Últimos assuntos | » Inspeção no câmbio CVT Dom Jun 09 2024, 21:11 por Ivan RJ » CM HRV 2024Ter Set 05 2023, 17:58 por pbacos » mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmoTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos » Farol automático Sex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela » Promoção PneuSex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio » Instalação Duto de AR Qua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR » Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020Sáb Set 03 2022, 09:48 por João » Central multimídia Ter Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco » HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.Seg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo |
|
| limpeza dos tapetes HRV | |
|
+3alex fla O Guardião jaci paulo 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
jaci paulo
| Assunto: limpeza dos tapetes HRV Seg Mar 21 2016, 09:56 | |
| olá pessoa,
não sei se já postaram algo no sentido, mas não consigo limpar os tapetes do meu carro.
gruda tudo que é tipo de sujeira e simplesmente não consigo limpar.
já tentei, esponja, escova, aspirador.
alguém tem dicas | |
| | | O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: limpeza dos tapetes HRV Seg Mar 21 2016, 16:46 | |
| Por isso prefiro os "feios" de borracha, mas não tenho dor de cabeça para limpar eles. amigo vc fez todos os procedimentos que eu faria, tem varias técnicas caseira, mas eu nunca tentei nenhuma, então prefiro nem cita-las. | |
| | | alex fla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 27/07/2015 Localização : campinas /sp
| Assunto: Re: limpeza dos tapetes HRV Seg Mar 21 2016, 19:52 | |
| - jaci paulo escreveu:
- olá pessoa,
não sei se já postaram algo no sentido, mas não consigo limpar os tapetes do meu carro.
alguém tem dicas ola jaci!! A limpeza desse tipo de tapete,,eh meio que chato e da trabalho!! no meu caso , costumo fazer sem pressa!!...primeiro passo o aspirador..( passo varias vezes..ate ficar sem poeira aparente) ...depois venho com uma escova úmida,,,,e por ultimo esfrego com pano úmido!! existe no mercado aquelas espumas para lavagem a seco para carpete.( tipo spray, em media 15 reais), que da um excelente resultado. pensei em realmente troca pelos de borrachas, mas estes a sujeira corre pela borracha, sujando o carpete interior de forro do veiculo, já estes de carpete ....por mais chato que seja a sua limpeza.... ele retem..todo o tipo de sujeira, que nao corre pelo tapete, absorve...e fora isso em baixo deste tapete , ele eh feito de borracha tambem protegendo de liquidos.. os de borrachas se cair um copo de agua nele o liquido vai escorrer para dentro do carro!! abraços | |
| | | jaci paulo
| Assunto: Re: limpeza dos tapetes HRV Ter Mar 22 2016, 09:22 | |
| valeu Alex,
obrigado pelas dicas
Jaci Paulo | |
| | | Mila
| Assunto: Re: limpeza dos tapetes HRV Sex Fev 03 2017, 17:31 | |
| - jaci paulo escreveu:
- olá pessoa,
alguém tem dicas Felizmente, comprei meu HR-V com tapetes de borracha, mas por 5 anos fui refém desses carpetes. No começo, eu tentava dirigir descalça, o que era extremamente desagradável. Quando desencanei, fazia a limpeza da seguinte forma: aspirava com um bom aspirador (não use aqueles para carro, pois são uma porcaria), limpava com um produto específico para carpetes e estofados e, então, passava um produto impermeabilizante, o que facilitava muito as próximas limpezas. No caso, eu usava o Ecotextil - Easy Tech Shield. | |
| | | SantiagoRJ
Mensagens : 170 Data de inscrição : 26/06/2015 Localização : Rio de Janeiro/RJ
| Assunto: Re: limpeza dos tapetes HRV Qua Abr 05 2017, 18:29 | |
| Já sofri muito com tapetes de carpete. Muito bonito mas inviável. Agora é só borracha. | |
| | | GeRuDe
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/08/2016 Localização : São Luís - MA
| Assunto: Re: limpeza dos tapetes HRV Qui Abr 06 2017, 10:44 | |
| Limpeza de tapetes de carpetes é fácil! 1 - retirar toda sujeira grosseira manualmente 2 - escova macia para "suspender" a sujeira mais fina e usar aspirador de pó para removê-la 3 - lavar com água morna,shampoo tipo flotador - que suspende a sujeira na espuma (ex. Cadillac, Perol...) e escova macia 4 - secar com pano de microfibra ou com aspirador de pó e líquido! __________ HR-V EX 2017 Branco Estelar (Pérola) Emblemas Vermelhos --- YouTube | |
| | | Juliano
| Assunto: Re: limpeza dos tapetes HRV Ter Fev 20 2018, 16:54 | |
| - Mila escreveu:
- jaci paulo escreveu:
- olá pessoa,
alguém tem dicas Felizmente, comprei meu HR-V com tapetes de borracha, mas por 5 anos fui refém desses carpetes. No começo, eu tentava dirigir descalça, o que era extremamente desagradável. Quando desencanei, fazia a limpeza da seguinte forma: aspirava com um bom aspirador (não use aqueles para carro, pois são uma porcaria), limpava com um produto específico para carpetes e estofados e, então, passava um produto impermeabilizante, o que facilitava muito as próximas limpezas. No caso, eu usava o Ecotextil - Easy Tech Shield. Olá Mila, Com este impermeabilizante não fica uma camada seca em cima do tapete? Esta camada é perceptível ao tato? Att Juliano | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: limpeza dos tapetes HRV | |
| |
| | | | limpeza dos tapetes HRV | |
|