| Central Multimídia | |
|
+6DUDU HARA pauloaguiars Jose Carlos DM O Guardião Deivid Tavares Eduardo 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Eduardo
| Assunto: Central Multimídia Sex Jun 26 2015, 17:15 | |
| Essa central que vem no carro não tem me agradado tanto. Estou pensando em trocar. Alguém tem alguma sugestão de uma boa central? Quero uma de qualidade, não estas chinesas tipo Caska. | |
|
| |
Deivid Tavares
| Assunto: Re: Central Multimídia Sex Ago 21 2015, 17:16 | |
| Alguém sabe informar como faz para os nomes dos contatos aparecerem na central qd estiver recebendo uma ligação? Só aparece o número. Minha agenda ja está sincronizada c a Central. Obrigado | |
|
| |
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Central Multimídia Seg Ago 24 2015, 19:03 | |
| - Deivid Tavares escreveu:
- Alguém sabe informar como faz para os nomes dos contatos aparecerem na central qd estiver recebendo uma ligação? Só aparece o número. Minha agenda ja está sincronizada c a Central. Obrigado
Tbm estou com esse problema e não achei solução. | |
|
| |
Jose Carlos DM
| Assunto: Re: Central Multimídia Qua Set 30 2015, 15:07 | |
| Na concessionária onde comprei o carro, o mecânico emparelhou o telefone dele, que era android, e funcionou perfeito. Ele recebeu uma ligação e apareceu o nome da pessoa. O meu, que é iphone, não consegui. Ele falou que era um problema na agenda, que meus contatos estavam no chip e não na agenda do telefone. Mas no próprio iphone, quando vou em contatos - Importar contatos SIM, nada acontece. Não sei o quê fazer. | |
|
| |
pauloaguiars
Mensagens : 27 Data de inscrição : 21/09/2015 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Central Multimídia Qui Out 01 2015, 01:19 | |
| Se tivessem instalado um IOS não teríamos esse problema de travamento kkkkkkk | |
|
| |
DUDU HARA
| Assunto: Re: Central Multimídia Sex Out 09 2015, 14:39 | |
| Por favor, alguém sabe qual é a marca da CM original que vem no HRV??? Meu veículo é o modelo EX e tava querendo colocar a CM original que vem no modelo EXL.... Onde encontro??? | |
|
| |
Ordnael
| Assunto: Re: Central Multimídia Seg Out 12 2015, 22:47 | |
- Alguém sabe informar como faz para os nomes dos contatos aparecerem na central qd estiver recebendo uma ligação? Só aparece o número. Minha agenda ja está sincronizada c a Central. Obrigado
Estou com este problema mais não para todos os contatos. Percebi o seguinte: Quando recebo ligações de um contato que está cadastrado sem o código da operadora, tipo (011) 99999-9999, aparece o nome. Quando cadastrado com o código da operadora, tipo (0 XX 11) 99999-9999, aparece somente o número. Ah, uso Iphone 4s. - DUDU HARA escreveu:
- Por favor, alguém sabe qual é a marca da CM original que vem no HRV??? Meu veículo é o modelo EX e tava querendo colocar a CM original que vem no modelo EXL.... Onde encontro???
DUDU HARA, tirei a foto da minha CM numa das minhas fuçadas. Modelo EXL. | |
|
| |
Minelli
Mensagens : 14 Data de inscrição : 04/04/2016 Localização : Guarulhos - SP
| Assunto: Re: Central Multimídia Qua Ago 03 2016, 23:00 | |
| Boa noite pessoal! Quero compartilhar com vocês que recentemente mandei fazer o desbloqueio da minha CM com instalação de tv HD e estou muito satisfeito. O trabalho foi feito sem cortar fios num sistema plug and play, que me deu certa segurança, haja vista a garantia do carro. Além disso, coloquei duas telas de LCD atrás, com fone wireless. Quem fez foi o Guilherme (audiosystemstore.com). Legal que ele vai até você! Faz o serviço onde você combinar. Fica a dica! | |
|
| |
GeRuDe
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/08/2016 Localização : São Luís - MA
| Assunto: Re: Central Multimídia Qui Ago 04 2016, 08:11 | |
veja se você precisa dar permissão pra acessarem os contatos... acho que é alguma configuração no celular... | |
|
| |
fe_antunes
| Assunto: Re: Central Multimídia Dom Abr 16 2017, 09:40 | |
| Pessoal, fiz no WR-V do meu sogro...espero que sirva para vocês também...me lembro que sejam mais ou menos assim os passos.
1) Pareia o celular 2) Telefone 3) Viva voz 4) Aba contatos 5) Baixar lista de contatos.
Pronto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Central Multimídia | |
| |
|
| |
| Central Multimídia | |
|