Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Inspeção no câmbio CVT
Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptyDom Jun 09 2024, 21:11 por Ivan RJ

» CM HRV 2024
Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Espelhar as funçoes do iphone na C.M Vote_lcapEspelhar as funçoes do iphone na C.M Voting_barEspelhar as funçoes do iphone na C.M Vote_rcap 
Seu Lunga
Espelhar as funçoes do iphone na C.M Vote_lcapEspelhar as funçoes do iphone na C.M Voting_barEspelhar as funçoes do iphone na C.M Vote_rcap 
Madeira
SantiagoRJ
alex fla
Admin
Marcelo_Neuri_Haag
Eduardo
DrSpock
fhpm
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

Espelhar as funçoes do iphone na C.M

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Viviane Benevides

Espelhar as funçoes do iphone na C.M Empty
MensagemAssunto: Espelhar as funçoes do iphone na C.M   Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptySex Nov 20 2015, 14:40

Oi pessoal,
Fiz o desbloqueio da C.M do meu HR-V modelo EXL, tenho o Adaptador de Lightning para AV Digital e consigo espelhar a TELA  do iphone da C.M, porém não consigo espelhar as FUNÇÕES na C.M.
Ou seja, sempre que preciso mexer no iphone tenho que fazer no próprio smartphone e não pela C.M. Gostaria de controlar as funções do iphone pela C.M.

Alguém sabe como espelhar as funções também?

Muito Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião

MensagemAssunto: Re: Espelhar as funçoes do iphone na C.M   Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptyQua Nov 25 2015, 12:32

Viviane eu nunca fiz isso, então não sei te falar sobre isso.
Mas dá uma conferida nesse vídeo https://youtu.be/tEJJxLrhI7M e vê se te ajuda.
Caso de certeza, conte pra gente.
wlrodrig

MensagemAssunto: Re: Espelhar as funçoes do iphone na C.M   Espelhar as funçoes do iphone na C.M EmptyQui Nov 26 2015, 14:54

Viviane Benevides escreveu:
Oi pessoal,
Fiz o desbloqueio da C.M do meu HR-V modelo EXL, tenho o Adaptador de Lightning para AV Digital e consigo espelhar a TELA  do iphone da C.M, porém não consigo espelhar as FUNÇÕES na C.M.
Ou seja, sempre que preciso mexer no iphone tenho que fazer no próprio smartphone e não pela C.M. Gostaria de controlar as funções do iphone pela C.M.

Alguém sabe como espelhar as funções também?

Muito Obrigada.

Bom dia Viviane

Eu só vi essa função de espelhamento por cabo, tambem integrar o toque na tela foi em uma multimidia da kenwood.
Fora isso nunca vi em nenhum outro aparelho, posso estar enganado mas tenho quase certeza que a C.M. da honda não tem essa funcionalidade que é nova ainda, mais uma tendencia para "popularizar" no futuro próximo.

Abraço

Washington
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Espelhar as funçoes do iphone na C.M   Espelhar as funçoes do iphone na C.M Empty

Espelhar as funçoes do iphone na C.M
Ir para o topo 
Página 1 de 1