Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Barulho no Painel - Página 2 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Barulho no Painel - Página 2 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Barulho no Painel - Página 2 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Barulho no Painel - Página 2 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Barulho no Painel - Página 2 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Barulho no Painel - Página 2 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Barulho no Painel - Página 2 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Barulho no Painel - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Barulho no Painel - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Barulho no Painel - Página 2 Vote_lcapBarulho no Painel - Página 2 Voting_barBarulho no Painel - Página 2 Vote_rcap 
Seu Lunga
Barulho no Painel - Página 2 Vote_lcapBarulho no Painel - Página 2 Voting_barBarulho no Painel - Página 2 Vote_rcap 
Madeira
Barulho no Painel - Página 2 Vote_lcapBarulho no Painel - Página 2 Voting_barBarulho no Painel - Página 2 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Barulho no Painel - Página 2 Vote_lcapBarulho no Painel - Página 2 Voting_barBarulho no Painel - Página 2 Vote_rcap 
alex fla
Barulho no Painel - Página 2 Vote_lcapBarulho no Painel - Página 2 Voting_barBarulho no Painel - Página 2 Vote_rcap 
Admin
Barulho no Painel - Página 2 Vote_lcapBarulho no Painel - Página 2 Voting_barBarulho no Painel - Página 2 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Barulho no Painel - Página 2 Vote_lcapBarulho no Painel - Página 2 Voting_barBarulho no Painel - Página 2 Vote_rcap 
Eduardo
Barulho no Painel - Página 2 Vote_lcapBarulho no Painel - Página 2 Voting_barBarulho no Painel - Página 2 Vote_rcap 
DrSpock
Barulho no Painel - Página 2 Vote_lcapBarulho no Painel - Página 2 Voting_barBarulho no Painel - Página 2 Vote_rcap 
fhpm
Barulho no Painel - Página 2 Vote_lcapBarulho no Painel - Página 2 Voting_barBarulho no Painel - Página 2 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Barulho no Painel

Ir para baixo 
+19
dejairdasilva
wilsshib
Rodrigo Januário Ferreira
Reis
Faby
JELSON
fhpm
Madeira
robinson dias
Douglaxsx
rodrigosmv
Tiagomuniz
JThomazin
alex fla
JFK
SantiagoRJ
O Guardião
DrSpock
Eduardo
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptyQua Out 28 2015, 19:36

Alguem sabe se pra arrumar isso tem que desmontar todo o painel?
Ir para o topo Ir para baixo
fhpm

fhpm


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/11/2015
Localização : Maceió-AL

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptySáb Nov 28 2015, 19:55

Eduardo escreveu:
Olá pessoal. Sei que este fórum está apenas começando mas vou postar minha dúvida aqui assim mesmo. O meu, com menos de 1 mês de uso apresenta um barulhinho no painel, detrás dos mostradores, parece. Aparece em terreno irregular.
Alguém além de mim está com este problema?
Vou reclamar quando for levar para a primeira revisão.

olha, percebi isso no meu segundo dia de uso, não esperei nem um pouco. Fui lá na CSS ontem e não fez o barulho no painel com o técnico, de início achei que era na coluna esquerda, mas quando segurei o vidro do mostrador ele parou. Hoje pela manhã informei ao chefe e depois de uma desmontada e uns ajustes parece que sumiu. Acontecia a poucos km/h em ruas de paralelepípedo e asfalto também, incomodava demais! Não espere a revisão é minha sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptySeg Jan 04 2016, 02:23

Eduardo escreveu:
Olá pessoal. Sei que este fórum está apenas começando mas vou postar minha dúvida aqui assim mesmo. O meu, com menos de 1 mês de uso apresenta um barulhinho no painel, detrás dos mostradores, parece. Aparece em terreno irregular.
Alguém além de mim está com este problema?
Vou reclamar quando for levar para a primeira revisão.
e

ola Eduardo!

o meu HR v também começou apresentar tal barulho que vc descreveu...antes era meio que de vez enquando em pisos irregulares , agora vem apresentando com mais frequência!!
vc já resolveu o problema?
se já`..o que era?
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: barulhos carroceria HR-V   Barulho no Painel - Página 2 EmptyQui Jan 14 2016, 17:07

alex fla escreveu:
Eduardo escreveu:
Olá pessoal. Sei que este fórum está apenas começando mas vou postar minha dúvida aqui assim mesmo. O meu, com menos de 1 mês de uso apresenta um barulhinho no painel, detrás dos mostradores, parece. Aparece em terreno irregular.
Alguém além de mim está com este problema?
Vou reclamar quando for levar para a primeira revisão.
e

ola Eduardo!

o meu HR v também começou apresentar tal barulho que vc descreveu...antes era meio que de vez enquando em pisos irregulares , agora vem apresentando com mais frequência!!
vc já resolveu o problema?
se já`..o que era?
abraços


fala pessoal!!

fui ontem em uma concessionaria da HONDA , meu HRV desde o inicio começou a apresentar barulhos, que pelo que eu observava vinha do painel , proximo a saida de ar, do lado direito.
Tinnha a plena certeza que era do interior do painel, pois sempre tava com os ouvidos colado naquela regiao!.
fui dar uma volta com o mecanico , e a minha maior surpresa, foi o local da onde vinha o tal barulho!
inacreditavelmente, atrás do forro do teto, tem uma placa de ferro , ou um parafuso, ou suporte que prende o mesmo, perto da luz interna do teto do carro. levei hoje e buscarei o carro amanha.
resumindo: o barulho( que tinha a plena certeza que era do painel, pois era bem nitido que o barulho era daquele lugar!!) , provinha da parte iinterna do forro!!

tive a sorte de encontrar um mecanico , bom na hora certa, no momento certo, senão eles iriao desmontar o painel todo!!
Ir para o topo Ir para baixo
JELSON

JELSON


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2016

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptyDom Jan 31 2016, 21:28

Eduardo escreveu:
Olá pessoal. Sei que este fórum está apenas começando mas vou postar minha dúvida aqui assim mesmo. O meu, com menos de 1 mês de uso apresenta um barulhinho no painel, detrás dos mostradores, parece. Aparece em terreno irregular.
Alguém além de mim está com este problema?
Vou reclamar quando for levar para a primeira revisão.

estou com o mesmo problema as vezes em rua de paralelepipido da uma espécie de trepidação vou deixar para a primeira revisão , a não ser que começe a incomodar levo antes .
Ir para o topo Ir para baixo
Faby

Faby


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/12/2015
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptyQua Fev 03 2016, 23:58

JELSON escreveu:
Eduardo escreveu:
Olá pessoal. Sei que este fórum está apenas começando mas vou postar minha dúvida aqui assim mesmo. O meu, com menos de 1 mês de uso apresenta um barulhinho no painel, detrás dos mostradores, parece. Aparece em terreno irregular.
Alguém além de mim está com este problema?
Vou reclamar quando for levar para a primeira revisão.

estou com o mesmo problema as vezes em rua de paralelepipido da uma espécie de trepidação vou deixar para a primeira revisão , a não ser que começe a incomodar levo antes .
Jelson,
O meu carro apresentou alguns barulhos: na coluna dianteira direita, no painel e no porta-malas. Nada tão importante, mas meu ouvido é muito apurado e comecei ficar incomodada... Levei na concessionária ontem e só recebi o carro hoje. O chefe dos mecânicos pessoalmente foi quem fez o serviço. Forrou tudo por dentro com espuma e calibrou os pneus (estavam com 35 libras). Ficou perfeito! Nem um barulhinho!! Mesmo em piso irregular. Atendimento nota 10!
Leva logo na concessionária... Não espera a PRI.eira revisão. Vai que piora... Além do mais, está na garantia mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
JELSON

JELSON


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2016

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptyQui Fev 04 2016, 11:12

ok vou fazer isto o quanto antes , obrigado Faby
Ir para o topo Ir para baixo
Reis




Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2016
Localização : Brasília-DF

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptyQua Mar 02 2016, 23:18

Olá galera, o meu EX pareceu com um barulho chato de conexão solta na parte interna da porta do motorista. Vou agendar junto a concessionária a verificação.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Januário Ferreira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2016

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptySeg Abr 11 2016, 15:22

Boa tarde pessoal,

O meu apresentava o mesmo problema de vibração, e como sou virginiano perfeccionista, durante uma viagem longa fiquei mexendo em tudo quanto era estrutura do painel, do console, etc para ver se o barulho sumia e... sumiu, quando apertei contra a lataria com a mão, as alavancas de abertura do compartimento do combustivel e a do porta mala que ficam do lado esquerdo do motorista, abaixo do painel, perto da porta!
Ir para o topo Ir para baixo
wilsshib




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2016

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Muito barulho.   Barulho no Painel - Página 2 EmptySeg Jun 06 2016, 21:16

Olá pessoal.Meu HRV foi hoje à CSS para a primeira revisão com barulhos no painel, barulhos nas canaletas dos vidros, e ronco excessivo no motor ao acelerar.
Quanto ao ronco excessivo o técnico da CSS já me disse que é normal, apesar de eu não achar normal, pois outros dois carros que tenho não roncam assim e os carros que tive antes também não roncavam tanto.
Nas canaletas dos vidros disseram que vão colocar calços.Quanto ao barulho do painel, não disseram nada.
Deixei o carro na CSS para resolverem os problemas.
Quando retirar o carro eu posto de novo para informar como ficou.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptyQua Jun 08 2016, 22:55

wilsshib escreveu:
Olá pessoal.Meu HRV foi hoje à CSS para a primeira revisão com barulhos no painel, barulhos nas canaletas dos vidros, e ronco excessivo no motor ao acelerar.
Quanto ao ronco excessivo o técnico da CSS já me disse que é normal, apesar de eu não achar normal, pois outros dois carros que tenho não roncam assim e os carros que tive antes também não roncavam tanto.
Nas canaletas dos vidros disseram que vão colocar calços.Quanto ao barulho do painel, não disseram nada.
Deixei o carro na CSS para resolverem os problemas.
Quando retirar o carro eu posto de novo para informar como ficou.

Abraços.


olá amigo!

em relação ao "ronco" alto do motor em acelerar é característica do conjunto motor e cvt, barulhos nos vidros e trepidação ajustes simples, fácil de resolver.
quanto ao barulho no painel...esse sim merece mais atenção para evitar um desmonte desnecessário do painel....
falo isso pq o meu hr v EX, apresentava um barulho durante meses, e que eu tinha a plena certeza que vinha do painel..sempre estava com os ouvidos grudados no painel e ouvia barulhos qdo se passava em alguma rua com asfalto irregular, e ate mesmo qdo freava o veiculo.
levei em uma concessionaria e de cara queriam desmontar o painel, ..fui em uma outra e por surpresa minha o barulho era uma trepidação do forro do teto...mas que parecia que vinha do painel.o forro é meio que parafusado e possuem no interno chapa de ferro que ocasiona um ruido dificil de saber da onde vem!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
dejairdasilva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2016

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: BARULHO NO PAINEL   Barulho no Painel - Página 2 EmptyTer Set 27 2016, 00:15

Olá pessoal!
Esse é o meu primeiro acesso no grupo e espero colaborar com todos!

Bem, eu li dias atrás alguns dos senhores tendo problemas com RUÍDOS NO PAINEL DO HRV. Pois é, também tive esse barulho, que por sinal é muito chato e geralmente começa com os 5.000 km aproximadamente.

O barulho no meu painel parecia, inicialmente, sair das alhetas da saída do ar-condicionado em frente ao banco do carona. Pois quando passava em terrenos como "asfalto áspero" e terrenos com pequenas imperfeiçoes era nítido ouvirmos tais barulhos oriundo dessa parte do painel. Era muito difícil a detecção do mesmo!

Resolvi então, por conta própria, retirar a parte frontal do painel que fica do lado do carona. Porém, para minha surpresa, embaixo do acabamento de plastico era tudo chapa de açõ que não teria como vibrar. Mesmo assim revesti tudo com fita adesiva de espuma (material anti ruído), porém, ainda assim, o ruído ainda era ouvido!

Foi aí que resolvi levar o carro na concessionária Honda NARITA (Barra da Tijuca - RJ). Pasmem! Ao dar uma volta pelas ruas do bairro com o "chefe da oficina" na posição do carona e novamente o barulho foi ouvido. Foi quando esse funcionário da concessionária resolveu COLOCAR A MÃO E PRESSIONAR A "TAMPA DO TWEETER" LOCALIZADO NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO PAINEL e o BARULHO PAROU NA HORA!!!!!

Andamos pressionando essa tampa do TWEETER e aí percebemos que a do lado ESQUERDO também fazia o mesmo barulho, porém, de forma mais amena. A Concessionária teve que revesti todo a base da tampa do TWEETER com feltro para que o tal barulho cessasse!

PORTENTO, FAÇAM ESSE TESTE. AO ANDAREM COM O CARRO E OUVIREM O TAL RUÍDO, MANDE ALGUÉM PRESSIONAR A TAMPA DOS TWEETERS!

No meu caso foi resolvido!

Inclusive, eles já sabiam que esse problema estava sendo rotineiro no modelo HRV.

Espero ter ajudado com essa experiência!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Feitosa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2017

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Barulho na painel e no vidro dianteiro   Barulho no Painel - Página 2 EmptySáb Fev 04 2017, 03:49

Bom dia senhores
Acabei de comprar o HR V e ele está apresentando a vibração no painel e no vidro dianteiro ( pouco, mas existente, o que para um carro zero, não tem cabimento). O barulho ocorre principalmente se estiver totalmente abaixado. Levei na Concessionaria aqui em Brasília para ver se resolvem. Vou mencionar o que li aqui no fórum, sobre o barulho no painel ser da moldura que fica em frente aos mostradores. Não me parece ser de lá, mas vou mencionar. Abraços e espero que resolvam.
Ir para o topo Ir para baixo
paulao.pereira




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2017

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptyQui maio 11 2017, 20:22

O meu carro faz uma semana que saiu da concessionária zero. Ele ainda está bem silencioso, porém sinto um estalo que parece vim do painel frontal na região do passageiro perto do porta luvas. O barulho ocorre quando a suspensão bate mais seco, como buracos ou desnível de pista sendo consertada. Alguém já observou este problrma? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Zurcoluap




Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/05/2017
Localização : Jaguariuna

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptySeg maio 22 2017, 21:58

Barulho na coluna A dianteira esquerda ao lado do parabrisa - resolvido.
Barulho e ranger de plastico no console central proximo alavanca de cambio - resolvido
Ranger de plastico que persiste no painel embaixo e a esquerda da coluna de direção - não resolvido. - Já foi desmontado e montado com espuma 2 vezes.
Infelizmente a má qualidade de materiais visando lucro desenvolve esses problemas.
Meu carro anterior um Fit 2012 vendido com 60 mil k não tinha nenhum barulho. Qualidade superior de materiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zurcoluap




Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/05/2017
Localização : Jaguariuna

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Preste atenção se não é uma trepidação tipo clok clock em piso irregular - suspensão - a minha esta assim. Sera a 8 ordem de serviço.   Barulho no Painel - Página 2 EmptySeg maio 22 2017, 22:00

paulao.pereira escreveu:
O meu carro faz uma semana que saiu da concessionária zero. Ele ainda está bem silencioso, porém sinto um estalo que parece vim do painel frontal na região do passageiro perto do porta luvas. O barulho ocorre quando a suspensão bate mais seco, como buracos ou desnível de pista sendo consertada. Alguém já observou este problrma? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
j.prestes




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2017

Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 EmptyQui Set 14 2017, 12:44

boa tarde, vcs conseguem me informar se esses barulhos no HRV são casos isolados ou problema crõnico?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho no Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no Painel   Barulho no Painel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho no Painel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho do vidro lado motorista e no painel frontal entre a coluna lateral esquerda e tampa do autofalante ESQ
» Adjuste relogio do painel
» Luz PMG-FI acesa direta no painel
» Imagens no painel de Multimídia
» Luzes advertencias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Carroceria e Interior-
Ir para: