Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Barulho ao desligar EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Barulho ao desligar EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Barulho ao desligar EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Barulho ao desligar EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Barulho ao desligar EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Barulho ao desligar EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Barulho ao desligar EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Barulho ao desligar EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Barulho ao desligar EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Barulho ao desligar Vote_lcapBarulho ao desligar Voting_barBarulho ao desligar Vote_rcap 
Seu Lunga
Barulho ao desligar Vote_lcapBarulho ao desligar Voting_barBarulho ao desligar Vote_rcap 
Madeira
Barulho ao desligar Vote_lcapBarulho ao desligar Voting_barBarulho ao desligar Vote_rcap 
SantiagoRJ
Barulho ao desligar Vote_lcapBarulho ao desligar Voting_barBarulho ao desligar Vote_rcap 
alex fla
Barulho ao desligar Vote_lcapBarulho ao desligar Voting_barBarulho ao desligar Vote_rcap 
Admin
Barulho ao desligar Vote_lcapBarulho ao desligar Voting_barBarulho ao desligar Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Barulho ao desligar Vote_lcapBarulho ao desligar Voting_barBarulho ao desligar Vote_rcap 
Eduardo
Barulho ao desligar Vote_lcapBarulho ao desligar Voting_barBarulho ao desligar Vote_rcap 
DrSpock
Barulho ao desligar Vote_lcapBarulho ao desligar Voting_barBarulho ao desligar Vote_rcap 
fhpm
Barulho ao desligar Vote_lcapBarulho ao desligar Voting_barBarulho ao desligar Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Barulho ao desligar

Ir para baixo 
+7
Danfire
JELSON
fapb
JLuciano
Madeira
vezo
brenomarques
11 participantes
AutorMensagem
brenomarques




Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2015

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptySáb Dez 26 2015, 21:09

Notei que meu carro faz um "tlec-tlec" quando desligo a chave depois de todos os procedimentos para desligar terem sido realizados. Nao consigo identificar de onde vem. Alguém ja notou isso?
Ir para o topo Ir para baixo
vezo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/12/2015

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptyQua Dez 30 2015, 15:00

brenomarques escreveu:
Notei que meu carro faz um "tlec-tlec" quando desligo a chave depois de todos os procedimentos para desligar terem sido realizados. Nao consigo identificar de onde vem. Alguém ja notou isso?

Sim, o meus faz este tlec tlec duplo ao desligar. Não sei de onde vem também.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptyQua Dez 30 2015, 18:51

O meu tb faz. Como se fosse o motor parando de funcionar repentinamente. Vou pra revisao de 20k semana que vem e perguntarei na css.
Ir para o topo Ir para baixo
JLuciano




Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/03/2016
Localização : sao paulo

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptyTer Mar 22 2016, 19:26

O meu faz o mesmo. Tinha esta dúvida, mas pelo jeito é comum no carro. Resta saber de onde vem, parece ser de valvula, mas quem conseguir a informação posta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
fapb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/10/2015

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptyTer Mar 22 2016, 22:45

O meu faz este barulho também.
Eu investiguei e, no meu caso, descobri que o tlec-tlec vem dos freios de estacionamento.
Quando eu desligo o carro sem acionar o freio de estacionamento, o barulho não acontece.
Parece ser uma característica do frei elétrico.
Ir para o topo Ir para baixo
JELSON

JELSON


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2016

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptyQua Mar 23 2016, 18:44

É verdade este barulho é comum no hrv mas também não consegui identificar de onde vem
Ir para o topo Ir para baixo
Danfire




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2016

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptySex Jun 17 2016, 19:25

O meu tb faz desde o primeiro dia com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
DanNew




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/02/2017

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptySeg Out 09 2017, 14:31

Levei para revisão de 20 mil hj e vou buscar jaja. Mencionei sobre esse barulho, vamos ver no que vai dar. O meu nunca tinha feito, começou a pouco tempo, coisa de um mes mais ou menos. Percebi que, ao parar normalmente na garagem , por exemplo, ele faz. Aí ao ligar e desligar na sequencia não faz. Pra fazer de novo tem que soltar o freio e acionar novamente, ai ao deligar o carro faz. Tarde da noite, quando esta mais silencioso, até assusta o barulho. Se na oficina falar que é normal, vou pedir pra testar em umas 10..... não fazia antes, não é normal.
Ir para o topo Ir para baixo
wladiX




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2017
Localização : Brasília

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptySeg Out 09 2017, 22:15

Estou com meu HR-V há algumas semanas e desde o primeiro dia noto esse barulho. Realmente tem ligação com os freios, como já disseram. Deve ser mesmo algo relacionado ao sistema eletrônico.


Última edição por wladiX em Ter Out 10 2017, 11:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DanNew




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/02/2017

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptyTer Out 10 2017, 08:29

Pessoal, bom dia!!
Peguei o carro na revisão de 20 mil ontem e, em relação ao barulho em questão é o seguinte; Vi o cara testando em 3 HRV e todas apresentavam o barulho.
Talvez eu nunca tinha reparado ao desligar o carro com o som ligado, vidro fechado e um dia que escutei, comecei prestar atenção e julguei que não fazia antes. O primeiro dia que escutei estava fora do carro, minha esposa estacionando, ficou mais "evidente" o barulho, e desse dia em diante, fazia questão de escutar, abrindo o vidro, desligando o som, etc...
Segundo o chefe da mecânica, até o momento ele nunca tinha reparado nesse barulho, mas constatou que todas tem. Enfim, menos mal.
É isso aí pessoal. O bom desse "tempo moderno" é a troca de experiências e informações, que nos dão mais argumentos nos mais diversos assuntos.
Ir para o topo Ir para baixo
fachini




Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : URUPÊS-SP

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptyTer Out 10 2017, 09:00

Este barulho que falam..é ao acionar o freio de mão..ou somente ao desligar a chave mesmo? Na chave meu nem faz nada agora eita barulho chato o do freio hein....
Ir para o topo Ir para baixo
DanNew




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/02/2017

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptyTer Out 10 2017, 15:53

fachini escreveu:
Este barulho que falam..é ao acionar o freio de mão..ou somente ao desligar a chave mesmo?  Na chave meu nem faz nada agora eita barulho chato o do freio hein....

Ao estacionar, faça o procedimento normal: Coloque no P / Acione o freio de mão (para ouvir o barulho em questão esteja em um ambiente mais silencioso possivel, desligue o som, abra a porta do veiculo, e desligue o carro... vai escutar) Ou quando alguém estiver estacionando, fique agachado ao lado da roda traseira que vc escuta.
*Lembrando que se o freio de mão não for acionado, não faz o barulho ao desligar o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar EmptySáb Out 14 2017, 16:03

O meu faz este barulho também. Sempre tive como normal do carro e por isso não me incomoda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho ao desligar Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao desligar   Barulho ao desligar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho ao desligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho ao Ligar e Desligar o Veículo
» Barulho na aceleração
» Barulho e vibração
» Barulho no motor
» Barulho do vidro lado motorista e no painel frontal entre a coluna lateral esquerda e tampa do autofalante ESQ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Motor e Câmbio-
Ir para: