Estive o depoimento dos que postaram sobre fragilidade da lataria.
Comprei um EX e no ato da entrega do carro reclamei com o vendedor sobre os encaixes imperfeitos do porta malas e a lataria, entre o capo e a lataria e da porta dianteira direita com paralama. Essas partes do meu HRV não possuem perfeito encaixe, estando desalinhadas. No momento da entrega do carro me disseram que na 1° revisão eu deveria relatar a situação para possíveis consertos. A situação do desalinhamento da porta dianteira e do paralama piorou com o uso do carro, a ponto da porta, ao abrir, esta descascando a pintura do paralama na parte inferior. Fiz a revisão na concessionaria da minha cidade e disseram que eu deveria ir na concessionária onde comprei o carro e verificar o que aconteceu com a lataria do carro. Interessante que pra fazer a revisão do carro, não colocaram nenhum empeçilho.
Caros colegas proprietários, li as frustações de todos e pergunto: 1) Já fizeram o comunicado para a fábrica da Honda sobre o problemas do seu veículo?
2) Se alguém já fez, pode nos contar como se faz e as respostas da fábrica.
3) Já enviaram para as revistas do ramo, denunciando essas falhas?
Creio que temos que tomar ações concretas, lutando pelo dinheiro investido num produto de qualidade e que porém não atende em alguns aspectos os desejos de seus proprietários.
Abcs