Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Barulho e vibração EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Barulho e vibração EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Barulho e vibração EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Barulho e vibração EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Barulho e vibração EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Barulho e vibração EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Barulho e vibração EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Barulho e vibração EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Barulho e vibração EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Barulho e vibração Vote_lcapBarulho e vibração Voting_barBarulho e vibração Vote_rcap 
Seu Lunga
Barulho e vibração Vote_lcapBarulho e vibração Voting_barBarulho e vibração Vote_rcap 
Madeira
Barulho e vibração Vote_lcapBarulho e vibração Voting_barBarulho e vibração Vote_rcap 
SantiagoRJ
Barulho e vibração Vote_lcapBarulho e vibração Voting_barBarulho e vibração Vote_rcap 
alex fla
Barulho e vibração Vote_lcapBarulho e vibração Voting_barBarulho e vibração Vote_rcap 
Admin
Barulho e vibração Vote_lcapBarulho e vibração Voting_barBarulho e vibração Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Barulho e vibração Vote_lcapBarulho e vibração Voting_barBarulho e vibração Vote_rcap 
Eduardo
Barulho e vibração Vote_lcapBarulho e vibração Voting_barBarulho e vibração Vote_rcap 
DrSpock
Barulho e vibração Vote_lcapBarulho e vibração Voting_barBarulho e vibração Vote_rcap 
fhpm
Barulho e vibração Vote_lcapBarulho e vibração Voting_barBarulho e vibração Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Barulho e vibração

Ir para baixo 
+9
Laércio Meneses
flopes
luis_hrv
sssssssssss
SantiagoRJ
j.prestes
Don
MRTAZ
joilen bruggemann bunn
13 participantes
AutorMensagem
joilen bruggemann bunn




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2016

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptyDom Ago 14 2016, 19:43

Boa noite
Sou novo no Fórum, mas sempre uso para ver como anda a satisfação dos proprietários antes da compra.
Conheci o carro no salão do automóvel em 2014 e gostei muito, até porque carreguei as boas impressões que tive dois dois Fit, Civic e uma CRV.
Comprei em out/2015 modelo ex-l, dentro das expectativas, o carro é usado pela minha esposa e no uso urbano está beleza.
O problema do vidro dianteiro veio antes dos 1000 km, e resolvido com facilidade pela concessionária em razão do grande número de carros que já haviam passado.
O problema que estou passando é com um barulho/vibração forte de carroceria em alta velocidade, o barulho parece ficar no forro no início de teto.
Alguém já teve este tipo de problema?

Ir para o topo Ir para baixo
MRTAZ

MRTAZ


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/06/2016

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptySeg Ago 15 2016, 07:41

joilen bruggemann bunn escreveu:
Boa noite
Sou novo no Fórum, mas sempre uso para ver como anda a satisfação dos proprietários antes da compra.
Conheci o carro no salão do automóvel em 2014 e gostei muito, até porque carreguei as boas impressões que tive dois dois Fit, Civic e uma CRV.
Comprei em out/2015 modelo ex-l,  dentro das expectativas, o carro é usado pela minha esposa e no uso urbano está beleza.
O problema do vidro dianteiro veio antes dos 1000 km, e resolvido com facilidade pela concessionária em razão do grande número de carros que já haviam passado.
O problema que estou  passando é com um barulho/vibração forte de carroceria em alta velocidade, o barulho parece ficar no forro no início de teto.
Alguém já teve este tipo de problema?

Você colocou insulfilm em seu carro ? Pergunto pois antes do meu HR-V tive um Civic que me irritava com barulho de vibração vindo, aparentemente, do teto e próximo ao banco traseiro. Depois de muitas idas e vindas na concessionária (e sem solução) um dia resolvi pedir ajuda a um amigo que trabalhava com acessórios e ele resolveu na hora. Quando colocaram o filme no carro acabaram mexendo nas peças de acabamento junto ao vidro traseiro e não encaixaram direito. Resumo : em menos de 5 minutos localizamos a peça mal encaixada e ai foi só tirar e recolocar e o barulho sumiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Don




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : Salvador

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptyQua Dez 21 2016, 00:32

Boa noite, amigos!
Hoje fez 14 dias que tirei meu carro da concessionária e hoje já o deixei lá de volta para verificação de ruídos vindos do painel e do forro do teto, próximo à cabeça do lado do motorista... o piloto da concessionária confirmou os ruídos, ambos em boas condições de asfalto e surgiram imediatamente nos primeiros 500 metros quando o carro me foi entregue.
Espero que resolvam, pois pagar mais de 94k num carro que faz tanto barulho em rolagem de asfalto é desanimador! RS
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
j.prestes




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2017

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptyQui Set 14 2017, 12:47

boa tarde, vcs conseguem me informar se esses barulhos no HRV são casos isolados ou problema crõnico?
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptySex Set 15 2017, 07:01

Não diria crônico mas não há como negar que o carro tem certa tendência a fazer barulhos causados tanto pela suspensão um tanto dura quanto pela quantidade e qualidade dos plásticos no interior.
Ir para o topo Ir para baixo
j.prestes




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2017

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptySex Set 15 2017, 11:04

os modelos mais novos também apresentam esses problemas ? vejo aqui no clube que os posts são mais antigos.
Ir para o topo Ir para baixo
sssssssssss




Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/06/2017
Localização : Santa Rosa - RS

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptySex Set 15 2017, 11:53

Olha a minha é 2017/2017 e o vidro da porta do motorista qdo chegado ate em cima... da um tic tic tic... porém parece que logo para.. faz uns 2 dias pra cá que começou a dar esse barulho, na suspensão não tem nada.. e nem no tampão atrás.. por enquanto só no vidro mesmo.. porém para um carro com 2 meses de uso e 2 mil km não poderia ter, e tb pelo valor de 90 conto.. mas.. fazer oq...
Ir para o topo Ir para baixo
j.prestes




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2017

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptySex Set 15 2017, 12:27

tudo isto esta me levando a pensar duas vezes antes de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_hrv




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/07/2017

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptySeg Set 25 2017, 20:58

O meu tem 2 meses, 17/18, e tem barulho no porta-malas e outro que acho que vem da saída de ar perto do motorista. Vou levar a concessionária amanhã e testar o pós-venda da Honda.
Ir para o topo Ir para baixo
flopes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/04/2017

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptySeg Nov 06 2017, 20:38

Este barulho no porta malas parece ser da caixa onde fica a chave de rodas no porta malas. Tive um problema no vidro do motorista que estava solto, levei na concessionária e resolveram, mas daí apareceu um rangido na coluna do parabrisa do lado do passageiro, levei o carro tres vezes na concessionária, em uma delas o acabamento veio solto, agora o barulho diminui mas em tempo com temperatura baixa aparecem ruídos internos. O técnico me falou que ainda tem um pequeno ruído do painel e pra verificar devo deixar o carro mais 2 dias pois vão verificar o painel
Ir para o topo Ir para baixo
luis_hrv




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/07/2017

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptyTer Nov 07 2017, 13:51

No meu caso disseram que vem do teto e vão precisar de 3 dias para desmontar todo o teto para resolverem. Ainda to criando coragem para levar de novo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
flopes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/04/2017

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptyTer Nov 07 2017, 15:08

As vezes fico com receio de mexerem em algo e piorar, sem falar que tem que deixar o carro 2 a 3 dias, procurei alguma recomendação de concessionária para resolução de problemas em sp mas não achei.
Ir para o topo Ir para baixo
Laércio Meneses




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2018
Localização : Natal/RN

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptySeg Jul 30 2018, 17:19

Boa Tarde!

Comprei um Honda HR-V em maio/2018, porém tenho passado mais tempo na concessionária do que em uso. Primeiro apareceu ruídos no painel e coluna dianteira direita (passageiro). Depois na suspensão, como também na borracha do parabrisa. Até hoje continua com ruídos na coluna e mesmo trocando a borracha do parabrisa ainda continua a mesma situação. já levei o carro para concerto quatro vezes e os problemas não resolvem.
Ir para o topo Ir para baixo
edson marques




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2018

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptyTer Ago 14 2018, 00:46

boa noite, minha hrv exl 2016, faz barulhos no painel parece grilos, vidros baixo, parece ter folgas, suspensão troquei buchas de suspensão,meu carro tem 16.000km, estou decepcionado com o carro. ta 120km por hora, tem um barulho q parece de vento no limpador dianteiro,acontece com mais alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
guidolabela




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2019

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptyQua maio 22 2019, 23:14

edson marques escreveu:
boa noite, minha hrv exl 2016, faz barulhos no painel parece grilos, vidros baixo, parece ter folgas, suspensão troquei buchas de suspensão,meu carro tem 16.000km, estou decepcionado com o carro. ta 120km por hora, tem um barulho q parece de vento no limpador dianteiro,acontece com mais alguem?

Caro Edson...o meu HRV tb faz esse barulho na lateral do painel, no lado do passageiro. Parece ser uma mal encaixe do acabamento onde ha uma trava, me parece, do AirBag.
Abra a porta do passageiro e vc verá o q falo. Parece uma pequena placa que tem que ser encaixada/travada corretamente.
Fiz isso uma vez e parou, porém o barulho retornou e ocorre com frequência quado pego uma rua de calçada/paralelepípedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reina Santos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2019

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptySex Jul 19 2019, 05:45

guidolabela escreveu:
edson marques escreveu:
boa noite, minha hrv exl 2016, faz barulhos no painel parece grilos, vidros baixo, parece ter folgas, suspensão troquei buchas de suspensão,meu carro tem 16.000km, estou decepcionado com o carro. ta 120km por hora, tem um barulho q parece de vento no limpador dianteiro,acontece com mais alguem?

Caro Edson...o meu HRV tb faz esse barulho na lateral do painel, no lado do passageiro. Parece ser uma mal encaixe do acabamento onde ha uma trava, me parece, do AirBag.
Abra a porta do passageiro e vc verá o q falo. Parece uma pequena placa que tem que ser encaixada/travada corretamente.
Fiz isso uma vez e parou, porém o barulho retornou e ocorre com frequência quado pego uma rua de calçada/paralelepípedo.



Meu Hrv esta fazendo um barulho ao passar em pisos irregulares, mais não consigo identificar se é dentro do painel ou se vem de fora ( motor ) ...
a Honda deveria melhorar pois o carro esta com 40 dias e ja estou arrependido de ter comprado
Ir para o topo Ir para baixo
marochavieira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/08/2019

Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração EmptyQui Ago 29 2019, 12:22

Boa tarde a todos

Sou novo aqui, cheguei aqui pesquisando sobre o assunto pois meu HRV EXL está apresentando um barulho muito irritante em piso q trepida, lombadas.. etc.. barulho esse na parte traseira.
Esses dias mesmo, coloquei minha esposa pra dirigir e sentei atrás.. e notei q o barulho parece ser do vidro do porta-malas estar vibrando.
Já coloquei ate borrachinhas.. mas não adiantou..
Alguem sabe como resolver isso?

Marco Aurélio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho e vibração Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho e vibração   Barulho e vibração Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho e vibração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» barulho e vibração ao acelerar por volta dos 2100rpm
» VIBRAÇÃO RODA DIANTEIRA
» Barulho no Painel
» Barulho ao desligar
» Barulho do vidro lado motorista e no painel frontal entre a coluna lateral esquerda e tampa do autofalante ESQ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Carroceria e Interior-
Ir para: