| Cor do banco de couro e interior | |
|
+3O Guardião Madeira tpg_tiago 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
tpg_tiago
| Assunto: Cor do banco de couro e interior Qua Nov 04 2015, 10:37 | |
| Fotos e opiniões sobre a cor do banco de couro e laterais para versões EX e LX | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: Cor do banco de couro e interior Qua Nov 04 2015, 19:38 | |
| Eu tenho um modelo EX e coloquei na honda mesmo. Achei bom. Nota 8. Eu gostaria mesmo de um marrom ou bege. | |
|
| |
tpg_tiago
| Assunto: Encomendei a minha hoje - banco de couro bege direto na honda. Qua Nov 04 2015, 21:16 | |
| | |
|
| |
Madeira
| Assunto: Re: Cor do banco de couro e interior Qua Nov 04 2015, 23:43 | |
| Gostei Tiago. Linda essa cor. Quando comprei, na autorizada so trabalhavam com o preto. Mas uma coisa me chamou a atencao. Parece que algumas partes continuam pretas e deveriam ficar beges tb. O que acham? | |
|
| |
tpg_tiago
| Assunto: Re: Cor do banco de couro e interior Qui Nov 05 2015, 09:08 | |
| Concordo Madeira, algumas partes realmente deveriam vir nessa cor: 1) Partes em couro no painel 2) Borda do console central 3) Apoia braço do console central 4) Apoia braço das 4 portas
Eu até fui na loja Alemao.com.br e eles disseram que poderiam fazer o revestimento dessas partes em couro, mas eu fico com medo de perder a garantia, pois retiraria parte do painel, mexeria no console... etc. Sem falar no risco de ficar com barulho nessas partes, depois de montado novamente. Enfim, não tenho coragem de mexer nisso agora... mas acho que deixaria o ambiente interno bem show.
No final das contas, o meu externo é cor branca e interno o couro no bege. Dia 16/11/2015 eu recebo ele na concessionária. Posto as fotos assim que puder. | |
|
| |
Madeira
| Assunto: Re: Cor do banco de couro e interior Qui Nov 05 2015, 09:24 | |
| Voce tem razao....parabens pela aquisição Tiago. | |
|
| |
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Cor do banco de couro e interior Qui Nov 05 2015, 10:53 | |
| tpg_tiago seu carro vai ficar mais show ainda!! Eu particularmente prefiro o preto mesmo mas esse ta muito bonito. | |
|
| |
SantiagoRJ
Mensagens : 170 Data de inscrição : 26/06/2015 Localização : Rio de Janeiro/RJ
| Assunto: Re: Cor do banco de couro e interior Sex Nov 06 2015, 12:20 | |
| Muito bonito. Dá uma impressão de requinte. | |
|
| |
Madeira
| Assunto: Re: Cor do banco de couro e interior Sáb Nov 07 2015, 16:39 | |
| Nao esqueça de postar o seu quando pegar. O meu Tb é branco entao to bem curioso com o resultado.
Abraço!! | |
|
| |
fhpm
Mensagens : 67 Data de inscrição : 28/11/2015 Localização : Maceió-AL
| Assunto: Re: Cor do banco de couro e interior Sáb Nov 28 2015, 19:51 | |
| - tpg_tiago escreveu:
- Pessoal,
acabei encomendando na cor bege mesmo! Espero não me arrepender. As fotos que o vendedor da honda me passou sobre o último bege que saiu foram essas:
Gostei muito! o meu tudo preto às vezes "cansa". | |
|
| |
brenomarques
| Assunto: Re: Cor do banco de couro e interior Sáb Dez 26 2015, 20:40 | |
| Pra galera que ta pensando em colocar couro aqui vai o meu depoimento: coloquei na Css (ab mobara rj) e achei o trabalho fraco. outro detalhe: mandei cobrir as laterais das portas. esteticamente gostei muito, mais que dos bancos, acontece que desde que peguei o carro ocorrem "estalos" na porta, justamente na area coberta. Vou pedir para verificarem na revisao de 10k. alguém ja teve problema de ruído como esse? | |
|
| |
Edisonbage
| Assunto: Re: Cor do banco de couro e interior Sex Dez 01 2017, 11:29 | |
| Olá, adquiri uma HR-V EXL 2016 com 60.000 km e percebi que os bancos "de couro" dianteiros estão um pouco desgastados pelo uso. Como existe diferença na manutenção de couro animal para "couro sintético", procurei no manual informações sobre conservação dos bancos e nada encontrei, na internet também não. Como é proibido por lei dizer que sintéticos é couro fiquei na duvida. A Honda fornece em couro ou sintético? agradeço informações. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cor do banco de couro e interior | |
| |
|
| |
| Cor do banco de couro e interior | |
|