Viviane Benevides
| Assunto: Espelhar as funçoes do iphone na C.M Sex Nov 20 2015, 14:40 | |
| Oi pessoal, Fiz o desbloqueio da C.M do meu HR-V modelo EXL, tenho o Adaptador de Lightning para AV Digital e consigo espelhar a TELA do iphone da C.M, porém não consigo espelhar as FUNÇÕES na C.M. Ou seja, sempre que preciso mexer no iphone tenho que fazer no próprio smartphone e não pela C.M. Gostaria de controlar as funções do iphone pela C.M.
Alguém sabe como espelhar as funções também?
Muito Obrigada. | |
|
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Espelhar as funçoes do iphone na C.M Qua Nov 25 2015, 12:32 | |
| Viviane eu nunca fiz isso, então não sei te falar sobre isso. Mas dá uma conferida nesse vídeo https://youtu.be/tEJJxLrhI7M e vê se te ajuda. Caso de certeza, conte pra gente.
| |
|
wlrodrig
| Assunto: Re: Espelhar as funçoes do iphone na C.M Qui Nov 26 2015, 14:54 | |
| - Viviane Benevides escreveu:
- Oi pessoal,
Fiz o desbloqueio da C.M do meu HR-V modelo EXL, tenho o Adaptador de Lightning para AV Digital e consigo espelhar a TELA do iphone da C.M, porém não consigo espelhar as FUNÇÕES na C.M. Ou seja, sempre que preciso mexer no iphone tenho que fazer no próprio smartphone e não pela C.M. Gostaria de controlar as funções do iphone pela C.M.
Alguém sabe como espelhar as funções também?
Muito Obrigada. Bom dia Viviane Eu só vi essa função de espelhamento por cabo, tambem integrar o toque na tela foi em uma multimidia da kenwood. Fora isso nunca vi em nenhum outro aparelho, posso estar enganado mas tenho quase certeza que a C.M. da honda não tem essa funcionalidade que é nova ainda, mais uma tendencia para "popularizar" no futuro próximo. Abraço Washington | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Espelhar as funçoes do iphone na C.M | |
| |
|