Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
barulho no vidro do motorista EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
barulho no vidro do motorista EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
barulho no vidro do motorista EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
barulho no vidro do motorista EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
barulho no vidro do motorista EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
barulho no vidro do motorista EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
barulho no vidro do motorista EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
barulho no vidro do motorista EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
barulho no vidro do motorista EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
barulho no vidro do motorista Vote_lcapbarulho no vidro do motorista Voting_barbarulho no vidro do motorista Vote_rcap 
Seu Lunga
barulho no vidro do motorista Vote_lcapbarulho no vidro do motorista Voting_barbarulho no vidro do motorista Vote_rcap 
Madeira
barulho no vidro do motorista Vote_lcapbarulho no vidro do motorista Voting_barbarulho no vidro do motorista Vote_rcap 
SantiagoRJ
barulho no vidro do motorista Vote_lcapbarulho no vidro do motorista Voting_barbarulho no vidro do motorista Vote_rcap 
alex fla
barulho no vidro do motorista Vote_lcapbarulho no vidro do motorista Voting_barbarulho no vidro do motorista Vote_rcap 
Admin
barulho no vidro do motorista Vote_lcapbarulho no vidro do motorista Voting_barbarulho no vidro do motorista Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
barulho no vidro do motorista Vote_lcapbarulho no vidro do motorista Voting_barbarulho no vidro do motorista Vote_rcap 
Eduardo
barulho no vidro do motorista Vote_lcapbarulho no vidro do motorista Voting_barbarulho no vidro do motorista Vote_rcap 
DrSpock
barulho no vidro do motorista Vote_lcapbarulho no vidro do motorista Voting_barbarulho no vidro do motorista Vote_rcap 
fhpm
barulho no vidro do motorista Vote_lcapbarulho no vidro do motorista Voting_barbarulho no vidro do motorista Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 barulho no vidro do motorista

Ir para baixo 
+13
paulao.pereira
marcelo
brenomarques
Douglaxsx
pauloaguiars
Welber Moura de Andrade
Madeira
DrSpock
Eduardo
SantiagoRJ
O Guardião
alex fla
JotaEfe
17 participantes
AutorMensagem
JotaEfe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2015

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyQui Jun 25 2015, 18:35

pessoal, estou com um problema chato. Já fui duas vezes na concessionária arrumar o vidro do motorista que faz um barulho horrivel para subir. Tô gostando muito do carro mas este tipo de coisa desanima um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptySeg Jul 27 2015, 18:42

Realmente, percebo uma vibração nos vidros, parcialmente abaixados qdo estou em algum terreno eio esburacado, percebo um barulho que vem do conjunto dos vidros dianteiros, mas barulho ao subir e descer existe sim tb, mas nada tão grave, um pequeno tranco.
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptySeg Jul 27 2015, 19:18

Não tenho esse problema JotaEfe, mas já vi varias pessoas reclamando. Mas tbm não vi nenhuma solução até o momento.
E qual a resposta da Honda a esse problema?
Realmente desanima muito essas coisas...
Eu fui 3x na Honda para resolver meu problema com o limpador de para brisa, o pior e ouvir eles dizerem que a Honda trata isso como problema normal.
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptySeg Jul 27 2015, 19:53

Eu noto uma certa vibração dos vidros dentro das portas quanto todo abaixado e em pisos irregulares. Para descer s subir o barulho é normal. Deve haver algum problema mais sério no mecanismo do vidro do JotaEfe. Deveria ser trocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo




Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/06/2015

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyTer Jul 28 2015, 18:06

Alex, não deveria dar tranco algum ao subir ou descer. Quanto ao barulho dentro das portas nunca percebi. Até porque só ando de vidro fechado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyTer Jul 28 2015, 20:04

faz o teste eduardo,,...abaixe os vidros pela metade ou por completo ..e ande algum tempo em alguma rua nao tao boa, e ve se vc percebe alguma vibração!!
Ir para o topo Ir para baixo
DrSpock

DrSpock


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/06/2015
Localização : SP

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptySex Jul 31 2015, 15:33

No meu os vidros sobem e descem numa boa. Também nunca reparei em vidro batendo dentro das porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyTer Set 08 2015, 23:00

Tive esse mesmo problema dos vidros...levei na honda e dei uma volta no carro com o tecnico. Ele disse que era uma regulagem de aperto do vidro, disse que estava muito apertado o mecanismo. Resumindo, foi resolvida a trepidacao, sem maiores problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyTer Set 08 2015, 23:02

Para que fique mais claro, meu problema era de trepidacao dos vidros quando totalmente abertos e um rangido quando meio aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Welber Moura de Andrade




Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2015

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Barulho no vidro da porta do motorista   barulho no vidro do motorista EmptySeg Set 28 2015, 06:51

Também estou com o mesmo barulho no vidro da porta do motorista. Faz um barulho muito incômodo. Vou procurar a Honda nesta semana e repasso a vocês se teve ou não solução.
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyTer Out 20 2015, 18:07

esse tal barulho dos vidros, também existe no meu hr v, só que agora está aparecendo uns" estalos" junto com tal barulho, vou esperar ara verificar na revisão!!
Ir para o topo Ir para baixo
pauloaguiars

pauloaguiars


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2015
Localização : Salvador/BA

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyQui Out 22 2015, 04:03

alex fla escreveu:
esse tal barulho dos vidros, também existe no meu hr v, só que agora está aparecendo uns" estalos" junto com tal barulho, vou esperar ara verificar na revisão!!

Já verificou se é ressecamento nas borrachas da porta? No meu aconteceu o vidro só subia ate um certo tempo, levei na concessionária e o cara passou um lubrificador a base de silicone e tudo voltou ao normal

att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/bahiaexotics/
Douglaxsx

Douglaxsx


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2015

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyTer Out 27 2015, 18:23

JotaEfe escreveu:
pessoal, estou com um problema chato. Já fui duas vezes na concessionária arrumar o vidro do motorista que faz um barulho horrivel para subir. Tô gostando muito do carro mas este tipo de coisa desanima um pouco.
Esse problema e falta de lubrificação e ajuste do vidro em alguns caso so com a troca do dispositivo do vidro com gravação em video do barulho para envio para a honda .
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyQua Out 28 2015, 19:33

Esses problemas no vidro parece que são um padrão. Muita gente assim com eu ja teve ou tem.
Ir para o topo Ir para baixo
brenomarques




Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2015

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyTer Jan 03 2017, 20:33

Amigos,

Desde que retirei meu EX da CSS notei estalos nos vidros dianteiros, mais evidentes na porta do motorista.
Como foi instalado couro na porta imaginei que estaria relacionado ao serviço. Deixei na CSS pros caras verem. Concluiram que era problema de garantia. Ficou lá 2 dias. "Regularam". Problema persistiu.
Na próxima revisão vou pedir para verem novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2017

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyQua Jan 04 2017, 09:33

Pessoal, a minha HRV EX 2015 também tem esse mesmo problema de barulho no vidro das portas dianteiras principalmente quando ficam somente um pouco abertos, assim como um barulho de esmagamento do vidro quando se fechas as portas através do alarme. Alguém sabe me informar se a Honda trata esse assunto como garantia, ou o que fazer para corrigir. Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
paulao.pereira




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2017

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyDom Abr 30 2017, 14:32

Pessoal. Quando fecho a porta do veículo com o vidro parcialmente aberto faz um barulho de trepidação. Algum carro já apresentou esta situação?
Ir para o topo Ir para baixo
rgvccr




Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/04/2017

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyTer maio 02 2017, 08:43

paulao.pereira escreveu:
Pessoal. Quando fecho a porta do veículo com o vidro parcialmente aberto faz um barulho de trepidação. Algum carro já apresentou esta situação?
Meu carro tem esse mesmo problema. Inclusive quando o vidro tá semi aberto e pego ruas irregulares ele treme também e faz barulho. Tô até pensando em levar na CSS e encher o saco deles por causa disso, mas sinceramente não sei se tem solução... Alguém teve e consertou isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lbrlux




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/03/2017

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyQua maio 03 2017, 03:02

rgvccr escreveu:
paulao.pereira escreveu:
Pessoal. Quando fecho a porta do veículo com o vidro parcialmente aberto faz um barulho de trepidação. Algum carro já apresentou esta situação?
Meu carro tem esse mesmo problema. Inclusive quando o vidro tá semi aberto e pego ruas irregulares ele treme também e faz barulho.  Tô até pensando em levar na CSS e encher o saco deles por causa disso, mas sinceramente não sei se tem solução... Alguém teve e consertou isso?

Depois de um determinado tempo isso pode acontecer com qualquer carro. Se andar seguido em ruas com pavimentação irregular, pode haver o desgaste nas borrachas que seguram o vidro contra a porta.

Abraço.
Luciano.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/06/2015

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyQua maio 03 2017, 08:32

Infelizmente é um problema crônico do carro. Mas levando à concessionária eles ajustam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubedohrv.forumeiros.com
Sardinha




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2017

barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista EmptyQui maio 11 2017, 17:34

Os vidros que fazem barulho ao subir e descer têm insulfim ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





barulho no vidro do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no vidro do motorista   barulho no vidro do motorista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
barulho no vidro do motorista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iluminação Porta do Motorista
» Vidro do carona não obedece ao comando de vidros da porta do motorista
» Barulho do vidro lado motorista e no painel frontal entre a coluna lateral esquerda e tampa do autofalante ESQ
» Barulho no Painel
» Iluminação pés motorista e carona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Elétrica e Sistemas de Segurança-
Ir para: