Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Acessorios HRV - Página 3 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Acessorios HRV - Página 3 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Acessorios HRV - Página 3 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Acessorios HRV - Página 3 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Acessorios HRV - Página 3 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Acessorios HRV - Página 3 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Acessorios HRV - Página 3 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Acessorios HRV - Página 3 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Acessorios HRV - Página 3 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Acessorios HRV - Página 3 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 3 Voting_barAcessorios HRV - Página 3 Vote_rcap 
Seu Lunga
Acessorios HRV - Página 3 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 3 Voting_barAcessorios HRV - Página 3 Vote_rcap 
Madeira
Acessorios HRV - Página 3 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 3 Voting_barAcessorios HRV - Página 3 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Acessorios HRV - Página 3 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 3 Voting_barAcessorios HRV - Página 3 Vote_rcap 
alex fla
Acessorios HRV - Página 3 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 3 Voting_barAcessorios HRV - Página 3 Vote_rcap 
Admin
Acessorios HRV - Página 3 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 3 Voting_barAcessorios HRV - Página 3 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Acessorios HRV - Página 3 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 3 Voting_barAcessorios HRV - Página 3 Vote_rcap 
Eduardo
Acessorios HRV - Página 3 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 3 Voting_barAcessorios HRV - Página 3 Vote_rcap 
DrSpock
Acessorios HRV - Página 3 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 3 Voting_barAcessorios HRV - Página 3 Vote_rcap 
fhpm
Acessorios HRV - Página 3 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 3 Voting_barAcessorios HRV - Página 3 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Acessorios HRV

Ir para baixo 
+42
Emerson
Marcelo Saraiva
rgvccr
Ruib
JOTAELEGE
Urso Math
xrameel
Nando Guimarães
Santistax2
rgventuri
samu
zipleo
rodrigo.ev
phnplis
wcmelo
lrocha999
alex fla
Blaster13
mcjs44
Minelli
wilson bauru
JELSON
Marcelo_Neuri_Haag
scasini
Faby
fhpm
alanreisdf
AlexGibran
hunabku
Celfer03
Admin
pauloaguiars
RENAN
zani
chqs2258
SantiagoRJ
Madeira
Lipin
DrSpock
O Guardião
hermesneto
dongparke
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Santistax2




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2016

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 3 EmptyQua Ago 10 2016, 10:06

wcmelo escreveu:
Coloquei no meu os seguintes acessórios até o momento:
Maçanetas cromadas
Moldura cromada (mala)
Friso lateral com det cromado
Aplique de parachoque diant e tras (bamper)
Antena Shark
Leds Diurnos
Lâmpadas super Led
Teto black piano
Obs: todos os acessórios não foram comprados na cc, mas são originais para o veículo. Encaixam perfeitamente e de ótima qualidade.

WCMELO , vc poderia falar mais sobre as lampadas instaladas e se a antena Shark é colada (3M) Um abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
samu




Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/11/2015

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 3 EmptyQua Ago 10 2016, 19:10

Minelli,

Desculpe as perguntas, mas como a câmera dianteira funciona a central original do EXL ou você trocou ela também?

Muito Obrigado,

Samu
Ir para o topo Ir para baixo
Nando Guimarães




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2016

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Retrovisor   Acessorios HRV - Página 3 EmptySáb Ago 13 2016, 19:53

lrocha999 escreveu:
Bom dia. Estou iniciando hoje no fórum. Vou pegar o meu HR-V EX na sexta-feira. Queria instalar um rebatimento do retrovisor. Consigo fazer isso na Concessionária? Se não, se fizer por fora perco a garantia? Obrigado.

Boa noite lrocha999, conseguiu instalar o rebatimento do retrovisor?
Ir para o topo Ir para baixo
xrameel




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2016

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Tem como colocar umas fotos camarada?   Acessorios HRV - Página 3 EmptySáb Dez 17 2016, 15:02

Madeira escreveu:
Coloquei varios acessorios, muito embora tenha me sentido um otario assaltado por conta dos preços. Mas quem ama paga ne.

1. Friso lateral de porta da cor do carro com cromados no centro
2. Protetor de para choque dianteiro e traseiro
3. Sensor de estacionamento traseiro
4. Protetor de carter
5. Pelicula de seguranca
6. Soleiras com led

OBS: "ganhei" insulfime e tapete de tecido.

O meu é branco e achei que ficou tudo bem bonito. O visual dele deu uma turbinada. Nao me arrependo, mas foi muiiiiiito caro!
Ir para o topo Ir para baixo
Urso Math




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/05/2016
Localização : Maringá/PR

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 3 EmptyQui Fev 23 2017, 13:57

Nando Guimarães escreveu:
lrocha999 escreveu:
Bom dia. Estou iniciando hoje no fórum. Vou pegar o meu HR-V EX na sexta-feira. Queria instalar um rebatimento do retrovisor. Consigo fazer isso na Concessionária? Se não, se fizer por fora perco a garantia? Obrigado.

Boa noite lrocha999, conseguiu instalar o rebatimento do retrovisor?

Ola, eu coloquei o rebatimento do retrovisor e o modulo de vidros, mas sao dois modulos distintos o de vidros é plugplay mas o de retrovisor teve que jampear fios, ele funciona com o a seta, depois dos 3 toques da seta (normal do alarme) ele recolhe o retrovisor, por isso ele nao funciona se o pisca alerta estiver ligado (estacionar rapido com pisca liga na farmacia por exemplo).... gostei.... mas provavelmente se precisar de manutenção da concessionária eles vao encher o saco....
Ir para o topo Ir para baixo
JOTAELEGE




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2017

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 3 EmptyDom Mar 05 2017, 11:15

Bom dia Srs, estou me apresentando. É minha primeira postagem.
Podem me chamar de Jota.
Acabei de comprar uma EX. Ganhei só o insufilm e não coloquei acessórios na ccn porque
é um assalto. Moro em Jundiai e vou comprar pelo ML.
Vcs me recomendam alguma loja?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruib




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/05/2017

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 3 EmptyQui maio 18 2017, 11:53

Eu não achei neste tópico sobre lojas que possuem bons produtos acessórios paralelos e bons preços.
Pela cotação que fiz , não vou pegar nada caro (além do carro - rsrs) na css. Na loja auto330 vi os melhores preços, alguem ja comprou la para informar sobre a qualidade dos produtos e serviços ? Ou tem uma outra indicação para me oferecer, devo retirar o carro na próxima semana "pelado" de acessórios.
Ir para o topo Ir para baixo
rgvccr




Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/04/2017

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 3 EmptyDom maio 21 2017, 09:17

Ruib escreveu:
Eu não achei neste tópico sobre lojas que possuem bons produtos acessórios paralelos e bons preços.
Pela cotação que fiz , não vou pegar nada caro (além do carro - rsrs) na css. Na loja auto330 vi os melhores preços, alguem ja comprou la para informar sobre a qualidade dos produtos e serviços ?  Ou tem uma outra indicação para me oferecer, devo retirar o carro na próxima semana "pelado" de acessórios.

Comprei minha rede de proteção do porta malas nessa loja. Produto bom, envio rápido, recomendo. Só veja q às vezes os preços deles no mercado livre são mais baratos que o do próprio site da loja (foi meu caso).
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Saraiva




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/01/2018

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 3 EmptyTer Fev 06 2018, 01:52

P/ quem for colocar acessórios, pesquise muito antes de comprar. Vou pegar minha Exl quarta e quando vi a lista de preços chorei de rir, minha 1a pesquisa foi pelo protetor de cárter por 900 e poko na Hpoint clodomiro Amazonas onde comprei o carro e encontrei o mesmo numa autorizada de Sta Catarina por 365 c/ frete. Insulfilm de 590 por 270 3M top c/ um amigo q trabalha a décadas c/ isso. Docs de 1700 na css, fui hj no detran e em 30min e 550 resolvi td. Depois d instalar td q quero creio economizar quase o IPVA kkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson

Emerson


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2018

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Acessórios fora!   Acessorios HRV - Página 3 EmptySáb Mar 10 2018, 10:58

geralmente, procuro comprar acessórios fora das concessionárias. Mas para isso, preciso verificar a qualidade do produto, e também outros aspectos com:
- Caso seja produtos como faróis auxiliares, centrais multimídia, e outros eletrônicos, é necessário que seja plugin play para não danificar o veículo e continuar como garantia;
- Produtos como apliques, cromados, tapetes, e demais acessórios, basta verificar a procedência do produto e o gosto pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Junior




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/12/2018

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 3 EmptyQua Dez 19 2018, 13:40

Boa Tarde pessoal, estou finalizando a compra do HR-V EX, e pesquisei em 2 concessionárias diferentes.
Quero colocar o couro nos bancos, e olhem só, um vendedor falou que instala o couro sem problema na concessionária e o outro vendedor me falou que na concessionária que ele trabalha NÃO coloca o couro nos bancos, por causa dos airbags lateriais, já que na colocação do couro pode comprometer os airbags laterais.
Vcs sabem sobre isso? agora fiquei na dúvida.
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
rfolly

rfolly


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2019

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: HRV branco com acessórios   Acessorios HRV - Página 3 EmptyDom Fev 10 2019, 16:31

Madeira escreveu:
Coloquei varios acessorios, muito embora tenha me sentido um otario assaltado por conta dos preços. Mas quem ama paga ne.

1. Friso lateral de porta da cor do carro com cromados no centro
2. Protetor de para choque dianteiro e traseiro
3. Sensor de estacionamento traseiro
4. Protetor de carter
5. Pelicula de seguranca
6. Soleiras com led

OBS: "ganhei" insulfime e tapete de tecido.

O meu é branco e achei que ficou tudo bem bonito. O visual dele deu uma turbinada. Nao me arrependo, mas foi muiiiiiito caro!

Voce poderia colocar algumas fotos do carro como ficou? Também tenho um HRV-Ex branco. Queria ver como ficou, se possível. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
jefftarantula




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2018

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Acessorios   Acessorios HRV - Página 3 EmptyQui Abr 04 2019, 13:21

Tinha um HR-V ELX branco, vendi e tirei todos os acessórios que comprei, se alguém tiver interesse, os acessórios são os seguintes:
Bumper frontal e traseiro;
Bandeja do porta malas;
Soleira com iluminação Led;
Ponteira modelo chanfrada 100 % inox;
Tapetes;
Pinos do pneu de metal com emblema da Honda com chave para tirá-los;
Lixeira que encaixa no porta copos com emblemam da honda;
Engate de reboque inox.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Paulo Surerus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2020

Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 3 EmptySeg Out 19 2020, 18:03

Olá! Boa tarde.
Alguém instalou ponteira inox no escapamento? Pelas fotos que vejo parece que fica muito abaixo do para-choque. Mas dá um visual melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessorios HRV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessorios HRV
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Acessórios
» Acessórios
» Alguns acessórios "Made in Japan"
» Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais)
» Peças e Acessórios Originais Honda - Apenas para Clubes Honda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Peças e Acessórios-
Ir para: