Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_lcapHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Voting_barHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_rcap 
Seu Lunga
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_lcapHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Voting_barHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_rcap 
Madeira
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_lcapHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Voting_barHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_rcap 
SantiagoRJ
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_lcapHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Voting_barHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_rcap 
alex fla
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_lcapHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Voting_barHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_rcap 
Admin
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_lcapHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Voting_barHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_lcapHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Voting_barHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_rcap 
Eduardo
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_lcapHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Voting_barHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_rcap 
DrSpock
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_lcapHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Voting_barHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_rcap 
fhpm
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_lcapHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Voting_barHRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RENATO GOMES




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2018

HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Empty
MensagemAssunto: HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE   HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptySeg Dez 03 2018, 20:14

PESSOAL BOA NOITE.

RECENTEMENTE COMPREI UMA HRV 2016, 72 MIL KM, CARRO MUITO BOM. POREM NOTEI UM PROBLEMA, JA CONVERSEI COM ALGUMAS PESSOAS INCLUSIVE UM ÓTIMO MECÂNICO E NÃO CHEGAMOS EM UMA CONCLUSÃO, APESAR DE O CARRO AINDA NÃO IR PARA UMA OFICINA.
DEFEITO: PERDE ACELERAÇÃO, EM RETA QUANDO CHEGA EM 130 KM/H COMEÇA A PERDER VELOCIDADE, MESMO A ROTAÇÃO SUBINDO , ACELERO E A VELOCIDADE NÃO AUMENTA. EM SUBIDA PERDE A VELOCIDADE MESMO ACELERANDO ATÉ O FIM. SE EU ENTRO NA SUBIDA EM 130KM/H , EM POUCO TEMPO A VELOCIDADE CAI E NÃO PASSA DE 100 KM/H..E TENHO DE IR PRA DIREITA, PARECE UM FOX 1,0.

MINHA PREOCUPAÇÃO É SER PROBLEMA NO CAMBIO , LI ALGO SOBRE O OLEO DA TRANSMISSÃO, EMBREAGEM ETC..

ALGUÉM JA TEVE ESSE PROBLEMA OU SABE INFORMAR O QUE PODE SER.?
Ir para o topo Ir para baixo
Elvisbr




Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2016

HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE   HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptySáb Dez 08 2018, 23:34

Tenho uma EXL 2016. Nunca tive esse problema. Se o seu modelo for EXL, você pode tirar a dúvida do câmbio colocando o mesmo na posicão S, utilizar as borboletas da direção e ficar observando no velocimetro e no conta giros.
Ir para o topo Ir para baixo
D2GTI




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/09/2018

HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE   HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptyQua Dez 26 2018, 20:23

Olá Renato Gomes, como esta? Tenho um problema exatamente igual ao seu, e no meu caso o carro esta na garantia, tenho levado a concessionaria por diversas vezes, olhamos quase tudo, foi trocado até a transmissão inteira do carro, mas o problema persiste, o último recurso agora é trocar os chicotes que fazem a comunicação com o módulo, ou seja só pode ser fiação.
Geralmente é um problema muito difícil de diagnosticar, se der certo no meu e resolver eu posto aqui, mas o sintoma é exatamente esse no meu caso o carro perde força e aceleração o giro lá em cima, os mecânicos da honda dizem que motor não pois o giro se mantem alto.
Ir para o topo Ir para baixo
D2GTI




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/09/2018

HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE   HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptyQua Dez 26 2018, 20:24

Olá Renato Gomes, como esta? Tenho um problema exatamente igual ao seu, e no meu caso o carro esta na garantia, tenho levado a concessionaria por diversas vezes, olhamos quase tudo, foi trocado até a transmissão inteira do carro, mas o problema persiste, o último recurso agora é trocar os chicotes que fazem a comunicação com o módulo, ou seja só pode ser fiação.
Geralmente é um problema muito difícil de diagnosticar, se der certo no meu e resolver eu posto aqui, mas o sintoma é exatamente esse no meu caso o carro perde força e aceleração o giro lá em cima, os mecânicos da honda dizem que motor não pois o giro se mantem alto.
Ir para o topo Ir para baixo
D2GTI




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/09/2018

HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE   HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptyQua Dez 26 2018, 20:37

Olha em baixo.


RENATO GOMES escreveu:
PESSOAL BOA NOITE.  

RECENTEMENTE COMPREI UMA HRV 2016, 72 MIL KM,  CARRO MUITO BOM.  POREM NOTEI UM PROBLEMA, JA CONVERSEI COM ALGUMAS PESSOAS INCLUSIVE UM ÓTIMO MECÂNICO E NÃO CHEGAMOS EM UMA CONCLUSÃO, APESAR DE O CARRO AINDA NÃO IR PARA UMA OFICINA.
DEFEITO: PERDE ACELERAÇÃO, EM RETA QUANDO CHEGA EM 130 KM/H COMEÇA A PERDER VELOCIDADE, MESMO A ROTAÇÃO SUBINDO , ACELERO E A VELOCIDADE NÃO AUMENTA. EM SUBIDA PERDE A VELOCIDADE MESMO ACELERANDO ATÉ O FIM. SE EU ENTRO NA SUBIDA EM 130KM/H , EM POUCO TEMPO A VELOCIDADE CAI E  NÃO PASSA DE 100 KM/H..E TENHO DE IR PRA DIREITA,  PARECE UM FOX 1,0.  

MINHA PREOCUPAÇÃO É SER PROBLEMA NO CAMBIO , LI ALGO SOBRE O OLEO DA TRANSMISSÃO, EMBREAGEM ETC..

ALGUÉM JA TEVE ESSE PROBLEMA OU SABE INFORMAR O QUE PODE SER.?
Ir para o topo Ir para baixo
RENATO GOMES




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2018

HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE   HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptyTer Jan 15 2019, 10:25

Pessoal, bom dia. Meu problema a persiste, levei em uma officina, que trabalha com diversos modelos de SUV e não sabem o que pode ser eu teria de deixar o carro la uns dias, mas ainda nao pude fazer isso.. Porém, deixei esvaziar o tanque e enchi com gasolina adtivada, e o carro ficou bom, subi a serra de bertioga com o pé fundo, testei rapidamente na carvalho pinto 140/150/ 170 km/h nao cortou a aceleração, não falhou nenhuma vez. Porem, a gasolina acabou voltei pro alcool e voltou a cortara aceleração depoia que chegue em 120 km/h ou sem subidas tipo as da Dutra.... Vou levar pra diagnóstico, mas creio ser problema de leitura/mistura do combustivel
Ir para o topo Ir para baixo
Nblima




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2019

HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE   HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptyTer Mar 05 2019, 18:23

Sonda lambda.
Ir para o topo Ir para baixo
D2GTI




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/09/2018

HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE   HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE EmptyTer Mar 05 2019, 19:09

Nblima escreveu:
Sonda lambda.

Exatamente meu amigo depois de tantas idas e vindas, trocas e mais trocas. SONDA LAMBIDA, resolveu o problema, pelo menos no teste que fiz, tudo certo. Teve alguma experiencia do tipo amigo? Compartilhe com agt.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE   HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HRV 2016 PERDE ACELERAÇÃO E VELOCIDADE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xenon Perde a Garantia do HR V ???
» HR-V é vencedor em testes de retomanda de velocidade
» Barulho na aceleração
» Módulo De Aceleração
» Carro cortando aceleração esporadicamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Motor e Câmbio-
Ir para: