Mensagens : 19 Data de inscrição : 30/12/2015 Localização : São Paulo
Assunto: Ligação soleira de led Seg Jan 18 2016, 21:30
Pessoal tudo bem? Estou afim de comprar a soleira de led que acende ao abrir a porta. Pelo video que ví a mesma ja vem com um plug para ser encaixado acredito Que seja na caixa de fusivel. Queria saber se alguem ja fez essa instalacao e se é somente plug and play visto que estao cobrando bem caro para instalar na css. Obrigado..
danielbtrevisan
Assunto: Re: Ligação soleira de led Seg Jan 18 2016, 21:38
Outra questao é a ligacao da soleira traseira, sera que ela é ligada na outra soleira dianteira tipo serie ou tb direto na caixa fusivel?
fhpm
Mensagens : 67 Data de inscrição : 28/11/2015 Localização : Maceió-AL
Assunto: Re: Ligação soleira de led Ter Jan 19 2016, 14:09
danielbtrevisan escreveu:
Pessoal tudo bem? Estou afim de comprar a soleira de led que acende ao abrir a porta. Pelo video que ví a mesma ja vem com um plug para ser encaixado acredito Que seja na caixa de fusivel. Queria saber se alguem ja fez essa instalacao e se é somente plug and play visto que estao cobrando bem caro para instalar na css. Obrigado..
Daniel é bem fácil, e ela já vem com manual de instalação. A traseira não acende, só das dianteiras. Eu coloquei e recomendo!
danielbtrevisan
Assunto: Re: Ligação soleira de led Ter Jan 19 2016, 14:16
fhpm... entendi... verifiquei que a que achei para comprar é uma "paralela" idêntica a original honda.. mas ela acende tb atras.. Olha isso!!!
https://www.youtube.com/watch?v=fDM1tLJerdI
rgc.costa
Assunto: Soleira led Ter Jan 19 2016, 17:54
Pessoal, eu instalei as soleira em led trazeira e dianteira, a instalação foi feita na css, preço da mão de obra R$ 150,00
rgc.costa
Assunto: Soleira led Ter Jan 19 2016, 17:54
Pessoal, eu instalei as soleira em led trazeira e dianteira, a instalação foi feita na css, preço da mão de obra R$ 150,00
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
Assunto: Re: Ligação soleira de led Qua Jan 20 2016, 16:50
Coloquei na honda, mas infelizmente nao faço ideia de como instalaram. Na autorizada que eu comprei a luz é apenas nas da frente.
Pissolito
Assunto: Soleira LED Qua Abr 06 2016, 11:56
Estou interessado na instalação da soleira com LED, porém, não estou propenso a instalar na concessionária, apesar de eu sempre condenar instalações feitas fora da concessionária. O motivo? O preço...
Liguei na Daitan aqui em SP e me cobraram R$ 1.720,00 pelas soleiras com LED já instaladas.
No paralelo, achei na loja Auto Abas e na DK136, conforme vídeos e links abaixo.
Na Auto Abas me cobraram R$ 490,00 já com a instalação.
De acordo com o que foi informado, não precisa fazer nenhuma alteração na parte elétrica do veículo, o carro já vem de fábrica com o conector para o encaixe deste equipamento e as soleiras disponíveis se encaixam adequadamente no conector do carro, sem precisar mexer no chicote.
O que vcs acham? Alguém já fez a instalação em alguma dessas lojas?
dongparke
Mensagens : 34 Data de inscrição : 25/08/2015 Localização : sao paulo
Assunto: Re: Ligação soleira de led Qua Abr 06 2016, 17:08
eu fiz na Auto Aba, ficou show!! recomendo!
brunomarquete
Assunto: Re: Ligação soleira de led Qua Jan 31 2018, 09:30
Este procedimento de instalação de soleiras LED não interfere na garantia se realizado fora da concessionária, certo?
wladiX
Mensagens : 24 Data de inscrição : 09/10/2017 Localização : Brasília
Assunto: Re: Ligação soleira de led Sáb Fev 03 2018, 21:54
Eu costumo dizer que influenciar na garantia vai muito da boa vontade da concessionária. Já tive casos que não deveriam ser atendidos e foram.
As minhas soleiras comprei no Aliexpress. São idênticas às dos vídeos postados aqui. Elas são plug n' play e possuem conectores que ligam com os originais do carro. Não tem motivo pra reclamarem.
Vai na fé, jovem!
brunomarquete
Assunto: Re: Ligação soleira de led Dom Fev 04 2018, 00:12
Fui na fé! =) Soleiras compradas no Mercado Livre.
Parece ser de boa qualidade. Vamos ver! Não tive coragem de ir nas da concessionária por R$ 1050,00 com LED apenas nas portas da frente.
wladiX escreveu:
Eu costumo dizer que influenciar na garantia vai muito da boa vontade da concessionária. Já tive casos que não deveriam ser atendidos e foram.
As minhas soleiras comprei no Aliexpress. São idênticas às dos vídeos postados aqui. Elas são plug n' play e possuem conectores que ligam com os originais do carro. Não tem motivo pra reclamarem.
Vai na fé, jovem!
wladiX
Mensagens : 24 Data de inscrição : 09/10/2017 Localização : Brasília
Assunto: Re: Ligação soleira de led Dom Fev 04 2018, 12:21
Esse negócio das originais só terem LED nas portas da frente é muito sem sentido. O preço, então, nem se fala... Parabéns pela compra. O carro fica muito bonito com elas.