Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Beep ao dirigir EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Beep ao dirigir EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Beep ao dirigir EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Beep ao dirigir EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Beep ao dirigir EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Beep ao dirigir EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Beep ao dirigir EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Beep ao dirigir EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Beep ao dirigir EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Beep ao dirigir Vote_lcapBeep ao dirigir Voting_barBeep ao dirigir Vote_rcap 
Seu Lunga
Beep ao dirigir Vote_lcapBeep ao dirigir Voting_barBeep ao dirigir Vote_rcap 
Madeira
Beep ao dirigir Vote_lcapBeep ao dirigir Voting_barBeep ao dirigir Vote_rcap 
SantiagoRJ
Beep ao dirigir Vote_lcapBeep ao dirigir Voting_barBeep ao dirigir Vote_rcap 
alex fla
Beep ao dirigir Vote_lcapBeep ao dirigir Voting_barBeep ao dirigir Vote_rcap 
Admin
Beep ao dirigir Vote_lcapBeep ao dirigir Voting_barBeep ao dirigir Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Beep ao dirigir Vote_lcapBeep ao dirigir Voting_barBeep ao dirigir Vote_rcap 
Eduardo
Beep ao dirigir Vote_lcapBeep ao dirigir Voting_barBeep ao dirigir Vote_rcap 
DrSpock
Beep ao dirigir Vote_lcapBeep ao dirigir Voting_barBeep ao dirigir Vote_rcap 
fhpm
Beep ao dirigir Vote_lcapBeep ao dirigir Voting_barBeep ao dirigir Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Beep ao dirigir

Ir para baixo 
+4
Taz_Scsul
Bruno Castilho
Eduardo
lcerqueira
8 participantes
AutorMensagem
lcerqueira




Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptySeg Jun 29 2015, 22:11

Olá pessoas!

Possuo o modelo EXL da HRV e de tempos em tempos ela da um bip! O beep parece o alerta de porta aberta ou limitador de velocidade (que ela se quer tem) e tinha no C3 da minha esposa.

Já imaginei que este aviso é de quando a cor do painel muda pelo modo de direção ( mostra que esta economizando), mas não é isso, ele bipa sem mudar a cor.
Já imaginei que era do Waze que estou utilizando na central multimidia atravez do meu Iphone, mas não é, ele bipa sem nenhum aviso na tela.
Já imaginei que fosse o cinto de segurança do passageiro, mas não é, não tem ngm sentado no passageiro e não tem aviso no painel.
Já imaginei que é de virar o carro sem dar seta! mas duvido que exista algum sensor pra isso.
Não sei mais o que faço com esse Beep que parece um metrô anunciando que a próxima estação esta chegando, esta me deixando LOUCO!

Acontece a qualquer momento e a qualquer velocidade.

Alguém sabe dizer de onde é este maldito Beep e como desabilitá-lo??

Abraço
Luis Cerqueira
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo




Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptySeg Jun 29 2015, 23:10

Que coisa estranha, cara! Mas nos dê mais detalhes, é mesmo o bip de porta aberta? É repetitivo ou dá somente um bip e para? Repete quantas vezes? Será que não vem da Central Multimídia? Lá parece que dá para desligar o bip. Acho que li isso no manual da CM.
Ir para o topo Ir para baixo
lcerqueira




Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptyTer Jun 30 2015, 09:23

Então, ele dá um Bip e para! De tempos em tempos faz isso..
Acho que é o mesmo tom do Bip de sinal de porta aberta. ( Mas a porta não esta aberta, se não teria o alarme no painel e ele fica repetindo).
Pra quem ja teve carro com aquele aviso de velocidade, é muito parecido com aquilo...

Hoje vou tentar passar na concessionária.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo




Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptyTer Jun 30 2015, 12:37

Isso não me parece normal do carro. Nunca ouvi bips aleatórios do jeito que você está relatando. É melhor ir na concessionária mesmo e pedir para que passem o scanner no carro. Pode ter algum erro registrado na central.
Se descobrir o problema conte para a gente. Isso pode ajudar mais alguém que possa vir ter a ter o mesmo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Castilho




Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptyTer Jun 30 2015, 14:24

Não tive nenhum problema de baraulho. Apenas uma dúvida!? você conseguiu espelhar o waze na CM com o carro em movimento ou apenas ouve o som do aplicativo?
Ir para o topo Ir para baixo
lcerqueira




Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: utilização do Waze na CM   Beep ao dirigir EmptyTer Jun 30 2015, 14:31

Bruno Castilho escreveu:
Não tive nenhum problema de baraulho. Apenas uma dúvida!? você conseguiu espelhar o waze na CM com o carro em movimento ou apenas ouve o som do aplicativo?

Com o carro em movimento, do jeito que veio de fabrica, sem fazer desbloqueio algum, controlando o Waze do celular pela CM (colocando endereço com tecladinho na tela e tudo mais)...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Castilho




Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptyTer Jun 30 2015, 14:37

Interessante lcerqueira. vou tentar também. Vou comprar o adaptador lightning.

Desculpe a redundância de perguntas, mas com o espelhamento do waze a função rádio/usb fica indisponível né? digo, ou vc usa o waze, ou escuta música correto?

Além disso, esse app da pionner vc instalou na CM ou no iphone?

Obrigado pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
lcerqueira




Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptyTer Jun 30 2015, 20:00

Bruno Castilho escreveu:
Interessante lcerqueira. vou tentar também. Vou comprar o adaptador lightning.

Desculpe a redundância de perguntas, mas com o espelhamento do waze a função rádio/usb fica indisponível né? digo, ou vc usa o waze, ou escuta música correto?

Além disso, esse app da pionner vc instalou na CM ou no iphone?

Obrigado pela dica!

Por padrão sim, ou você usa um ou o outro... Mas... Quando você instala o App Radio, você pode instalar o Car MidiaPlay que habilita você ficar com o Waze e a musica do Iphone funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
Taz_Scsul




Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptyQua Jul 01 2015, 09:01

Galera ... O BIP que vocês estão ouvindo vem da CM quando o GPS esta ligado ... mesmo que o GPS não esteja visível na tela da CM ele da BIP quando tem transito a frente ou outros tipos de aviso ... SE quiserem façam um teste ... abra a tela do GPS e coloque no mudo ... vocês vão ver que o BIP não irá mais acontecer...

Abraços e espero ter contribuido
Ir para o topo Ir para baixo
lcerqueira




Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptyQua Jul 01 2015, 09:32

Taz_Scsul escreveu:
Galera ... O BIP que vocês estão ouvindo vem da CM quando o GPS esta ligado ... mesmo que o GPS não esteja visível na tela da CM ele da BIP quando tem transito a frente ou outros tipos de aviso ... SE quiserem façam um teste ... abra a tela do GPS e coloque no mudo ... vocês vão ver que o BIP não irá mais acontecer...

Abraços e espero ter contribuido

Olá parceiro, obrigado pela dica, certamente você contribuiu sim!

Eu acabei desabilitando o Bip no menu de configurações => Sistema.

Resolveu o problema mas não explicou a causa.

Vou fazer o teste passado pelo colega!

Um Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Castilho




Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptyQua Jul 01 2015, 09:46

lcerqueira escreveu:
Taz_Scsul escreveu:
Galera ... O BIP que vocês estão ouvindo vem da CM quando o GPS esta ligado ... mesmo que o GPS não esteja visível na tela da CM ele da BIP quando tem transito a frente ou outros tipos de aviso ... SE quiserem façam um teste ... abra a tela do GPS e coloque no mudo ... vocês vão ver que o BIP não irá mais acontecer...

Abraços e espero ter contribuido

Olá parceiro, obrigado pela dica, certamente você contribuiu sim!

Eu acabei desabilitando o Bip no menu de configurações => Sistema.

Resolveu o problema mas não explicou a causa.

Vou fazer o teste passado pelo colega!

Um Abraço.


Contribuiu Sim Taz. Obrigado porcompartilhar. Reparei ontem esse beep na minha tb.

Abçs,
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Castilho




Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptyQua Jul 01 2015, 11:04

Bruno Castilho escreveu:
lcerqueira escreveu:
Taz_Scsul escreveu:
Galera ... O BIP que vocês estão ouvindo vem da CM quando o GPS esta ligado ... mesmo que o GPS não esteja visível na tela da CM ele da BIP quando tem transito a frente ou outros tipos de aviso ... SE quiserem façam um teste ... abra a tela do GPS e coloque no mudo ... vocês vão ver que o BIP não irá mais acontecer...

Abraços e espero ter contribuido

Olá parceiro, obrigado pela dica, certamente você contribuiu sim!

Eu acabei desabilitando o Bip no menu de configurações => Sistema.

Resolveu o problema mas não explicou a causa.

Vou fazer o teste passado pelo colega!

Um Abraço.


Contribuiu Sim Taz. Obrigado porcompartilhar. Reparei ontem esse beep na minha tb.

Abçs,


Prezado Luiz Cerqueira,

Você poderia descrever o passo a passo que fez para configurar a sua CM a utilizar o Waze e rodar vídeos com o carro em movimento?

Estou tendo dificuldades nas confirgurações.

Abçs,

Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
kl3b3r

kl3b3r


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/06/2015
Localização : São Paulo

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptyQua Jul 01 2015, 22:38

Pelo jeito é só o ELX que faz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
lcerqueira




Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptyQui Jul 02 2015, 11:52

Bruno Castilho escreveu:
Bruno Castilho escreveu:
lcerqueira escreveu:
Taz_Scsul escreveu:
Galera ... O BIP que vocês estão ouvindo vem da CM quando o GPS esta ligado ... mesmo que o GPS não esteja visível na tela da CM ele da BIP quando tem transito a frente ou outros tipos de aviso ... SE quiserem façam um teste ... abra a tela do GPS e coloque no mudo ... vocês vão ver que o BIP não irá mais acontecer...

Abraços e espero ter contribuido

Olá parceiro, obrigado pela dica, certamente você contribuiu sim!

Eu acabei desabilitando o Bip no menu de configurações => Sistema.

Resolveu o problema mas não explicou a causa.

Vou fazer o teste passado pelo colega!

Um Abraço.


Contribuiu Sim Taz. Obrigado porcompartilhar. Reparei ontem esse beep na minha tb.

Abçs,


Prezado Luiz Cerqueira,

Você poderia descrever o passo a passo que fez para configurar a sua CM a utilizar o Waze e rodar vídeos com o carro em movimento?

Estou tendo dificuldades nas confirgurações.

Abçs,

Bruno

Bruno Eu ja coloquei isso no Forum, da uma pesquisada.

O Importante é dizer que em momento nennhum eu disse que roda videos, disse que roda aplicativos em movimento o que é um pouco diferente.

Alguns aplicativos da Pioneer rodam videos sim, mas não os videos com proteção autoral (Comprados pelo Itunes por exemplo) e para rodar, estes videos precisam estar em seu Iphone/Ipod.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho




Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2015

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptySex Ago 28 2015, 14:59

Esse bip, pelo que eu reparei dispara quando ele atualiza as informações de tráfego. Coloquei uma rota pra casa e fui acompanhando as notificações de congestionamento. Na hora que mudava a informação disparava um beep!

Com um detalhe. Se você sai da tela do Navegador Garmim mas ele continua rodando em background ele continua sincronizando e emitindo beeps d evez em quando. Se você sai da aplicação ele não dá o beep.
Ir para o topo Ir para baixo
kdsz




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2019

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Obrigada   Beep ao dirigir EmptySeg Fev 18 2019, 15:57

Muito obrigada Taz_Scsul, ajudou muito =D
Ir para o topo Ir para baixo
DiegoPorts




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2019

Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir EmptySeg maio 06 2019, 10:50

Taz_Scsul escreveu:
Galera ... O BIP que vocês estão ouvindo vem da CM quando o GPS esta ligado ... mesmo que o GPS não esteja visível na tela da CM ele da BIP quando tem transito a frente ou outros tipos de aviso ... SE quiserem façam um teste ... abra a tela do GPS e coloque no mudo ... vocês vão ver que o BIP não irá mais acontecer...

Abraços e espero ter contribuido

Valeu Amigo,
Entrei no forum justamente pra ver essa questão do Beep que não imaginava do porque ele apitar aleatoriamente.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beep ao dirigir Empty
MensagemAssunto: Re: Beep ao dirigir   Beep ao dirigir Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beep ao dirigir
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Elétrica e Sistemas de Segurança-
Ir para: