Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Barulho no Painel EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Barulho no Painel EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Barulho no Painel EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Barulho no Painel EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Barulho no Painel EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Barulho no Painel EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Barulho no Painel EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Barulho no Painel EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Barulho no Painel EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Barulho no Painel Vote_lcapBarulho no Painel Voting_barBarulho no Painel Vote_rcap 
Seu Lunga
Barulho no Painel Vote_lcapBarulho no Painel Voting_barBarulho no Painel Vote_rcap 
Madeira
Barulho no Painel Vote_lcapBarulho no Painel Voting_barBarulho no Painel Vote_rcap 
SantiagoRJ
Barulho no Painel Vote_lcapBarulho no Painel Voting_barBarulho no Painel Vote_rcap 
alex fla
Barulho no Painel Vote_lcapBarulho no Painel Voting_barBarulho no Painel Vote_rcap 
Admin
Barulho no Painel Vote_lcapBarulho no Painel Voting_barBarulho no Painel Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Barulho no Painel Vote_lcapBarulho no Painel Voting_barBarulho no Painel Vote_rcap 
Eduardo
Barulho no Painel Vote_lcapBarulho no Painel Voting_barBarulho no Painel Vote_rcap 
DrSpock
Barulho no Painel Vote_lcapBarulho no Painel Voting_barBarulho no Painel Vote_rcap 
fhpm
Barulho no Painel Vote_lcapBarulho no Painel Voting_barBarulho no Painel Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Barulho no Painel

Ir para baixo 
+19
dejairdasilva
wilsshib
Rodrigo Januário Ferreira
Reis
Faby
JELSON
fhpm
Madeira
robinson dias
Douglaxsx
rodrigosmv
Tiagomuniz
JThomazin
alex fla
JFK
SantiagoRJ
O Guardião
DrSpock
Eduardo
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo




Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/06/2015

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyQui Jun 25 2015, 15:58

Olá pessoal. Sei que este fórum está apenas começando mas vou postar minha dúvida aqui assim mesmo. O meu, com menos de 1 mês de uso apresenta um barulhinho no painel, detrás dos mostradores, parece. Aparece em terreno irregular.
Alguém além de mim está com este problema?
Vou reclamar quando for levar para a primeira revisão.
Ir para o topo Ir para baixo
DrSpock

DrSpock


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/06/2015
Localização : SP

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyDom Jun 28 2015, 06:38

O meu soltou uma moldura da interna do porta-malas. Estava meio frouxa. Já encaixei de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyQua Jul 01 2015, 10:12

Eduardo escreveu:
Olá pessoal. Sei que este fórum está apenas começando mas vou postar minha dúvida aqui assim mesmo. O meu, com menos de 1 mês de uso apresenta um barulhinho no painel, detrás dos mostradores, parece. Aparece em terreno irregular.
Alguém além de mim está com este problema?
Vou reclamar quando for levar para a primeira revisão.

Se fosse você não esperava a primeira revisão...Já levaria agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo




Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/06/2015

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptySex Jul 03 2015, 15:12

É que não aparece sempre e às vezes até me esqueço dele. Mas acho que vou mandar verificar logo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptySex Jul 03 2015, 16:41

Mas e melhor resolver logo, antes que perca garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyDom Jul 05 2015, 11:05

No meu já percebi uma certa vibração dos vidros dentro das portas quando abaixados por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
JFK




Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/06/2015

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyTer Jul 21 2015, 10:56

E aí Eduardo, já mandou verificar o barulho?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo




Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/06/2015

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyQua Jul 22 2015, 11:21

Ainda não. Não é alto e só ocorre em pisos irregulares. Vou esperar a primeira revisão.
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: barulho no painel   Barulho no Painel EmptySeg Jul 27 2015, 01:23

em baixo do porta luvas , tem um compartimento, que no meu hr-v, notei que possue uma folga!!, quando alguém esta sentado no banco do passageiro e estica os pés , encosta nesse compartimento que no meu caso faz barulho como se estivesse com uma pequena folga e está!!...........pode -se ai o tal barulho que vc pode estar ouvindo...
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: barulho nos vidros   Barulho no Painel EmptySeg Jul 27 2015, 01:25

meu HR-V , percebo tb uma pequena vibração qdo estou com os vidros baixos , e em condições de terreno não tao bons
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptySeg Jul 27 2015, 09:32

Parece que este barulho dos vidros é "característica" do carro. Já li reclamações sobre isso na Internet.
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptySeg Jul 27 2015, 09:37

Bom pelo menos desse barulho me livrei... no meu, felizmente, não tenho esse problema.
Mas como falei para o "Eduardo", digo para vc tbm "alex fla" leve na concessionaria e reclame.
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptySeg Jul 27 2015, 18:48

Sim guardião, mas o problema que como o carro eh lançamento esses mecânicos não são tão bem preparados, visto o meu relato hoje qdo fui em uma concessionária, perguntar a respeito de um barulho no motor, de uma olhada lá no tópico o que o mecânico me disse,.e não tinha nada a ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptySeg Jul 27 2015, 18:50

Se não tivesse ido em outra concessionária..Eles iriam desmontar o sistema de polias do carro inteiro!
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptySeg Jul 27 2015, 19:13

alex fla, certeza amigo como o carro e novo teremos esses tipos de problemas com mecânicos despreparado, infelizmente, mas seu carro esta na garantia então vc tem que levar em uma concessionaria. E vc fez certo tbm em não acreditando no que p primeiro falou, sorte sua q ai tem duas concessionaria. Na minha cidade só tem uma não tenho pra onde correr.
Ir para o topo Ir para baixo
DrSpock

DrSpock


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/06/2015
Localização : SP

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptySex Jul 31 2015, 15:36

Mecânicos despreparados existem em todo lugar. Aliás, está cada vez mais difícil achar um bom profissional qualquer que seja o ramo de atividade.
Ir para o topo Ir para baixo
JThomazin




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2015

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyTer Ago 04 2015, 12:53

Olá, Eduardo. O meu está com o mesmo barulho, já levei 3 vezes na concessionária, ficava o dia todo, desmontaram todo o painel e o barulho continua. Conseguiu resolver o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo




Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/06/2015

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyTer Ago 04 2015, 14:45

Não, nem tentei ainda. Vou reclamar na revisão somente. até porque tenho receio em passar pelo que você está passando. Desmonta desmonta desmonta e não resolve. Mas já experimentou um caça-grilos? Os caras são especializados e sabem como tirar os barulhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagomuniz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2015

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyDom Set 06 2015, 15:27

No meu Hrv também percebo este ruido que parece estar entre o volante e a porta. Fica intenso em terreno irregular.
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyQui Set 10 2015, 03:34

ola !Thiago muniz, e Eduardo.....verifiquem aquela moldura de plastico encaixada no canto superior dos vidros ...uma moldura de plástico em forma de triangulo...do meu hr-v percebi um certo barulho ali, .verifiquem se ela não desencaixou..., dei uma pressão nessa tal moldura e ficou ok!!
abraços!!...
Ir para o topo Ir para baixo
JThomazin




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2015

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyTer Set 15 2015, 17:31

Alex, a qual moldura em forma de triângulo vc se refere, não consegui encontrar. Eduardo, aqui onde moro não tem essas oficinas caça-grilos, infelizmente. Meu carro já foi 5 vezes pra concessionária e não conseguem resolver. É exatamente o barulho que o Thiago descreve. Já fiz de tudo e não consigo resolver. Se alguém conseguir resolver postem aqui, por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigosmv




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2015

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptySáb Out 17 2015, 15:28

Galera o meu em dois meses já foi duas vezes para a concessionária por um barulho e vibração no painel na região do volante e uns estalos no lado direito do painel na região da saída do ar condicionado...
Os vidros estavam com trepidação e vibração e resolveram parcialmente.

Do Painel nas duas vezes não resolveu nada, no meu antigo carro com 11000km rodado levei no Papa Grilos na Lapa e ficou excelente, vendi meu carro com 135000km rodado e o barulho interno suave.. Esse serviço tem dois anos de garantia..... minha HRV vou levar lá tbm, pq como acontece em todas as marcas, CSS não resolve nada... Com relação ao carro fiquei bastante decepcionado mas vms em frente.... Abss
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyTer Out 20 2015, 18:03

JThomazin escreveu:
Alex, a qual moldura em forma de triângulo vc se refere, não consegui encontrar. Eduardo,  aqui onde moro não tem essas oficinas caça-grilos, infelizmente. Meu carro já foi 5 vezes pra concessionária e não conseguem resolver. É exatamente o barulho que o Thiago descreve. Já fiz de tudo e não consigo resolver. Se alguém conseguir resolver postem aqui, por favor!!!

aquela moldura de plástico na direção do retrovisor , so que do lado interno!!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglaxsx

Douglaxsx


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2015

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel EmptyTer Out 27 2015, 18:13

Eduardo escreveu:
Olá pessoal. Sei que este fórum está apenas começando mas vou postar minha dúvida aqui assim mesmo. O meu, com menos de 1 mês de uso apresenta um barulhinho no painel, detrás dos mostradores, parece. Aparece em terreno irregular.
Alguém além de mim está com este problema?
Vou reclamar quando for levar para a primeira revisão.
Esse barulho e na moldura que fica em frente aos mostradores , ja pegeui varios com esse tipo de barulho , feltro nos engates e espuma anti ruido nos buracos das presilhas resolvem os problemas .
Ir para o topo Ir para baixo
robinson dias




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2015

Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: barulho no painel   Barulho no Painel EmptyTer Out 27 2015, 20:25

No meu carro, depois de 3 meses de uso também apareceu esse barulho, mas parece ser abaixo da direção, e aparece no piso irregular Notei também uma trepidação dentro do multimidia no asfalto mais áspero. Pretendia levar na concessionária, mas diante dos comentários de que não estão resolvendo vou deixar para a revisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho no Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho no Painel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho do vidro lado motorista e no painel frontal entre a coluna lateral esquerda e tampa do autofalante ESQ
» Adjuste relogio do painel
» Luz PMG-FI acesa direta no painel
» Imagens no painel de Multimídia
» Luzes advertencias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Carroceria e Interior-
Ir para: