Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Adjuste relogio do painel EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Adjuste relogio do painel EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Adjuste relogio do painel EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Adjuste relogio do painel EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Adjuste relogio do painel EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Adjuste relogio do painel EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Adjuste relogio do painel EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Adjuste relogio do painel EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Adjuste relogio do painel EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Adjuste relogio do painel Vote_lcapAdjuste relogio do painel Voting_barAdjuste relogio do painel Vote_rcap 
Seu Lunga
Adjuste relogio do painel Vote_lcapAdjuste relogio do painel Voting_barAdjuste relogio do painel Vote_rcap 
Madeira
Adjuste relogio do painel Vote_lcapAdjuste relogio do painel Voting_barAdjuste relogio do painel Vote_rcap 
SantiagoRJ
Adjuste relogio do painel Vote_lcapAdjuste relogio do painel Voting_barAdjuste relogio do painel Vote_rcap 
alex fla
Adjuste relogio do painel Vote_lcapAdjuste relogio do painel Voting_barAdjuste relogio do painel Vote_rcap 
Admin
Adjuste relogio do painel Vote_lcapAdjuste relogio do painel Voting_barAdjuste relogio do painel Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Adjuste relogio do painel Vote_lcapAdjuste relogio do painel Voting_barAdjuste relogio do painel Vote_rcap 
Eduardo
Adjuste relogio do painel Vote_lcapAdjuste relogio do painel Voting_barAdjuste relogio do painel Vote_rcap 
DrSpock
Adjuste relogio do painel Vote_lcapAdjuste relogio do painel Voting_barAdjuste relogio do painel Vote_rcap 
fhpm
Adjuste relogio do painel Vote_lcapAdjuste relogio do painel Voting_barAdjuste relogio do painel Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Adjuste relogio do painel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ltm2006




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2016

Adjuste relogio do painel Empty
MensagemAssunto: Adjuste relogio do painel   Adjuste relogio do painel EmptyTer Jul 12 2016, 16:00

Boa tarde ao grupo,

acabei de entrar nesse grupo, sendo que faz menos de 24 horas que comprei o meu primeiro HRV EXL

Antes de postar essa mensagem, já fiz uma pesquisa com as palavras "ajuste e relógio" e não encontrei nada. Tentei girar o botão no painel mas apertando muda as funções do computador de bordo e girando a luminosidade do painel.
É possível fazer o ajuste do relógio do painel mudando de 12hs (atual) para 24hs? (Não do multimídia, mas o relógio do painel principal)
Eu vi no manual que esse ajuste é valido somente para o LX
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Adjuste relogio do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Adjuste relogio do painel   Adjuste relogio do painel EmptyQua Jul 13 2016, 07:58

Pelo que li o relógio do painel "pega" a hora da CM que, por sua vez, pega dos satélites do GPS direto (assim quando passar de um fuso horário para outro a hora se ajusta automaticamente)...
Ir para o topo Ir para baixo
ltm2006




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2016

Adjuste relogio do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Adjuste relogio do painel   Adjuste relogio do painel EmptyQua Jul 13 2016, 08:16

Marcelo_Neuri_Haag escreveu:
Pelo que li o relógio do painel "pega" a hora da CM que, por sua vez, pega dos satélites do GPS direto (assim quando passar de um fuso horário para outro a hora se ajusta automaticamente)...
Sim, eu vi tambem isso, mas a pergunta era se o relogio do painel podia mudar para 24hs como já acontece com aquele da CM, mas evidentemente não tem como...No
Ir para o topo Ir para baixo
ltm2006




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2016

Adjuste relogio do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Adjuste relogio do painel   Adjuste relogio do painel EmptyQui Jul 14 2016, 10:24

O Guardião escreveu:
Infelizmente não tem essa opção amigo.
Olhá, até liguei na concessionaria e conversei com o cara que me explicou tudo quando me entregou o carro e ele tambem me diz que não tem como, mas, não me pergunte com eu fiz (acho que mexi nos ajustes do relogio do GPS), ontem a tarde quando peguei o carro para ir para casa o relogio do painel marcava 18:02, posso até tirar uma foto e postar se voce quiser.
Enfim o meu relogio do painel marca as 24hs Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2016

Adjuste relogio do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Adjuste relogio do painel   Adjuste relogio do painel EmptySex Jul 15 2016, 16:18

O Guardião escreveu:
Infelizmente não tem essa opção amigo.

Boa Tarde!

Hoje acertei para 24 horas da seguinte forma:
Chave na posição ignição (não em acessórios), entrar na CM em:
Configurações, Sistema, Tela, abir Formato do Relógio 24 hs onde tem duas opções (12 e 24 hs), mesmo que esteja visualizando 24 hs, clicar na opção 24 hs.
Vamos ver se vai manter a configuração amanhã na passagem das 12 para 13 horas.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Argus




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2016

Adjuste relogio do painel Empty
MensagemAssunto: Acerto relogio   Adjuste relogio do painel EmptyDom Jul 17 2016, 19:28

Basta mudar o fuso horário, também tive esse problema.
O relógio no modelo EXL, é gerenciado pelo GPS.
Então acontecia de ficarem diferentes o do painel do carro e o do GPS, um ficava marcando formato de 12h e o outro 24h.
Teste ai, depois poderei rever os passos que fiz, mas qualquer forma tem que sempre estar setado para 24h.
Abraços.


Mitsuo escreveu:
O Guardião escreveu:
Infelizmente não tem essa opção amigo.

Boa Tarde!

Hoje acertei para 24 horas da seguinte forma:
Chave na posição ignição (não em acessórios), entrar na CM em:
Configurações, Sistema, Tela, abir Formato do Relógio 24 hs onde tem duas opções (12 e 24 hs), mesmo que esteja visualizando 24 hs, clicar na opção 24 hs.
Vamos ver se vai manter a configuração amanhã na passagem das 12 para 13 horas.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Esmael

Esmael


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/01/2018
Localização : Sertãozinho-Sp

Adjuste relogio do painel Empty
MensagemAssunto: Tenho uma duvida, o relogio do painel esta diferente da hora da multimidia, pelo que eu sei o relogio do carro só é acertado pelo rádio original. Como coloquei a multimida não consigo acertar a hora do painel. É osso...   Adjuste relogio do painel EmptyQua Mar 21 2018, 19:58

Argus escreveu:
Basta mudar o fuso horário, também tive esse problema.
O relógio no modelo EXL, é gerenciado pelo GPS.
Então acontecia de ficarem diferentes o do painel do carro e o do GPS, um ficava marcando formato de 12h e o outro 24h.
Teste ai, depois poderei rever os passos que fiz, mas qualquer forma tem que sempre estar setado para 24h.
Abraços.


Mitsuo escreveu:
O Guardião escreveu:
Infelizmente não tem essa opção amigo.

Boa Tarde!

Hoje acertei para 24 horas da seguinte forma:
Chave na posição ignição (não em acessórios), entrar na CM em:
Configurações, Sistema, Tela, abir Formato do Relógio 24 hs onde tem duas opções (12 e 24 hs), mesmo que esteja visualizando 24 hs, clicar na opção 24 hs.
Vamos ver se vai manter a configuração amanhã na passagem das 12 para 13 horas.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adjuste relogio do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Adjuste relogio do painel   Adjuste relogio do painel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adjuste relogio do painel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho no Painel
» Luz PMG-FI acesa direta no painel
» Imagens no painel de Multimídia
» Luzes advertencias
» Plástico/ pelicula de proteção da tela do ar digital e do painel de instrumentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Carroceria e Interior-
Ir para: