Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Destravamento das portas EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Destravamento das portas EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Destravamento das portas EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Destravamento das portas EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Destravamento das portas EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Destravamento das portas EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Destravamento das portas EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Destravamento das portas EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Destravamento das portas EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Destravamento das portas Vote_lcapDestravamento das portas Voting_barDestravamento das portas Vote_rcap 
Seu Lunga
Destravamento das portas Vote_lcapDestravamento das portas Voting_barDestravamento das portas Vote_rcap 
Madeira
Destravamento das portas Vote_lcapDestravamento das portas Voting_barDestravamento das portas Vote_rcap 
SantiagoRJ
Destravamento das portas Vote_lcapDestravamento das portas Voting_barDestravamento das portas Vote_rcap 
alex fla
Destravamento das portas Vote_lcapDestravamento das portas Voting_barDestravamento das portas Vote_rcap 
Admin
Destravamento das portas Vote_lcapDestravamento das portas Voting_barDestravamento das portas Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Destravamento das portas Vote_lcapDestravamento das portas Voting_barDestravamento das portas Vote_rcap 
Eduardo
Destravamento das portas Vote_lcapDestravamento das portas Voting_barDestravamento das portas Vote_rcap 
DrSpock
Destravamento das portas Vote_lcapDestravamento das portas Voting_barDestravamento das portas Vote_rcap 
fhpm
Destravamento das portas Vote_lcapDestravamento das portas Voting_barDestravamento das portas Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Destravamento das portas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leandro Rech




Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2018
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC

Destravamento das portas Empty
MensagemAssunto: Destravamento das portas   Destravamento das portas EmptyQua Nov 27 2019, 07:49

Olá, recentemente troquei minha HR-V EX 17/18 por outra HR-V LX 19/2020, fiquei de certa forma intrigado que diferente da 2018 onde a um simples toque era possível destravar todas as portas do carro, na versão 2020 preciso dar dois toques para destravar todas as portas, com um toque apenas destrava somente a do motorista. Sei que é por segurança mas o que me intrigou foi o fato de segundo o chefe de oficina da concessionária onde comprei dizer que não há como configurar para abrir todas como era na versão 2018. Vale ressaltar que foi adicionado um terceiro botão na chave para destravar apenas o porta-malas. Alguém saberia me informar se existe a possibilidade de destravar todas as portas com um simples toque na chave? Obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Augusto Siqueira




Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/11/2019

Destravamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento das portas   Destravamento das portas EmptyQua Nov 27 2019, 18:31

Então, né Leandro. Para nós, do interior, em cidades um pouco mais seguras, esse recurso de segurança (que entendo) entendemos como bobagem e nos faz perder tempo.
Porém, procurando como desbloquear pelo manual (procurei por toda parte), não descobri como desativar. Provavelmente não há jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Rech




Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2018
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC

Destravamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento das portas   Destravamento das portas EmptyTer Dez 10 2019, 14:46

Verdade, até entendo a questão de segurança mas, temos em casa outro carro de outra marca que também veio assim e, achei uma opção no computador de bordo onde posso escolher se: abrir todas ou só a do motorista. Se alguém souber de uma maneira me avise, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
zotta




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2016
Localização : Campo Grande - MS

Destravamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento das portas   Destravamento das portas EmptyQui Dez 12 2019, 13:13

Boa tarde Leandro,
Pois é, passei pela mesma situação que a sua. Trocamos a nossa EXL 15/16 pela 19/20 e qual não foi a nossa surpresa ao saber que não se pode configurar a abertura de todas as portas ao mesmo tempo. Inclusive estava na concessionária com o veículo em questão e perguntei ao consultor técnico que me afirmou não haver possibilidade de se configurar essa abertura. Por outro lado, achei inclusive que esta nova multimídia não detém a mesma intuitividade que a anterior. Não é possível nem mesmo mudar a aparência da tela da multimídia que originalmente vem de fábrica. Não entendi o porquê da Honda ter mudado a multimídia para o modelo EXL deste ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destravamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento das portas   Destravamento das portas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destravamento das portas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Couro nas portas
» Forro das portas
» Farol não ascende ao destravar as portas
» Dispositivos OBDII
» DESMONTAGEM DE FORRO DE PORTAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Elétrica e Sistemas de Segurança-
Ir para: