irritante na minha HR-V EXL 17/18 é o modo de discagem através do Viva-Voz.

Aperto o botao para fazer uma ligaçaão no volante, falo o nome de quem quero chamar. Antes de começar a discar a CEntral Multimidia pergunta que codigo de operadora quero utilizar em uma lista de possibilidades

O problema é justamente ter que ficar escolhendo esta lista de operadora quando carro está em movimeto.

Acho que é tao tosco que estou preferindo apertar o botao da Siri no Iphone para que ela disque sem ter que ficar escolhendo operadora toda vez.

A honda está piorando muito a experiência do usuário. Meu honda civic tinha um sistema parecido sem essa lista ridicula.

Conseguem ajudar? Queria desabilitar essa lista.

Obrigado

Abcs

Ir para o topo Ir para baixo
pbacos




Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/03/2018

Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Empty
MensagemAssunto: Re: Viva-Voz com confirmação manual de operadora.   Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptyQui Mar 29 2018, 21:56

Tenho o mesmo problema na minha HRV 18/18. Esse é mais uma orelhada dos engenheiros da Honda. Além de bloquearem a CM não deixando instalar nada. Fizeram mais essa caca na discagem. Aliás, porque na CM tem um instalador de aplicativos se não dá pra instalar nada?
Ir para o topo Ir para baixo
csat




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2018

Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Empty
MensagemAssunto: Re: Viva-Voz com confirmação manual de operadora.   Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptyQui Dez 27 2018, 21:04

Sou novo no forum e me cadastrei justamente para tentar achar uma solução para a minha HR-V 18/18 no que toca a chamada por voz. Já testei em dois celulares (iphone e android), já incluí e retirei o DDD na agenda. Nada parece dar certo e sempre para numa tela de escolha do DDD.

Talvez uma futura atualização de EPROM da CM possa corrigir esse detalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
ACACOJU




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2019

Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Empty
MensagemAssunto: Re: Viva-Voz com confirmação manual de operadora.   Viva-Voz com confirmação manual de operadora. EmptyQui Ago 22 2019, 02:02

Comprei uma HRV 19/20 LX e vou tirar o rádio original para colocar uma Central Multimídia, mas não queria gastar muito. Qual me recomendam ? Pionner ? Kaska ? M1 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Empty
MensagemAssunto: Re: Viva-Voz com confirmação manual de operadora.   Viva-Voz com confirmação manual de operadora. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viva-Voz com confirmação manual de operadora.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: