Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_lcapQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Voting_barQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_rcap 
Seu Lunga
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_lcapQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Voting_barQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_rcap 
Madeira
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_lcapQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Voting_barQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_rcap 
SantiagoRJ
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_lcapQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Voting_barQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_rcap 
alex fla
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_lcapQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Voting_barQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_rcap 
Admin
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_lcapQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Voting_barQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_lcapQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Voting_barQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_rcap 
Eduardo
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_lcapQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Voting_barQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_rcap 
DrSpock
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_lcapQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Voting_barQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_rcap 
fhpm
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_lcapQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Voting_barQual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?

Ir para baixo 
+2
bruno.sdo
PedroToledo.ADV
6 participantes
AutorMensagem
PedroToledo.ADV

PedroToledo.ADV


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2019
Localização : São Paulo

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyTer Nov 12 2019, 13:45

Galera,

Como é quase unânime que as CM originais deixam muito a desejar, eu também quero fazer a troca por alguma mais moderna, com mais recursos.

Meu modelo é o EX, e já vi que há algumas diferenças de configuração para instalação, com relação ao EXL.

Considerando o meu modelo (EX), então, vocês têm indicação sobre que aparelhos compatíveis estão disponíveis no mercado? E quais são os melhores?

Já vi, por exemplo, os modelos NavPro NP-4288 e NP-8538, ambos da Caska... será que tem opções melhores no mercado?
Ir para o topo Ir para baixo
bruno.sdo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2019

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptySeg Nov 18 2019, 11:24

PedroToledo.ADV escreveu:
Galera,

Como é quase unânime que as CM originais deixam muito a desejar, eu também quero fazer a troca por alguma mais moderna, com mais recursos.

Meu modelo é o EX, e já vi que há algumas diferenças de configuração para instalação, com relação ao EXL.

Considerando o meu modelo (EX), então, vocês têm indicação sobre que aparelhos compatíveis estão disponíveis no mercado? E quais são os melhores?

Já vi, por exemplo, os modelos NavPro NP-4288 e NP-8538, ambos da Caska... será que tem opções melhores no mercado?


Estava pesquisando pra colocar no meu EX também.
Pela marca, acredito que essas AVH-Z9280TV, AVH-Z5280TV, DMH-ZS5280TV , AVH-Z9180TV e  AVH-Z5180TV da Pioneer sejam boas.
Perguntei aqui no fórum sobre uma delas, mas ninguém respondeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateusbatera




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyQua Jul 08 2020, 06:05

bruno.sdo escreveu:
Estava pesquisando pra colocar no meu EX também.
Pela marca, acredito que essas AVH-Z9280TV, AVH-Z5280TV, DMH-ZS5280TV , AVH-Z9180TV e  AVH-Z5180TV da Pioneer sejam boas.
Perguntei aqui no fórum sobre uma delas, mas ninguém respondeu.

Estou na mesma situação. No meu caso o HR-V é o modelo Touring 2018. A quantidade de fabricantes e modelos é imensa e é difícil achar reviews por aí. Esse fórum não parece ser a melhor fonte de informações, porque eu vi dezenas de tópicos sem nenhuma resposta sequer.

Uma coisa importante pra ter em mente é comprar um modelo customizado pro HR-v, pra aproveitar as funções originais do veículo (comandos no volante, câmera de ré, computador de bordo, etc.). Não conheço esses modelos Caska, mas pelo que eu vi aqui, eles são da Multilaser, o que eu não recomendo pra ninguém. Eles fazem aparelhos mais baratos, mas você vai passar raiva. Eu encontrei algumas opções que parecem interessantes, mas preciso pesquisar mais a respeito:

https://www.kitssom.com.br/multimidia-aikon-basic-one-hrv-android-2015-2016-2017-2018

https://www.kitssom.com.br/multimidia-hrv-2015-2016-2017-2018-android-10-kronos

https://www.kitssom.com.br/multimidia-taurus-carpad-x-hrv-2014-2015-2016-2017-2018-2019-2020-2021-android
Ir para o topo Ir para baixo
denilsonsilvajpa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptySeg Jul 13 2020, 08:37

Possuo um HR-V Touring 2018 e p em breve irei adquirir uma central multimidia de qualidade. Pelas pesquisas que fiz mme interessei pelos modelos Aikon Octacore de 9' Android 8.1 e pela Winca S200+ Androi 9 tambem de 9'. Sao as duas mais completas em funçoes e compatibilidades com as funçoes originais do veiculo. A central da aikon vem com camera frontal inclusive.

Mateusbatera gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Mateusbatera




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyTer Jul 14 2020, 03:07

denilsonsilvajpa escreveu:
Possuo um HR-V Touring 2018 e p em breve irei adquirir uma central multimidia de qualidade. Pelas pesquisas que fiz mme interessei pelos modelos Aikon Octacore de 9' Android 8.1 e pela Winca S200+ Androi 9 tambem de 9'. Sao as duas mais completas em funçoes e compatibilidades com as funçoes originais do veiculo. A central da aikon vem com camera frontal inclusive.

Eu estava mesmo mais inclinado a comprar essa. Não é nada barata, mas parece bom completa, e tem uma versão mais ou menos recente do Android. Você chegou a usar uma pessoalmente?
Ir para o topo Ir para baixo
denilsonsilvajpa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptySáb Jul 18 2020, 22:09

Mateusbatera escreveu:
denilsonsilvajpa escreveu:
Possuo um HR-V Touring 2018 e p em breve irei adquirir uma central multimidia de qualidade. Pelas pesquisas que fiz mme interessei pelos modelos Aikon Octacore de 9' Android 8.1 e pela Winca S200+ Androi 9 tambem de 9'. Sao as duas mais completas em funçoes e compatibilidades com as funçoes originais do veiculo. A central da aikon vem com camera frontal inclusive.

Eu estava mesmo mais inclinado a comprar essa. Não é nada barata, mas parece bom completa, e tem uma versão mais ou menos recente do Android. Você chegou a usar uma pessoalmente?



Ainda não as testei mas acredito que irei comprar a Aikon Octacore me baseando pelas pesquisas e videos que vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateusbatera




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyDom Jul 19 2020, 08:58

denilsonsilvajpa escreveu:
Ainda não as testei mas acredito que irei comprar a Aikon Octacore me baseando pelas pesquisas e videos que vi.

Espera até o fim dessa semana. Vou levar o carro amanhã pra instalar a CM (optei pela Winca S200+) e posso fazer um breve review pra ajudar na escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
almatech




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/09/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyDom Set 06 2020, 17:46

Mateusbatera escreveu:
denilsonsilvajpa escreveu:
Ainda não as testei mas acredito que irei comprar a Aikon Octacore me baseando pelas pesquisas e videos que vi.

Espera até o fim dessa semana. Vou levar o carro amanhã pra instalar a CM (optei pela Winca S200+) e posso fazer um breve review pra ajudar na escolha.

Boa tarde. Instalou a Winca S200+? Gostou?
Ir para o topo Ir para baixo
Mateusbatera




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyDom Set 06 2020, 20:14

almatech escreveu:

Boa tarde. Instalou a Winca S200+? Gostou?
Sim, instalei. Já estou usando há algum tempo. Apesar de ser bem superior à CM original, não acho que valeu o preço, pois sofre com muitos bugs irritantes. Algumas coisas que me incomodam:

1) Bluetooth não conecta automaticamente. Por exemplo, se minha esposa entrou no carro e conectou o celular dela, se eu entrar depois, eu tenho que ir nas configurações do meu celular e pedir pra conectar o meu.
2) Quando eu coloco pra tocar uma música pelo Bluetooth, às vezes chega a demorar quase um minuto pra eu começar a ouvir.
3) Às vezes os aplicativos param de funcionar aleatoriamente.
4) O app de espelhamento que vem instalado é bem ruim. Você tem que deixar a tela do celular ligada e não é possível mexer pela tela da CM. Eu consegui instalar um app bem melhor chamado Headunit Reloaded Emulator for Android Auto. Eu gosto muito desse app, mas de vez em quando ele encerra sem motivo e eu tenho que reiniciar o App. Fazer isso com o carro em movimento não é nada legal.

Um problema que me preocupa bastante é que não é possível bloquear a central com senha. Como a central está logada na minha conta do Google, o que acontece se o carro for roubado? Isso é bem perigoso, e eu não consegui achar uma solução pra isso por enquanto.

Enfim, eu estou me acostumando aos poucos com os problemas do aparelho, afinal eu já paguei por ele, então não tem volta. Mas se eu pudesse voltar atrás, não compraria.

lizs gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
almatech




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/09/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptySex Set 11 2020, 13:30

Mateusbatera escreveu:
almatech escreveu:

Boa tarde. Instalou a Winca S200+? Gostou?
Sim, instalei. Já estou usando há algum tempo. Apesar de ser bem superior à CM original, não acho que valeu o preço, pois sofre com muitos bugs irritantes. Algumas coisas que me incomodam:

1) Bluetooth não conecta automaticamente. Por exemplo, se minha esposa entrou no carro e conectou o celular dela, se eu entrar depois, eu tenho que ir nas configurações do meu celular e pedir pra conectar o meu.
2) Quando eu coloco pra tocar uma música pelo Bluetooth, às vezes chega a demorar quase um minuto pra eu começar a ouvir.
3) Às vezes os aplicativos param de funcionar aleatoriamente.
4) O app de espelhamento que vem instalado é bem ruim. Você tem que deixar a tela do celular ligada e não é possível mexer pela tela da CM. Eu consegui instalar um app bem melhor chamado Headunit Reloaded Emulator for Android Auto. Eu gosto muito desse app, mas de vez em quando ele encerra sem motivo e eu tenho que reiniciar o App. Fazer isso com o carro em movimento não é nada legal.

Um problema que me preocupa bastante é que não é possível bloquear a central com senha. Como a central está logada na minha conta do Google, o que acontece se o carro for roubado? Isso é bem perigoso, e eu não consegui achar uma solução pra isso por enquanto.

Enfim, eu estou me acostumando aos poucos com os problemas do aparelho, afinal eu já paguei por ele, então não tem volta. Mas se eu pudesse voltar atrás, não compraria.

Que pena, pensei que fosse uma excelente opção.
Qual o modelo que você comprou? Vi que há diversas variações de modelos- com/sem DVD, com/sem CAN, mas todos com processador octacore e tela de 8".
Ir para o topo Ir para baixo
Mateusbatera




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptySáb Set 12 2020, 10:57

almatech escreveu:

Que pena, pensei que fosse uma excelente opção.
Qual o modelo que você comprou? Vi que há diversas variações de modelos- com/sem DVD, com/sem CAN, mas todos com processador octacore e tela de 8".

O que eu comprei é sem DVD (alguém ainda usa DVD hoje em dia? kkk). E quanto ao CAN, não sei o que é... Seria a interface pros comandos no volante? Se for, ele tem sim. Os comandos funcionam 100% e você pode personalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
almatech




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/09/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptySáb Set 12 2020, 22:15

Alguém conhece uma marca chamada Voolt?
Vi elogios em outros forums.
Ir para o topo Ir para baixo
cirso




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyQua Set 16 2020, 20:58

almatech escreveu:
Alguém conhece uma marca chamada Voolt?
Vi elogios em outros forums.
Vi muitos elogios dela, bem fluida e inclusive dependendo da versão preserva até os angulos de câmera da original mostrado aqui no vídeo em 1:25

Não sei se é erro pois nunca vi uma CM aproveitar esse recurso, mas tá aí no vídeo né
Ir para o topo Ir para baixo
almatech




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/09/2020

Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? EmptyQui Set 17 2020, 20:52

cirso escreveu:
almatech escreveu:
Alguém conhece uma marca chamada Voolt?
Vi elogios em outros forums.
Vi muitos elogios dela, bem fluida e inclusive dependendo da versão preserva até os angulos de câmera da original mostrado aqui no vídeo em 1:25

Não sei se é erro pois nunca vi uma CM aproveitar esse recurso, mas tá aí no vídeo né

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?   Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é (ou quais são) a(s) melhor(es) CM para substituir as originais?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual melhor CM para HRV LX 2017
» Qual é a melhor marca/modelo de amortecedor para o HRV 2016?
» Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX?
» Qual o tamanho da tela para Mutimidia HRV 2016?
» Honda prepara "Mini HR-V": SUV substitui Fit Twist em 2017

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: