Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Central de Multimídia da HRV EX EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Central de Multimídia da HRV EX EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Central de Multimídia da HRV EX EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Central de Multimídia da HRV EX EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Central de Multimídia da HRV EX EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Central de Multimídia da HRV EX EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Central de Multimídia da HRV EX EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Central de Multimídia da HRV EX EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Central de Multimídia da HRV EX EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Central de Multimídia da HRV EX Vote_lcapCentral de Multimídia da HRV EX Voting_barCentral de Multimídia da HRV EX Vote_rcap 
Seu Lunga
Central de Multimídia da HRV EX Vote_lcapCentral de Multimídia da HRV EX Voting_barCentral de Multimídia da HRV EX Vote_rcap 
Madeira
Central de Multimídia da HRV EX Vote_lcapCentral de Multimídia da HRV EX Voting_barCentral de Multimídia da HRV EX Vote_rcap 
SantiagoRJ
Central de Multimídia da HRV EX Vote_lcapCentral de Multimídia da HRV EX Voting_barCentral de Multimídia da HRV EX Vote_rcap 
alex fla
Central de Multimídia da HRV EX Vote_lcapCentral de Multimídia da HRV EX Voting_barCentral de Multimídia da HRV EX Vote_rcap 
Admin
Central de Multimídia da HRV EX Vote_lcapCentral de Multimídia da HRV EX Voting_barCentral de Multimídia da HRV EX Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Central de Multimídia da HRV EX Vote_lcapCentral de Multimídia da HRV EX Voting_barCentral de Multimídia da HRV EX Vote_rcap 
Eduardo
Central de Multimídia da HRV EX Vote_lcapCentral de Multimídia da HRV EX Voting_barCentral de Multimídia da HRV EX Vote_rcap 
DrSpock
Central de Multimídia da HRV EX Vote_lcapCentral de Multimídia da HRV EX Voting_barCentral de Multimídia da HRV EX Vote_rcap 
fhpm
Central de Multimídia da HRV EX Vote_lcapCentral de Multimídia da HRV EX Voting_barCentral de Multimídia da HRV EX Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Central de Multimídia da HRV EX

Ir para baixo 
+12
felipemetelski
Moacyr Andrade
modesto83
Isaque Souto
LGM
wavanso
Paulynha Z.
salviano
zardopg
Diogo
Marcelo_Neuri_Haag
Marcelo Oliveira - OZ 21
16 participantes
AutorMensagem
Marcelo Oliveira - OZ 21




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2016

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyQua Jan 13 2016, 22:14

Galera Boa Noite!!!

Adquiri um HRV EX e estou querendo instalar uma central de multimídia que não perca a garantia da fábrica. Alguém indica alguma marca e modelo ???

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyQua Jan 13 2016, 22:30

Marcelo Oliveira - OZ 21 escreveu:
Galera Boa Noite!!!

Adquiri um HRV EX e estou querendo instalar uma central de multimídia que não perca a garantia da fábrica. Alguém indica alguma marca e modelo ???

Obrigado

Olha, posso estar enganado mas acho que qualquer modificação que você fizer no HR-V que não tenha o "selo" da CSS implica em perda de garantia...fale com eles primeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Oliveira - OZ 21




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2016

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyQua Jan 13 2016, 22:55

Valeu pela resposta parceiro!!!

Eu tenho a confirmação que a central de multimídia da Caska não perde a garantia se o instalador na cortar fios. Queria saber se tem mais alguma.

Valeu mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyQua Jan 13 2016, 23:09

Marcelo Oliveira - OZ 21 escreveu:
Valeu pela resposta parceiro!!!

Eu tenho a confirmação que a central de multimídia da Caska não perde a garantia se o instalador na cortar fios. Queria saber se tem mais alguma.

Valeu mesmo...

Interessante: tens algumas imagens dessa Central? Ou o site deles? E é melhor que,por exemplo, a Central original?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Oliveira - OZ 21




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2016

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyQui Jan 14 2016, 05:56

Vou na loja no sábado, pois o vendedor disse que vai fazer uma instalação em uma HRV e ficando tudo direito eu passo as informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2016

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyDom Fev 21 2016, 21:40

Marcelo_Neuri_Haag escreveu:
Marcelo Oliveira - OZ 21 escreveu:
Valeu pela resposta parceiro!!!

Eu tenho a confirmação que a central de multimídia da Caska não perde a garantia se o instalador na cortar fios. Queria saber se tem mais alguma.

Valeu mesmo...

Interessante: tens algumas imagens dessa Central? Ou o site deles? E é melhor que,por exemplo, a Central original?

Saca aí:
http://www.artsomauto.com.br/central-multimidia/central-multimidia/central-multimidia-hr-v-ca-670br/
Custa R$ 3.900,00.

Em outro forum sobre Kit multimidia estamos falando em tentar conseguir um desconto na Artsom para os membros do clube HR-V. Vamos se juntar!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2016

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyDom Fev 21 2016, 21:52

Também encontrei este por R$ 3.279,00:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706520643-central-multimidia-dvd-gps-caska-honda-hrv-ca670-iwin-3g-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
zardopg




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2015

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptySeg Fev 22 2016, 19:29

Boa noite. Eu consegui comprar uma central original da EX-L e irei instalar na minha EX. Só estou na dúvida se irá funcionar a TV via interface, pois ela utiliza a saída HDMI e não existe na EX. Será que a porta HDMI é na CM ou não? Ainda, na EX não tem antena de Gps, ema central não vem nada de cabo. Se alguém fez a instalação me ajuda aí !! Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2016

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptySeg Fev 22 2016, 20:42

Eu liguei na Artsom e eles cobram R$ 1.200,00 para instalação (inclui mão de obra, plugs, fios, painel adaptador e cabos necessarios). Liga lá que eles são bastante atenciosos. Já liguei umas 5 vezes hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
zardopg




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2015

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptySeg Fev 22 2016, 21:28

Diogo escreveu:
Eu liguei na Artsom e eles cobram R$ 1.200,00 para instalação (inclui mão de obra, plugs, fios, painel adaptador e cabos necessarios). Liga lá que eles são bastante atenciosos. Já liguei umas 5 vezes hehehe.

Mas você também instalou a central da exl na ex ??
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2016

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptySeg Fev 22 2016, 21:33

Ainda não. Estou adquirindo a minha estão semana mas investi bastante tempo sobre preços e manutenções e garantias de opcionais e creio que irei fazer na Artsom mesmo.

Também cheguei nas concessionárias (estou cotando meu carro em duas) e cruzei as informações sobre instalações em lugares como a Artsom e com as concessionárias. As garantias continuarão válidas.
Ir para o topo Ir para baixo
salviano




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/08/2016

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyDom Ago 28 2016, 20:49

Marcelo Oliveira - OZ 21 escreveu:
Galera Boa Noite!!!

Adquiri um HRV EX e estou querendo instalar uma central de multimídia que não perca a garantia da fábrica. Alguém indica alguma marca e modelo ???

Obrigado

Acho que nao mais ira ajudar o Marcelo, mas pode ajudar outros. A informacao que tive na CSS é que se nao cortar nenhum fio nao perde a garantia. Como a maioria das CM atuais sao plug&play não tem problema de perder a garantia.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Paulynha Z.




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2017

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptySex Fev 10 2017, 13:38

Pessoal adquiri uma HRV EX e queria saber sobre desbloqueio e TV full via plug in Play. O Diogo mencionou a artsom e queria saber se tiveram sucesso na instalação. Me dá um help aí galera... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
wavanso




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2017

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Multimidia Original HRV 2017   Central de Multimídia da HRV EX EmptySáb Mar 18 2017, 06:55

Amigos, alguém sabe me informar onde encontro para comprar um Multimídia original da EX-L para instalar na EX ?
Me parece que não funciona neste modelo.

Qual comprar ?

CASKA
M1
AIKON

Dá um help aí , obrigado e abraços a todos !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LGM




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2017

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyDom maio 21 2017, 15:57

zardopg escreveu:
Boa noite. Eu consegui comprar uma central original da EX-L e irei instalar na minha EX. Só estou na dúvida se irá funcionar a TV via interface, pois ela utiliza a saída HDMI e não existe na EX. Será que a porta HDMI é na CM ou não? Ainda, na EX não tem antena de Gps, ema central não vem nada de cabo. Se alguém fez a instalação me ajuda aí !! Obrigado.


Olá amigo, td bem? Vc conseguiu instalar a CM do exl no ex?
Ir para o topo Ir para baixo
Isaque Souto




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2017

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyDom Ago 06 2017, 12:32

Bom dia pessoal! Tenho um HRV EX e quero instalar uma central Multimidia que não ficasse travando nem dando problema.
Alguém pode me recomendar uma central confiável?
Ir para o topo Ir para baixo
modesto83




Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2018

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptySex maio 25 2018, 16:02

LGM escreveu:
zardopg escreveu:
Boa noite. Eu consegui comprar uma central original da EX-L e irei instalar na minha EX. Só estou na dúvida se irá funcionar a TV via interface, pois ela utiliza a saída HDMI e não existe na EX. Será que a porta HDMI é na CM ou não? Ainda, na EX não tem antena de Gps, ema central não vem nada de cabo. Se alguém fez a instalação me ajuda aí !! Obrigado.


Olá amigo, td bem? Vc conseguiu instalar a CM do exl no ex?

boa tarde, conseguiram instalar a CM da EX-L na EX?
Ir para o topo Ir para baixo
Moacyr Andrade




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2018

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Atendendo o telefone   Central de Multimídia da HRV EX EmptySeg maio 28 2018, 12:19

Boa tarde pessoal. Meu viva voz (EX) transfere ao primeiro toque a chamada recebida para o telefone, que está no bolso, não dando tempo para atender. Como faço para que fique só no viva-voz? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
modesto83




Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2018

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptySeg maio 28 2018, 14:01

Moacyr Andrade escreveu:
Boa tarde pessoal. Meu viva voz (EX) transfere ao primeiro toque a chamada recebida para o telefone, que está no bolso, não dando tempo para atender. Como faço para que fique só no viva-voz? Obrigado

boa tarde!

O celular estando no bolso, o mesmo pressiona uma tecla sem querer, tente fora do bolso....acredito que nao fará, caso sim, faça um teste assim: liguei de outro celular para o seu, quando for atender, escolha a opção no teu celular FIT...FTH algo assim, nao me lembro agora....apos este, sempre ficará somente pelo viva voz.
Ir para o topo Ir para baixo
felipemetelski




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2018

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyDom Jun 17 2018, 14:43

Boa Tarde

Pessoal é possível instalar a central da ELX na HRV EX ?? Comprei um HRV e estou querendo trocar a central e queria mais informações se essa mudança precisa de algum chicote ou é tudo plug and play.
Ir para o topo Ir para baixo
Darp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2019

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyQua Jan 23 2019, 21:00

Zardopg você conseguiu fazer funcionar a câmera de ré? A minha é a EX 2018. Instalei a central da EXL, mas a câmera não funciona. Pode. Ajudar? Tks
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXGREEN




Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2019

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptySex Jul 19 2019, 20:03

Hola amigos. Yo tengo una HRV EX e instale una CMEXL. Hay dos cosas que no funcionan: camara re y bluetooth.Para solucionar ambos problemas es necesarios recionectar varios filos. |Es necesario conseguir plano de coneccion de la CM EXL para poder redireccionar los filos, Yo todavias No los tengo. Si alguein los consigue favor subir las fotos. Gracias
Ir para o topo Ir para baixo
fhgodoi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2019

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX EmptyTer Out 22 2019, 11:22

bom dia a todos, gostaria de instalar uma central multimídia na minha HRv EX 2016 mas todas as que vi até agora perdem a função de ajuste do relógio do painel, que só é feito pelo rádio. Alguém sabe indicar uma que integre com o computador de bordo e que permita o ajuste do relógio do painel do carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Lrrcarvalho




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2019

Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: DESBLOQUEIO DE VÍDEO DA CENTRAL HRV 2019/2020 - APENAS VIA SOFTWARE !!   Central de Multimídia da HRV EX EmptySáb Out 26 2019, 01:32

oa noite a todos. Um amigo está vendendo o passo a passo para desbloqueio de vídeo com o carro em movimento na CENTRAL do 2019/2020. Apenas com configuração na central. Sem ter que colocar nenhum cabo ou desmontar a central. Fiz no carro dos meus pais, funcionou perfeito. Volto a dizer apenas para a Central dos modelos 2019 e 2020. Qualquer dúvida email lrrcarvalho06@gmail.com.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central de Multimídia da HRV EX Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Multimídia da HRV EX   Central de Multimídia da HRV EX Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central de Multimídia da HRV EX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Multimidia
» Central Multimidia
» Qual as melhores centrais multimedia para HRV LX?
» Central Multimídia
» Instalação de Apps na Central Original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: