Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
limpeza dos tapetes HRV EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
limpeza dos tapetes HRV EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
limpeza dos tapetes HRV EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
limpeza dos tapetes HRV EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
limpeza dos tapetes HRV EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
limpeza dos tapetes HRV EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
limpeza dos tapetes HRV EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
limpeza dos tapetes HRV EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
limpeza dos tapetes HRV EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
limpeza dos tapetes HRV Vote_lcaplimpeza dos tapetes HRV Voting_barlimpeza dos tapetes HRV Vote_rcap 
Seu Lunga
limpeza dos tapetes HRV Vote_lcaplimpeza dos tapetes HRV Voting_barlimpeza dos tapetes HRV Vote_rcap 
Madeira
limpeza dos tapetes HRV Vote_lcaplimpeza dos tapetes HRV Voting_barlimpeza dos tapetes HRV Vote_rcap 
SantiagoRJ
limpeza dos tapetes HRV Vote_lcaplimpeza dos tapetes HRV Voting_barlimpeza dos tapetes HRV Vote_rcap 
alex fla
limpeza dos tapetes HRV Vote_lcaplimpeza dos tapetes HRV Voting_barlimpeza dos tapetes HRV Vote_rcap 
Admin
limpeza dos tapetes HRV Vote_lcaplimpeza dos tapetes HRV Voting_barlimpeza dos tapetes HRV Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
limpeza dos tapetes HRV Vote_lcaplimpeza dos tapetes HRV Voting_barlimpeza dos tapetes HRV Vote_rcap 
Eduardo
limpeza dos tapetes HRV Vote_lcaplimpeza dos tapetes HRV Voting_barlimpeza dos tapetes HRV Vote_rcap 
DrSpock
limpeza dos tapetes HRV Vote_lcaplimpeza dos tapetes HRV Voting_barlimpeza dos tapetes HRV Vote_rcap 
fhpm
limpeza dos tapetes HRV Vote_lcaplimpeza dos tapetes HRV Voting_barlimpeza dos tapetes HRV Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 limpeza dos tapetes HRV

Ir para baixo 
+3
alex fla
O Guardião
jaci paulo
7 participantes
AutorMensagem
jaci paulo




Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/12/2015

limpeza dos tapetes HRV Empty
MensagemAssunto: limpeza dos tapetes HRV   limpeza dos tapetes HRV EmptySeg Mar 21 2016, 09:56

olá pessoa,

não sei se já postaram algo no sentido, mas não consigo limpar os tapetes do meu carro.

gruda tudo que é tipo de sujeira e simplesmente não consigo limpar.

já tentei, esponja, escova, aspirador.

alguém tem dicas
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

limpeza dos tapetes HRV Empty
MensagemAssunto: Re: limpeza dos tapetes HRV   limpeza dos tapetes HRV EmptySeg Mar 21 2016, 16:46

Por isso prefiro os "feios" de borracha, mas não tenho dor de cabeça para limpar eles.
amigo vc fez todos os procedimentos que eu faria, tem varias técnicas caseira, mas eu nunca tentei nenhuma, então prefiro nem cita-las.
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

limpeza dos tapetes HRV Empty
MensagemAssunto: Re: limpeza dos tapetes HRV   limpeza dos tapetes HRV EmptySeg Mar 21 2016, 19:52

jaci paulo escreveu:
olá pessoa,

não sei se já postaram algo no sentido, mas não consigo limpar os tapetes do meu carro.

gruda tudo que é tipo de sujeira e simplesmente não consigo limpar.

já tentei, esponja, escova, aspirador.

alguém tem dicas



ola jaci!!

A limpeza desse tipo de tapete,,eh meio que chato e da trabalho!!
no meu caso , costumo fazer sem pressa!!...primeiro passo o aspirador..( passo varias vezes..ate ficar sem poeira aparente) ...depois venho com uma escova úmida,,,,e por ultimo esfrego com pano úmido!!
existe no mercado aquelas espumas para lavagem a seco para carpete.( tipo spray, em media 15 reais), que da um excelente resultado.

pensei em realmente troca pelos de borrachas, mas estes a sujeira corre pela borracha, sujando o carpete interior de forro do veiculo, já estes de carpete ....por mais chato que seja a sua limpeza....
ele retem..todo o tipo de sujeira, que nao corre pelo tapete, absorve...e fora isso em baixo deste tapete , ele eh feito de borracha tambem protegendo de liquidos..
os de borrachas se cair um copo de agua nele o liquido vai escorrer para dentro do carro!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jaci paulo




Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/12/2015

limpeza dos tapetes HRV Empty
MensagemAssunto: Re: limpeza dos tapetes HRV   limpeza dos tapetes HRV EmptyTer Mar 22 2016, 09:22

valeu Alex,

obrigado pelas dicas

Jaci Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Mila




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2017

limpeza dos tapetes HRV Empty
MensagemAssunto: Re: limpeza dos tapetes HRV   limpeza dos tapetes HRV EmptySex Fev 03 2017, 17:31

jaci paulo escreveu:
olá pessoa,

não sei se já postaram algo no sentido, mas não consigo limpar os tapetes do meu carro.

gruda tudo que é tipo de sujeira e simplesmente não consigo limpar.

já tentei, esponja, escova, aspirador.

alguém tem dicas

Felizmente, comprei meu HR-V com tapetes de borracha, mas por 5 anos fui refém desses carpetes.
No começo, eu tentava dirigir descalça, o que era extremamente desagradável.
Quando desencanei, fazia a limpeza da seguinte forma: aspirava com um bom aspirador (não use aqueles para carro, pois são uma porcaria), limpava com um produto específico para carpetes e estofados e, então, passava um produto impermeabilizante, o que facilitava muito as próximas limpezas. No caso, eu usava o Ecotextil - Easy Tech Shield.
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

limpeza dos tapetes HRV Empty
MensagemAssunto: Re: limpeza dos tapetes HRV   limpeza dos tapetes HRV EmptyQua Abr 05 2017, 18:29

Já sofri muito com tapetes de carpete. Muito bonito mas inviável. Agora é só borracha.
Ir para o topo Ir para baixo
GeRuDe

GeRuDe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2016
Localização : São Luís - MA

limpeza dos tapetes HRV Empty
MensagemAssunto: Re: limpeza dos tapetes HRV   limpeza dos tapetes HRV EmptyQui Abr 06 2017, 10:44

Limpeza de tapetes de carpetes é fácil!

1 - retirar toda sujeira grosseira manualmente
2 - escova macia para "suspender" a sujeira mais fina e usar aspirador de pó para removê-la
3 - lavar com água morna,shampoo tipo flotador - que suspende a sujeira na espuma (ex. Cadillac, Perol...) e escova macia
4 - secar com pano de microfibra ou com aspirador de pó e líquido!

limpeza dos tapetes HRV Cadillac-Interiores
limpeza dos tapetes HRV Perol-apc-f05-flotador-universal-f05-1-litro-e55
__________
HR-V EX 2017 Branco Estelar (Pérola)
Emblemas Vermelhos
---
YouTube
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2018

limpeza dos tapetes HRV Empty
MensagemAssunto: Re: limpeza dos tapetes HRV   limpeza dos tapetes HRV EmptyTer Fev 20 2018, 16:54

Mila escreveu:
jaci paulo escreveu:
olá pessoa,

não sei se já postaram algo no sentido, mas não consigo limpar os tapetes do meu carro.

gruda tudo que é tipo de sujeira e simplesmente não consigo limpar.

já tentei, esponja, escova, aspirador.

alguém tem dicas

Felizmente, comprei meu HR-V com tapetes de borracha, mas por 5 anos fui refém desses carpetes.
No começo, eu tentava dirigir descalça, o que era extremamente desagradável.
Quando desencanei, fazia a limpeza da seguinte forma: aspirava com um bom aspirador (não use aqueles para carro, pois são uma porcaria), limpava com um produto específico para carpetes e estofados e, então, passava um produto impermeabilizante, o que facilitava muito as próximas limpezas. No caso, eu usava o Ecotextil - Easy Tech Shield.


Olá Mila,
Com este impermeabilizante não fica uma camada seca em cima do tapete? Esta camada é perceptível ao tato?

Att
Juliano
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





limpeza dos tapetes HRV Empty
MensagemAssunto: Re: limpeza dos tapetes HRV   limpeza dos tapetes HRV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
limpeza dos tapetes HRV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais os produtos que vocês usam para limpeza?
» Acessorios HRV
» TAPETES DE BORRACHA TRASEIRA INTEIRIÇA
» Tapetes fáceis se limpar e que não sejam horríveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Cuidados com o Carro (Car Care)-
Ir para: