Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Central multimídia  EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Central multimídia  EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Central multimídia  EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Central multimídia  EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Central multimídia  EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Central multimídia  EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Central multimídia  EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Central multimídia  EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Central multimídia  EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Central multimídia  Vote_lcapCentral multimídia  Voting_barCentral multimídia  Vote_rcap 
Seu Lunga
Central multimídia  Vote_lcapCentral multimídia  Voting_barCentral multimídia  Vote_rcap 
Madeira
Central multimídia  Vote_lcapCentral multimídia  Voting_barCentral multimídia  Vote_rcap 
SantiagoRJ
Central multimídia  Vote_lcapCentral multimídia  Voting_barCentral multimídia  Vote_rcap 
alex fla
Central multimídia  Vote_lcapCentral multimídia  Voting_barCentral multimídia  Vote_rcap 
Admin
Central multimídia  Vote_lcapCentral multimídia  Voting_barCentral multimídia  Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Central multimídia  Vote_lcapCentral multimídia  Voting_barCentral multimídia  Vote_rcap 
Eduardo
Central multimídia  Vote_lcapCentral multimídia  Voting_barCentral multimídia  Vote_rcap 
DrSpock
Central multimídia  Vote_lcapCentral multimídia  Voting_barCentral multimídia  Vote_rcap 
fhpm
Central multimídia  Vote_lcapCentral multimídia  Voting_barCentral multimídia  Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Central multimídia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Wesley Schaeffer




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2020

Central multimídia  Empty
MensagemAssunto: Central multimídia    Central multimídia  EmptySeg Jul 06 2020, 22:06

Boa noite aos membros do fórum .
Essa é minha primeira participação . vou compartilhar a experiência que estou vivendo.
Tenho uma HRV exl 2016 sou segundo dono , ela foi adquirida na loja de seminovos da Honda da minha cidade. Todas as revisões realizadas na concessionária, carro muito conservado , porém de um mês atrás vem ocorrendo alguns defeitos sendo a grande maioria voltada na Central multimídia.
Iniciou com o volume do som as vezes abaixando e as vezes aumentando involuntariamente, era rara as vezes que acontecia, passado uns 10 dias , começou a mudar as estações e se estivesse no bluetooth mudava pra FM e assim vice e versa.
Até que de uns dias pra trás o ápice do defeito foi o fechamento dos retrovisores com o carro em movimento.
Fiz contato com a concessionária achando ser algo simples , me informaram ser a bateria , pois ainda era a original . Realmente a bateria estava ruim , no teste ela não segurava carga, fiz a troca e realmente parou de dar o defeito por uns 2 dias.
Até que de manhã indo para o trabalho começou o defeito novamente.
Deixei o carro na concessionária e a princípio condenaram o comando de volume no volante , feito a troca e ao testar não resolveu , continuou o defeito.
Me relataram que é um defeito jamais visto pelos mecânicos da concessionária, tendo em vista que foi passado o aparelho e nada de anormal foi encontrado.
Não estou aqui questionando a resolução do defeito frente aos técnicos da concessionária, muito pelo contrário , foram sempre solicitos e dispostos a resolver o problema .
Me passaram um orçamento de troca de chicotes e alguns botões relacionados aos comandos do volante.
Antes de realizar o serviço, gostaria de saber se alguém já passou por isso...
Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
Arara Amarela




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2020

Central multimídia  Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia    Central multimídia  EmptySeg Jul 13 2020, 13:52

Boa tarde Wesley,

Ontem, 12/07/2020, aconteceu algo parecido comigo. Tenho uma HRV Ex 2020/2020, estava dirigindo e o som do rádio baixou o volume sem mais nem menos. Perguntei para a minha esposa se ela tinha baixado o volume, e ela respondeu que não. Realmente mto estranho, sendo que o meu carro agora que está com 2.000 km rodados. Vou prestar mais a atenção, acredito que seja um defeito na central multimídia. Não costumo usar mto o bluetooth

Wesley Schaeffer gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Schaeffer




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2020

Central multimídia  Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia    Central multimídia  EmptySeg Jul 13 2020, 18:59

Fiz um teste mais aprofundado na autorizada. Diagnóstico foi uma peça que fica entre o painel e o volante , chama kit carretel, responsável pelos comandos no volante . Engraçado que depois que eu peguei o carro , o defeito ocorreu apenas uma vez e agora já estou rodando a mais de uma semana e não apresentou defeito ....
Ir para o topo Ir para baixo
Hoodz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2020

Central multimídia  Empty
MensagemAssunto: Central multimídia interrompendo o som e falando uma frase em inglês    Central multimídia  EmptyQui Jul 16 2020, 13:01

Boa tarde pessoal, temos umas HRV 2016 EXL e a central dela está ocorrendo o seguinte erro, ela pausa a música e fala uma frase em inglês toda hora chega a ser irritante, carro já foi levado na concessionária passaram scam e nada, como acabou a garantia não tem o que deve fazer. Gostaria de saber se alguém já passou por isso é sabe como resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexecc




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2020

Central multimídia  Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia    Central multimídia  EmptySex Fev 11 2022, 21:40

Hoodz escreveu:
Boa tarde pessoal, temos umas HRV 2016 EXL e a central dela está ocorrendo o seguinte erro, ela pausa a música e fala uma frase em inglês toda hora chega a ser irritante, carro já foi levado na concessionária passaram scam e nada,  como acabou a garantia não tem o que deve fazer. Gostaria de saber se alguém já passou por isso é sabe como resolver.





Conseguiu resolver o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
renatomazzocco




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

Central multimídia  Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia    Central multimídia  EmptyTer Jun 07 2022, 14:35

Boa tarde.

Tenho um HR-V EXL 15/16 desde zero, hj com 69.000km. Hoje de manhã a CM parou de reconhecer o Bluetooth e não aceitava habilitar de novo de jeito nenhum. Muito raramente ela trava alguma coisinha. Mas o que resolveu para mim foi um reset (segurar o botão de ligar o som por +-7 segundos com a chave no contato e aguardar, depois segurar o mesmo botão por mais de 2 segundos quando solicitado) e voltou ao normal. Nas configurações tem também a opção de voltar a CM às configurações de fábrica, que é uma solução um pouco mais agressiva (perde todos os ajustes e eventuais aplicativos instalados, tipo uma formatação). Só estou dando esse toque porque às vezes pode evitar uma ida desnecessária à concessionária. Para mim o reset simples resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central multimídia  Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia    Central multimídia  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central multimídia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX?
» Central Multimídia
» Central de Multimídia da HRV EX
» Central Multimidia
» Central Multimidia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Elétrica e Sistemas de Segurança-
Ir para: