| Video via USB -> Qual formato e resolução?? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
gabrielkikker
| Assunto: Video via USB -> Qual formato e resolução?? Dom Jun 12 2016, 07:43 | |
| Bom dia,
Quando vocês vão colocar algum video via usb, qual formato e resolução vocês usam?
Abs
| |
|
| |
gabrielkikker
| Assunto: Re: Video via USB -> Qual formato e resolução?? Dom Jun 12 2016, 10:16 | |
| Lembrei que tinha o pen drive que usava no meu prisma com o Mylink.
Testei e rodou perfeitamente. Sendo assim, peguei um tutorial no clube do ônix que utilizei na época
Créditos ao usuario Primo
O software usado é o aTube Catcher.
Certifique-se de ter o codec Divx instalado no computador: http://www.divx.com/pt-br/software/divx-plus/technologies
Pra visualizar melhor o tutorial, altere a qualidade para HD.
Se gostar, repute. Enjoy all:
https://www.youtube.com/watch?v=zq5CZ8twUuM
Download do aTube Catcher:
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/atube-catcher.html
Valeu! | |
|
| |
Marcelo_Neuri_Haag
Mensagens : 99 Data de inscrição : 13/12/2015 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Video via USB -> Qual formato e resolução?? Qui Jun 23 2016, 09:58 | |
| Não gostei. Passei para um pen-drive 2 vídeos do meus PC: 1 - Um vídeo ripado de um DVD normal em formato VOB; 2 - Um vídeo baixado do Youtube em formato mp4 e resolução 1080p.
O primeiro ele carregou mar rodou terrivelmente picotado e sem som. O segundo ele ficou mais de 30 segundos "carregando" e daí desisti.
Tem como colocar outro player na CM e testar se melhora? Será que, por exemplo, o VLC Media Player (que para PC, smartphones, etc. é um dos melhores) funcionaria? | |
|
| |
Sceppa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 23/06/2016 Localização : São Paulo
| Assunto: Video Formato e resolução via USB Qui Jun 30 2016, 11:15 | |
| Olá eu fiz a conversão pelo atube catcher, pasta video converter, resolução modo MP4 Video 1200kbps 640x480 e funcionou perfeitamente, só que tem de ter a central desbloqueada, senão ao soltar o freio só toca musica, sem imagens. Espero ter ajudado. Abraços. | |
|
| |
Marcelo_Neuri_Haag
Mensagens : 99 Data de inscrição : 13/12/2015 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Video via USB -> Qual formato e resolução?? Qui Jun 30 2016, 12:38 | |
| - Sceppa escreveu:
- Olá eu fiz a conversão pelo atube catcher, pasta video converter, resolução modo MP4 Video 1200kbps 640x480 e funcionou perfeitamente, só que tem de ter a central desbloqueada, senão ao soltar o freio só toca musica, sem imagens. Espero ter ajudado. Abraços.
Obrigado. Sei que não é sua culpa, mas daí é dose: 1 - Ter que desbloquear a CM. Mas se ela não vem desbloqueada de fábrica, para que existe então? 2 - Ter que converter os vídeos. Tenho mais de 400 videoclipes nas mais variadas resoluções e todos rodam no meu PC perfeitamente bem. Gostaria isso também na CM... | |
|
| |
rgventuri
Mensagens : 19 Data de inscrição : 16/06/2016 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Video via USB -> Qual formato e resolução?? Seg Ago 08 2016, 10:02 | |
| - gabrielkikker escreveu:
- Bom dia,
Quando vocês vão colocar algum video via usb, qual formato e resolução vocês usam?
Abs
Pagina 151 manual Multimídia Tipos de Arquivo de Vídeo
Formato (versão MP4) Linhas de Base Nível 3 (MPEG4-AVC), Simples Nível 5 (MPEG4) Extensão do arquivo .mp4/.m4v (versão MP4)
Código de áudio compatível MPEG4-AVC (H.264) MPEG4 (ISO/IEC 14496 Parte.2) Taxa de bits 10 Mbps (MPEG4-AVC) 8 Mbps (MPEG4)
Tamanho máximo da imagem 720 × 576 pixels |
| |
|
| |
Izenza
| Assunto: Re: Video via USB -> Qual formato e resolução?? Sex Fev 10 2017, 11:36 | |
| Vídeo na CM do HRV EXL é possível? como? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Video via USB -> Qual formato e resolução?? | |
| |
|
| |
| Video via USB -> Qual formato e resolução?? | |
|