Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_lcapAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Voting_barAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_rcap 
Seu Lunga
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_lcapAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Voting_barAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_rcap 
Madeira
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_lcapAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Voting_barAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_rcap 
SantiagoRJ
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_lcapAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Voting_barAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_rcap 
alex fla
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_lcapAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Voting_barAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_rcap 
Admin
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_lcapAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Voting_barAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_lcapAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Voting_barAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_rcap 
Eduardo
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_lcapAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Voting_barAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_rcap 
DrSpock
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_lcapAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Voting_barAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_rcap 
fhpm
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_lcapAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Voting_barAtualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V

Ir para baixo 
+25
douglas.dlc
alvesnegreiros
José Gilberto
marcelo1001
rflmorais
fabinho
jeferson mariano
cachoeirahrv
Adailton Oliveira
falcao360
martorelli@hotmail.com.ar
Mee-Yuki
Chapadeiro
Elvisbr
Luiz Claudio Pimenta Ramo
stgilsonj
JELSON
NeimarPR
danielbtrevisan
MANOEL CANDIDO SILVEIRA
domingues1974
lepirs
pauloaguiars
O Guardião
Henrique Coelho
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Henrique Coelho




Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2015

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQua Set 02 2015, 14:27

Aproveitando dicas dos amigos Lcerqueira e Respejo do Fórum Carros eis aqui onde estamos com a possibilidade de colocar radares no GPS do HR-V

Primeiro precisa montar um pendrive para atualização de mapa.
Coloque um Pendrive em formato FAT com no mínimo 16gb na central (USB) e escolha a opção ATUALIZAR MAPA.

Ele vai gerar um código de identificação do modelo da CM no pendrive ( GARMIN DEVICE ).
Aí você vai no site da Garmin e baixa o software Garmin Express. Este software vai ler o pendrive e entender o que está instalado no carro.

Você baixa a atualização ( foi 1,48 Gb ) e ele cria pastas e põe arquivos nelas.

Você volta ao carro e basta espetar o pendrive e entrar no GPS que ele vai perguntar se quer atualizar. E ele põe os arquivos novos pra dentro.

Se quiser colocar os radares, pelo que pude apurar os arquivos tem que estar no formatro .GPI. Tem um site (Mapa Radar) que gera em .GPX e não funciona direto. Se for com este formato tem que baixar o POI Loader e transformar em .GPI.

Mas no site GPSINFO.COM.BR tem os arquivos de radares, perigos de estradas, lombadas, pedágio e tudo mais já no formato .GPI.

Tem que baixar, colocar na pasta POI do pendrive e levar ao carro e pedir para atualizar o mapa.

Eu já baixei os arquivos. Vou testar até amanhã.

Se alguém fizer o procedimento e funcionar, por gentileza, informe aqui.

Amarildo Fajardo e Joao inocencio da silva gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQua Set 02 2015, 16:52

Amigo, obrigado pela dica.
Vou testa e qualquer novidade aviso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho




Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2015

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQua Set 02 2015, 19:14

Funciona !

Testei e funfou direitinho !

Radares no Garmin !

Indicação de trânsito, obras, tudo funcionando!
Ir para o topo Ir para baixo
pauloaguiars

pauloaguiars


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2015
Localização : Salvador/BA

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySeg Set 21 2015, 19:30

Peguei o pen drive coloquei no carro, cliquei em "atualizar mapa", fez a transferência dos arquivos. Joguei no computador já fiz a atualização certa no Garmin Express, agora sá falta jogar o pen drive de novo do carro, pra ver se da tudo certo. Hoje mais tarde, confirmo aqui se deu tudo certo também. Desde já agradeço ao Henrique Coelho, por sua dica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/bahiaexotics/
pauloaguiars

pauloaguiars


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2015
Localização : Salvador/BA

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyTer Set 22 2015, 02:29

Uhuuu tudo certo.. Funcionou 100%
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/bahiaexotics/
lepirs




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2015

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQua Set 23 2015, 23:44

Estão funcionando os avisos sonoros para os radares?
Ir para o topo Ir para baixo
pauloaguiars

pauloaguiars


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2015
Localização : Salvador/BA

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQui Set 24 2015, 02:51

lepirs escreveu:
Estão funcionando os avisos sonoros para os radares?

Infelizmente não Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/bahiaexotics/
lepirs




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2015

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQui Set 24 2015, 10:04

Ah, bom! Ou não. hehehe

Eu consegui atualizar o mapa e meti um arquivo .poi do tracksource de intruso na pasta.

Passou a aparecer o limite de velocidade da via e as plaquinhas nos lugares onde estão os radares, mas sem som.

Aí fiz nova atualização... trocando o arquivo pelo "sem som" para ver se pelo menos ele avisava na tela... nada mudou.

Mas o interessante é que é uma brecha para que os mais estudiosos possam inventar algo mais eficaz!
Ir para o topo Ir para baixo
domingues1974




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2015
Localização : Guaíra Sp

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySeg Out 26 2015, 12:41

Boa tarde, pessoal.
Fiz as atualizações do garmin e instalei os POIs do gpsinfo
mas meu gps não está 'conversando comigo'.
ele não avisa nome das ruas, virar à direita e esquerda.
No menu do GPS aparece um submenu IDIOMA e ele não aparece nada pra mim.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado..
Ir para o topo Ir para baixo
MANOEL CANDIDO SILVEIRA




Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/10/2015

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySáb Out 31 2015, 01:10

Boa noite. A atualização de radares nao funcionou. É necessário abrir os arquivos GPI para gravar no pen drive? Qual o programa sugerido? Agradeço se alguém puder ajudar.
Recebi da Garmin um arquivo com os radares atualizados. Gravei na pasta POI do Pen Drive e atualizei o sistema de navegação da CM. Continua não avisando nem mostrando os radares.
Alguém pode ajudar???
Ir para o topo Ir para baixo
danielbtrevisan




Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2015
Localização : São Paulo

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQui Jan 07 2016, 18:21

Henrique, tudo bem?

Estou vendo varios posts de GPS e comprei recentemente a HR-V EX. ainda não estou com ela em casa, mas a pergunta é ela vem com GPS na CM ? Sabe me dizer? Se negativo, tenho como emular do iPhone algo assim o GPS na CM?

Obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
MANOEL CANDIDO SILVEIRA




Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/10/2015

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQui Jan 07 2016, 18:43

Olá. Fiz todos os procedimentos que o Henrique sugeriu e minha central não acusa os radares e lombadas. Alguém já testou e funcionou? Por favor preciso de ajuda. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
NeimarPR




Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/12/2015

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQui Jan 07 2016, 19:26

Olá pessoal,

Li as mensagens de que alguns não conseguiram atualizar ou não fala os nomes das Ruas. Deem uma olhada no tópico abaixo que funcionou para minha HR-V EXL.

http://www.clubedohrv.com.br/t222-atualizacao-gps-versao-3-30

Com estas atualizações o GPS esta falando os nomes das Ruas, aparece a placa avisando dos Radares mas não da sinal sonoro sobre os radares.
Se alguém conseguir fazer dar o sinal sonoro me avisa.

Atte.
Neimar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho




Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2015

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQui Jan 28 2016, 00:03

danielbtrevisan escreveu:
Henrique, tudo bem?

Estou vendo varios posts de GPS e comprei recentemente a HR-V EX. ainda não estou com ela em casa, mas a pergunta é ela vem com GPS na CM ? Sabe me dizer? Se negativo, tenho como emular do iPhone algo assim o GPS na CM?

Obrigado,

Vem sim. É um bom GPS da Garmin.

Já estou na 3a atualização dos radares do GPSinfo.
como esta base é atualizada diariamente, já tem até os novos radares de 50km/h em SP em algumas vias, não em todas.
Ir para o topo Ir para baixo
JELSON

JELSON


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2016

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyDom Jan 31 2016, 21:13

uma pena que o avisos de radares nao emitem som na central .
Ir para o topo Ir para baixo
stgilsonj




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/03/2016

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Henrique tudo bem?   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyTer Mar 22 2016, 20:15

Qual das pasta POIs é pra copiar?  ja que tem varias pastas contendo 6 arquivos cadas no site GPSInfo, a dos icones grandes ou pequenos???
Ir para o topo Ir para baixo
stgilsonj




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/03/2016

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQui Mar 24 2016, 19:03

Alguem sabe quais arquivos copiar do GPSInfo???
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Claudio Pimenta Ramo

Luiz Claudio Pimenta Ramo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2016
Localização : Brasilia

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Radares Móveis   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySeg Abr 04 2016, 15:09

Boa tarde amigo, o pendrive deve conter o Garmim? ou pode ser formatado sem nada? o resto está claro, mas esse início é que não entendi. Já baixei no site GPSINFO.COM.BR o arquivo de alertas .GPI no meu desktop, aguardo retorno. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Elvisbr




Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2016

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyDom Abr 24 2016, 15:01

Formate o pendrive no formato FAT32 e insira na entrada USB do HR-V.
Abra a Navegação Garmin no seu HR-V.
Selecione Definições/Atualizar Mapas no painel da sua CM ( neste momento a Central Multimídia irá criar uma imagem da configuração atual do seu software Garmin no pendrive ).
Remova o pendrive da CM e insira na entrada USB do seu computador.
Instale o software Garmin Express no seu PC e execute-o ( o software deve identificar o seu pendrive como Garmin Honda. Se não ocorrer esta identificação automática, não adianta prosseguir ).
Depois que o Garmin Express atualizar o seu pendrive, abra a pasta /Garmin/POI, no seu pendrive, e copie ali os arquivos baixados do GPSINFO ( eu gosto de utilizar os alertas do Projeto Tracksource ( http://www.tracksource.org.br/desenv/pois_loader_new.php ) e do Maparadar ( http://www.maparadar.com/#home ).
Feito isto, coloque o pendrive no HR-V e repita o processo ( selecione Definições/Atualizar Mapas no painel da sua CM ).
Após isto o seu mapa estará atualizado juntamente com os alertas de radares.
Alguns inconvenientes: a CM não consegue emitir voz dos alertas ( apenas mostra na tela da CM ), as vozes do Pedro e da Beatriz somem com a atualização, mas depois você consegue inserir manualmente a voz da Raquel, que na minha opinião é muito mais agradável de se escutar.
Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Chapadeiro




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2016

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQui Abr 28 2016, 12:11

Henrique Coelho escreveu:
Aproveitando dicas dos amigos Lcerqueira e Respejo do Fórum Carros eis aqui onde estamos com a possibilidade de colocar radares no GPS do HR-V

Primeiro precisa montar um pendrive para atualização de mapa.
Coloque um Pendrive em formato FAT com no mínimo 16gb na central (USB) e escolha a opção ATUALIZAR MAPA.

Ele vai gerar um código de identificação do modelo da CM no pendrive ( GARMIN DEVICE ).
Aí você vai no site da Garmin e baixa o software Garmin Express. Este software vai ler o pendrive e entender o que está instalado no carro.

Você baixa a atualização ( foi 1,48 Gb ) e ele cria pastas e põe arquivos nelas.

Você volta ao carro e basta espetar o pendrive e entrar no GPS que ele vai perguntar se quer atualizar. E ele põe os arquivos novos pra dentro.

Se quiser colocar os radares, pelo que pude apurar os arquivos tem que estar no formatro .GPI. Tem um site (Mapa Radar) que gera em .GPX e não funciona direto. Se for com este formato tem que baixar o POI Loader e transformar em .GPI.

Mas no site GPSINFO.COM.BR tem os arquivos de radares, perigos de estradas, lombadas, pedágio e tudo mais já no formato .GPI.

Tem que baixar, colocar na pasta POI do pendrive e levar ao carro e pedir para atualizar o mapa.

Eu já baixei os arquivos. Vou testar até amanhã.

Se alguém fizer o procedimento e funcionar, por gentileza, informe aqui.


Prezados,
Bem que eu gostaria de fazer essa atualização, mas as entradas USBs da minha central não estão sendo reconhecidas. Alguém pode dizer o que pode ter ocorrido ou orientar para correção. A mensagem que aparece é "USB NÃO CONECTADO" apesar de haver pen drives inseridos.
Ir para o topo Ir para baixo
Elvisbr




Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2016

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQua maio 04 2016, 09:57

Este tipo de mensagem "USB NÃO CONECTADO" pode aparecer se o seu pendrive foi formatado em NTFS.
Para funcionar, tenha certeza que o pendrive está formatado em FAT32.
Se não funcionar em nenhum dos 2 formatos, leve o carro para uma concessionária para que eles verifiquem se sua saida USB está funcionando corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mee-Yuki

Mee-Yuki


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/06/2016
Localização : Santo André

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySeg Jun 13 2016, 04:52

Olá! Bom dia.
- Qual arquivo do GPSInfo vocês utilizam no HRV? Os ícones Grandes ou Pequenos?
- Qual provedor é melhor? Tracksource, Maparadar ou GPSInfo?
Ir para o topo Ir para baixo
martorelli@hotmail.com.ar




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2016

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Instalacion de POIs, mapas y vehículos   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySeg Ago 22 2016, 16:58

Amigos, pude instalar pois, vehiculos (arrow), y mapas del proyecto mapear (equivalente a los mapas de tracksource de Brasil), todo funciona perfecto, pero tengo un problema: lo que ya instale no puedo borrarlo, por ejemplo instale demasiados vehiculos (arrow) que ocupan mucha memoria y no puedo borrarlos con ES file explorer, alguien conoce como borrarlos? con File Commander tendre mas privilegios para borrar?? Espero respuesta, gracias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
falcao360




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2016

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptyQui Set 15 2016, 12:03

Mee-Yuki escreveu:
Olá! Bom dia.
- Qual arquivo do GPSInfo vocês utilizam no HRV? Os ícones Grandes ou Pequenos?
- Qual provedor é melhor? Tracksource, Maparadar ou GPSInfo?

Na minha opinião o tracksource para os mapas, e os radares no maparadar
Ir para o topo Ir para baixo
Adailton Oliveira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/04/2016

Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: MAPA DO HONDA HRV   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V EmptySáb Out 22 2016, 13:21

Como e onde posso baixar o mapa do GPS do HRV HONDA e quais os passo a passos.

sds,
Adailton
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V   Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualização de RADARES para CM Garmin do HR-V
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guia definitivo para atualizar GPS com mapas da Tracksource e colocar avisos de voz de radares
» Atualização 2017 GARMIN
» Atualização do GARMIN via site da Honda
» Atualização do GPS com Mapa 2018 da Garmin
» PROBLEMA COM O GPS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: