Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Imagens no painel de Multimídia EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Imagens no painel de Multimídia EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Imagens no painel de Multimídia EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Imagens no painel de Multimídia EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Imagens no painel de Multimídia EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Imagens no painel de Multimídia EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Imagens no painel de Multimídia EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Imagens no painel de Multimídia EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Imagens no painel de Multimídia EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Imagens no painel de Multimídia Vote_lcapImagens no painel de Multimídia Voting_barImagens no painel de Multimídia Vote_rcap 
Seu Lunga
Imagens no painel de Multimídia Vote_lcapImagens no painel de Multimídia Voting_barImagens no painel de Multimídia Vote_rcap 
Madeira
Imagens no painel de Multimídia Vote_lcapImagens no painel de Multimídia Voting_barImagens no painel de Multimídia Vote_rcap 
SantiagoRJ
Imagens no painel de Multimídia Vote_lcapImagens no painel de Multimídia Voting_barImagens no painel de Multimídia Vote_rcap 
alex fla
Imagens no painel de Multimídia Vote_lcapImagens no painel de Multimídia Voting_barImagens no painel de Multimídia Vote_rcap 
Admin
Imagens no painel de Multimídia Vote_lcapImagens no painel de Multimídia Voting_barImagens no painel de Multimídia Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Imagens no painel de Multimídia Vote_lcapImagens no painel de Multimídia Voting_barImagens no painel de Multimídia Vote_rcap 
Eduardo
Imagens no painel de Multimídia Vote_lcapImagens no painel de Multimídia Voting_barImagens no painel de Multimídia Vote_rcap 
DrSpock
Imagens no painel de Multimídia Vote_lcapImagens no painel de Multimídia Voting_barImagens no painel de Multimídia Vote_rcap 
fhpm
Imagens no painel de Multimídia Vote_lcapImagens no painel de Multimídia Voting_barImagens no painel de Multimídia Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Imagens no painel de Multimídia

Ir para baixo 
+2
Madeira
JulianaSS
6 participantes
AutorMensagem
JulianaSS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2015

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptySex Out 02 2015, 15:28

Alguém poderia me dizer se existe a possibilidade do modelo EX, eu trocar a imagem da central multimídia ?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptySáb Out 03 2015, 00:31

Sim. Espeta um pen drive com fotos que ele reconhece. Vai nas configuracoes da multimidia e escolhe. Se nao me engano sao ate 3 opcoes. No manual explica de forma em facil.
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptySáb Out 03 2015, 10:12

Sim! e bem simples, a imagem tem que tá na raiz do pen drive, ou seja não e para tá dentro de nenhuma pasta, no formato BMP ou JPEG, tamanho máximo 2MB, O tamanho máximo da imagem é 1.920 x 936
pixels.
E só escolher a imagem e pronto. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
JulianaSS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2015

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptySáb Out 03 2015, 19:58

Madeira escreveu:
Sim. Espeta um pen drive com fotos que ele reconhece. Vai nas configuracoes da multimidia e escolhe. Se nao me engano sao ate 3 opcoes. No manual explica de forma em facil.
Obrigado, vou fazer !!
Ir para o topo Ir para baixo
JulianaSS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2015

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptySáb Out 03 2015, 19:59

O Guardião escreveu:
Sim! e bem simples, a imagem tem que tá na raiz do pen drive, ou seja não e para tá dentro de nenhuma pasta, no formato BMP ou JPEG, tamanho máximo 2MB, O tamanho máximo da imagem é 1.920 x 936
pixels.
E só escolher a imagem e pronto. Cool
Obrigado !!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Ricupero




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2015

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Papel de parede central multimidia EX   Imagens no painel de Multimídia EmptySex Dez 11 2015, 09:41

Pessoal, estou com dificuldades para carregar imagens na multimidia do meu carro, fiz todos os procedimentos comentados pelos pessoal neste tópico e no manual mas plugo o USB e quando vou na opção de importar o papel de parede ela aparece como desabilitada. Alguem já teve um problema parecido e consegue me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
João Luiz Resende




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2015

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptySáb Jan 02 2016, 01:11

Olá! Estou tendo dificuldades para alteração do PAPEL DE PAREDE da CM do meu ELX e gostaria de saber se alguém pode me ajudar na solução.
Fiz todos os procedimentos para importar imagens para Papel de Parede (pág 68 do manual multimídia). Importei 3 imagens para a pasta e até consigo pré-visualizá-las, inclusive uma delas está marcada identificando ser a imagem selecionada, mas é só...  Após todos os procedimentos a imagem não aparece em lugar algum e é mantida a configuração de tela anterior, sem alteração.
Parece que essa imagem não pode ser visualizada na tela principal HOME , e penso até que talvez seja um procedimento apenas alterar o Papel de Parede do Relógio (É como aparece na pré-visualização, além da opção ficar na guia "Tipo de relógio/papel de parede"), mas também não mudou a tela de fundo do relógio.  Exclamation  Question

Além disso, também não consegui fazer o procedimento "Alterar o Papel de Parede de tela HOME" (pág.158 do manual multimídia). Ao fazer esse procedimento e selecionar uma foto da galeria (que tem que estar na raiz do pen drive pois o sistema não busca as imagens que já tinham sido importadas , surge uma tela para recortar e ajustar a foto, porém está desabilitada qualquer opção de OK ou SET WALPAPER.  Só resta a opção de "retornar" e fica por isso mesmo. Volto a estaca zero. Exclamation  Question ( Não sei se esse é o mesmo problema do Luiz Ricupero, de acordo com sua citação de 11/12/2015, ainda sem reposta.)

Alguém já passou por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Faby

Faby


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/12/2015
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptySeg Jan 04 2016, 09:59

João, eu passei por isso. A CM veio com uma imagem na tela home e eu não conseguia modificá-la de jeito nenhum. Achei até que era o tamanho dos arquivos... Conseguia importar as imagens,mas não conseguia mudar a tela... Acontece que, como diz o manual, você não pode retirar o pendrive logo depois de importar as imagens, senão danifica os arquivos. Então, apaguei o que já havia importado e fiz tudo de novo, deixando o pendrive no lugar e só retirando depois de algum tempo sem mexer na CM. Só então desliguei o carro. Aí deu certo! Desculpe não poder te ensinar o passo a passo porque tudo foi feito na tentativa e erro.
Ir para o topo Ir para baixo
João Luiz Resende




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2015

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptyQua Jan 06 2016, 18:36

Faby escreveu:
João, eu passei por isso. A CM veio com uma imagem na tela home e eu não conseguia modificá-la de jeito nenhum. Achei até que era o tamanho dos arquivos... Conseguia importar as imagens,mas não conseguia mudar a tela... Acontece que, como diz o manual, você não pode retirar o pendrive logo depois de importar as imagens, senão danifica os arquivos. Então, apaguei o que já havia importado e fiz tudo de novo, deixando o pendrive no lugar e só retirando depois de algum tempo sem mexer na CM. Só então desliguei o carro. Aí deu certo! Desculpe não poder te ensinar o passo a passo porque tudo foi feito na tentativa e erro.

Obrigado pela dica Faby, não havia tirado o pen drive de imediato mas deixei mais tempo antes de desligar a CM e retirá-lo.
Consegui algum avanço mas ainda estou cheio de dúvidas.

Repeti todos os procedimentos e a única forma de eu ativar a tela do papel de parede é através dos procedimentos descritos na pág. 190 "FUNÇÕES DE INFORMAÇÃO" do manual multimídia (pdf baixado do site Honda).  Ou seja, eu preciso marcar essa opção e não mexer mais após a imagem aparecer.  Se eu desligar o carro e ligar depois sem ter mexido nessa tela do relógio/papel de parede, ela permanece.  Porém, se eu selecionar qualquer coisa, mesmo que apenas a opção HOME, ela não aparece mais e terei que ativá-la novamente nas Funções de Informação.  Não encontrei qualquer outra forma para ativar o papel de parede.  Se a funcionalidade for só essa mesmo, é uma grande decepção.  Alguém consegue de outra forma ou alterou outra tela que não a do relógio?

Continuo com dúvidas e sem solução para as dúvidas ref. configurações e alterações de PAPEL DE PAREDE ANDROID (pág.75 do manual multimídia) e PAPEL DE PAREDE TELA HOME (pág.158 do manual multimídia).
Ao fazer qualquer desses procedimentos e selecionar uma foto da galeria (que tem que estar na raiz do pen drive pois o sistema não busca as imagens que já tinham sido importadas) , surge uma tela para recortar e ajustar a foto, porém está desabilitada qualquer opção de OK ou SET WALLPAPER.  Só resta a opção de "retornar" e fica por isso mesmo. Volto a estaca zero.

Estou adorando o carro, mas não posso falar o mesmo da CM: Não compatível com DVD, GPS sem radar e quando consegue é sem áudio, uma 'via crucis' para mudar uma imagem, poucos acessórios e caros para desbloquear CM e instalar TV.  Espelhamento?  Só depois que vencer essas etapas . Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Faby

Faby


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/12/2015
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptyQua Jan 06 2016, 22:13

João Luiz Resende escreveu:
Faby escreveu:
João, eu passei por isso. A CM veio com uma imagem na tela home e eu não conseguia modificá-la de jeito nenhum. Achei até que era o tamanho dos arquivos... Conseguia importar as imagens,mas não conseguia mudar a tela... Acontece que, como diz o manual, você não pode retirar o pendrive logo depois de importar as imagens, senão danifica os arquivos. Então, apaguei o que já havia importado e fiz tudo de novo, deixando o pendrive no lugar e só retirando depois de algum tempo sem mexer na CM. Só então desliguei o carro. Aí deu certo! Desculpe não poder te ensinar o passo a passo porque tudo foi feito na tentativa e erro.

Obrigado pela dica Faby, não havia tirado o pen drive de imediato mas deixei mais tempo antes de desligar a CM e retirá-lo.
Consegui algum avanço mas ainda estou cheio de dúvidas.

Repeti todos os procedimentos e a única forma de eu ativar a tela do papel de parede é através dos procedimentos descritos na pág. 190 "FUNÇÕES DE INFORMAÇÃO" do manual multimídia (pdf baixado do site Honda).  Ou seja, eu preciso marcar essa opção e não mexer mais após a imagem aparecer.  Se eu desligar o carro e ligar depois sem ter mexido nessa tela do relógio/papel de parede, ela permanece.  Porém, se eu selecionar qualquer coisa, mesmo que apenas a opção HOME, ela não aparece mais e terei que ativá-la novamente nas Funções de Informação.  Não encontrei qualquer outra forma para ativar o papel de parede.  Se a funcionalidade for só essa mesmo, é uma grande decepção.  Alguém consegue de outra forma ou alterou outra tela que não a do relógio?

Continuo com dúvidas e sem solução para as dúvidas ref. configurações e alterações de PAPEL DE PAREDE ANDROID (pág.75 do manual multimídia) e PAPEL DE PAREDE TELA HOME (pág.158 do manual multimídia).
Ao fazer qualquer desses procedimentos e selecionar uma foto da galeria (que tem que estar na raiz do pen drive pois o sistema não busca as imagens que já tinham sido importadas) , surge uma tela para recortar e ajustar a foto, porém está desabilitada qualquer opção de OK ou SET WALLPAPER.  Só resta a opção de "retornar" e fica por isso mesmo. Volto a estaca zero.

Estou adorando o carro, mas não posso falar o mesmo da CM: Não compatível com DVD, GPS sem radar e quando consegue é sem áudio, uma 'via crucis' para mudar uma imagem, poucos acessórios e caros para desbloquear CM e instalar TV.  Espelhamento?  Só depois que vencer essas etapas . Sad

João,

Realmente essa CM é bem complicadinha... Consegui mudar a imagem que aparece na tela HOME pra uma foto que estava no pendrive, mas simplesmente não sei como aconteceu... Também não sei pra que serve o papel de parede, já que ele está lá selecionado, com o relógio e a imagem, mas nunca aparece... Quando ligo o carro e não dou o OK, a tela fica preta (apesar de reproduzir o rádio ou o que estivesse sendo executado antes do último desligamento)...
Ir para o topo Ir para baixo
João Luiz Resende




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2015

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptyQua Jan 06 2016, 22:31

jocolor EUREKA !!!  Very Happy  Very Happy
Consegui alterar o papel de parede que reclamei no post anterior.

Insisti e dediquei diariamente alguns minutos para desvendar os mistérios da CM, antes, durante e mesmo depois dos posts acima.

FICA A DICA CASO ALGUÉM PASSE POR ISSO:
O motivo de eu não visualizar qualquer opção de OK ou SET WALLPAPER, para confirmar o ajuste (corte) da imagem selecionada é porque o relógio estava ativado no canto direito da CM,  pasmem, EXATAMENTE SOBRE as guias 'cancelar' e 'cortar', sendo essa última a correspondente ao tão procurado OK ou SET WALLPAPER.  Shocked  Desliguei o relógio e então foi possível visualizar as guias de opção. Shocked

Com isso, constatei que existem 2 relógios com telas de fundo distintas:
- o primeiro pode ter alarme (basta clicar sobre o icone e configurar),  mantém a mesma tela de papel de parede da CM e é ativado através do caminho 'HOME > Demais Aplicativos/WIDGETS > Relógio.
- o outro relógio tem papel de parede exclusivo para essa função e o papel é alterado dentro das opções HOME > Configurações > Sistema > guia Relógio (pág.66 do manual multimídia), porém para ativá-lo utilize as FUNÇÕES DE INFORMAÇÃO (PÁG. 190 do manual multimídia).

Vale a dica reforçada pela Faby: deixe a CM ligada e o pen drive conectado por mais tempo, pode ser que ele demore para carregar sua foto.

Obrigado e desculpem a encheção de saco, mas deu estresse. Espero também ter contribuído aos que ainda tentam.

Faby, vi seu novo post enquanto redigia este.  Pelo que vi vc está com o mesmo problema que eu tinha. Se vc não conseguir mudar com os caminhos que dei, posta novamente que eu tento ajudar.Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
João Luiz Resende




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2015

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptyQua Jan 06 2016, 23:03

Aliás Faby, vc não está com problema, é limitação da CM.

Dá uma olhada nos caminhos que usei. Para a tela não ficar preta, tenta ativar o relógio pelo ícone FUNÇÕES DE INFORMAÇÃO (pág.190 do manual multimídia).  
Após selecionar a imagem (que foi importada anteriormente nas configurações) surge a tela com a imagem e relógio (tem uma tecla de ação no rodapé da foto mas desaparece segundos depois).  Não clique em mais nada.

Desligue o chave do carro sem mexer na CM. Gire novamente a chave e não aperte OK da tela inicial.  O relógio deverá reaparecer e terá o áudio ligado ou não, conforme estado anterior.  Porém se vc precisar usar o GPS ou outro aplicativo acho que o relógio desativa (Minha descoberta foi muito recente, mas acho que é isso. Não sei por exemplo se esse relógio aparecerá sempre que eu não apertar a tecla OK ao ligar a CM, mesmo que antes eu tenha usado outra função).

Ir para o topo Ir para baixo
Faby

Faby


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/12/2015
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptyQui Jan 07 2016, 14:11

João Luiz Resende escreveu:
Aliás Faby, vc não está com problema, é limitação da CM.

Dá uma olhada nos caminhos que usei. Para a tela não ficar preta, tenta ativar o relógio pelo ícone FUNÇÕES DE INFORMAÇÃO (pág.190 do manual multimídia).  
Após selecionar a imagem (que foi importada anteriormente nas configurações) surge a tela com a imagem e relógio (tem uma tecla de ação no rodapé da foto mas desaparece segundos depois).  Não clique em mais nada.

Desligue o chave do carro sem mexer na CM. Gire novamente a chave e não aperte OK da tela inicial.  O relógio deverá reaparecer e terá o áudio ligado ou não, conforme estado anterior.  Porém se vc precisar usar o GPS ou outro aplicativo acho que o relógio desativa (Minha descoberta foi muito recente, mas acho que é isso. Não sei por exemplo se esse relógio aparecerá sempre que eu não apertar a tecla OK ao ligar a CM, mesmo que antes eu tenha usado outra função).


Obrigada, João!!! Vou testar daqui a pouco, seguindo suas instruções... Daí digo se consegui, ok?
Valeu as dicas. Devo ter mudado o relógio de lugar também, mas nem notei! Rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Faby

Faby


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/12/2015
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptyQui Jan 07 2016, 16:03

Tentei. O relógio com a imagem escolhida fica disponível mas só se escolhermos a opção info top. E tem que escolher papel de parede no pop-up. Pelo menos você descibriu! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
João Luiz Resende




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2015

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptySex Jan 08 2016, 00:10

Faby,

Ainda bem q vc conseguiu. Depois vi que obrigatoriamente tem dar ok no início, caso não o faça a tela fica escura. Não sei se é o caso para quem já instalou a interface de desbloqueio de tela.
Parabéns também, pq essa CM é um desafio. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia EmptySex Jan 08 2016, 10:58

João Luiz Resende escreveu:
Faby,

Ainda bem q vc conseguiu.  Depois vi que obrigatoriamente tem dar ok no início, caso não o faça a tela fica escura.  Não sei se é o caso para quem já instalou a interface de desbloqueio de tela.
Parabéns também, pq essa CM é um desafio. kkk

Amigo, mesmo tendo a interface ainda tem sempre que dar esse "ok", que besteira isso Mad , de inicio se não a tela ficar escura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Imagens no painel de Multimídia Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens no painel de Multimídia   Imagens no painel de Multimídia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imagens no painel de Multimídia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adjuste relogio do painel
» Vazou: Civic Hatch 2017 de produção aparece em imagens de patente
» Barulho no Painel
» Luzes advertencias
» Luz PMG-FI acesa direta no painel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: