hectorjr
Mensagens : 9 Data de inscrição : 18/02/2020 Localização : curitiba
| Assunto: Retrovisor fotocrômico. Qui maio 21 2020, 23:36 | |
| Comprei um retrovisor fotocrômico do honda civic touring pelo M.L.(R$288,00), veio com chicote: O encaixe que o que comprei é por parafuso, pode ser afixada no do meu hrv 2016 exl que é de parafuso: Note que no chicote, há 3 fios (marrom, preto e verde). O marrom é o 12VDC, preto é o negativo e verde que isolei, deve ser o retorno do sensor crepuscular. Liguei na luz de cortesia, soldando os fios na parte metálica. | |
|
rtkj
| Assunto: Re: Retrovisor fotocrômico. Dom Jun 14 2020, 09:09 | |
| - hectorjr escreveu:
- Comprei um retrovisor fotocrômico do honda civic touring pelo M.L.(R$288,00), veio com chicote:
O encaixe que o que comprei é por parafuso, pode ser afixada no do meu hrv 2016 exl que é de parafuso:
Note que no chicote, há 3 fios (marrom, preto e verde). O marrom é o 12VDC, preto é o negativo e verde que isolei, deve ser o retorno do sensor crepuscular. Liguei na luz de cortesia, soldando os fios na parte metálica. Legal... instalei um retrovisor do Civic. Esse retrovisor é muito bom, não ofusca... um bom acessório. | |
|
ANTONIELLITH
| Assunto: Re: Retrovisor fotocrômico. Dom Jun 14 2020, 09:25 | |
| Bom dia amigo tem o link aí desse retrovisor fotocromico do civic que vc instalou no Hrv ? O meu e 2016 EXL
| |
|
rtkj
| Assunto: Re: Retrovisor fotocrômico. Dom Jun 14 2020, 09:43 | |
| - ANTONIELLITH escreveu:
- Bom dia amigo tem o link aí desse retrovisor fotocromico do civic que vc instalou no Hrv ? O meu e 2016 EXL
Já faz tempo que comprei. Foi no Mercado Livre. Não veio com chicote, tive que descobrir na marra. Vou ver se acho a pinagem. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Retrovisor fotocrômico. | |
| |
|