| Musica via bluetooth travando | |
|
+4Sandro Alves Marcelo_Neuri_Haag william@redig.com.br ricardoromao 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ricardoromao
| Assunto: Musica via bluetooth travando Ter Jul 12 2016, 18:40 | |
| Ola caros, Quando vou ouvir musica via bluetooth do meu celular Moto X play, a musica trava constantemente, dando a impressao de um CD riscado. Não estou com nenhum pendrive conectado na CM e ja testei meu cel em uma CM pioneer e foi sem travamentos. Alguem mais esta com este comportamento? Só a titulo de informação, eu instalei alguns aplicativos e cheguei a cogitar que algum deles estivesse consumindo a CPU da CM, mas com todos os apps parados, continua travando a musica | |
|
| |
william@redig.com.br
Mensagens : 3 Data de inscrição : 05/07/2016 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Musica via bluetooth travando Qua Jul 13 2016, 01:54 | |
| Amigos,
Estou com meu HRV tem 10 dias e observei que de vez em quando a música fica travando, conforme descrito pelo Ricardo. Meu caso é diferente do dele: uso iPhone e basicamente escuto audiobooks ou podcasts, mas o que reparei foi que quando acontece isso, se eu fechar todos os outros Apps abertos, via gerenciador de tarefas da CM, o problema some. Vale tentar....
Abraço, WR | |
|
| |
Marcelo_Neuri_Haag
Mensagens : 99 Data de inscrição : 13/12/2015 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Musica via bluetooth travando Qua Jul 13 2016, 07:56 | |
| Também notei que de vez em quando alguma música mp3 do pen drive dá uma leve engasgada. Quase imperceptível, mas quem conhece de cor e salteado as música como eu percebe... tá na hora dessa CM ter uma atualização de software/firmware... | |
|
| |
ricardoromao
| Assunto: Re: Musica via bluetooth travando Qua Jul 13 2016, 12:10 | |
| No meu caso, a musica da a senhora travada ao ponto de vc desistir de ouvi-la. Instalei na CM o Waze, youtube e google maps. Estou pensando em desinstala-los para ver se resolve | |
|
| |
Sandro Alves
| Assunto: Re: Musica via bluetooth travando Dom Jul 17 2016, 12:26 | |
| No meu trava e não tinha nada instalado. Hoje eu instalei o Google maps e vou ver se o problema piora. | |
|
| |
ricardoromao
| Assunto: Re: Musica via bluetooth travando Sáb Ago 06 2016, 14:02 | |
| Descobri que meu problema é relacionado ao tethering wifi. Qdo ligo ele no celular, aa musicas travam, com ele desligado vai liso. | |
|
| |
tomasmansur
| Assunto: Re: Musica via bluetooth travando Dom Out 07 2018, 15:35 | |
| - ricardoromao escreveu:
- Descobri que meu problema é relacionado ao tethering wifi. Qdo ligo ele no celular, aa musicas travam, com ele desligado vai liso.
Ola, boa tarde! Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer o esforço de todos deste forum para proporcionar uma melhor experiencia dos nossos HRV. Sou novo aqui e tambem com o carro. Estou tendo o mesmo problema de a musicar ficar falhando no Bluetooth, ja desliguei o Wifi, mas mesmo assim segue com as falhas. Alguem conseguiu resolver esse problema definitivamente? Obrigado | |
|
| |
AT041
| Assunto: Re: Musica via bluetooth travando Seg Out 15 2018, 12:05 | |
| olá
comecei a ter esse problema (no usb também) desde que meu iphone atualizou para o iOS12. Observei que o problema persiste até que a lista de chamadas recentes é atualizada na central, sempre que o carro é ligado. Sincronizando outro iphone com o iOS mais antigo o problema não ocorre. | |
|
| |
Nando
| Assunto: Re: Musica via bluetooth travando Ter Nov 27 2018, 01:26 | |
| Eu resolvi desativado o "ok Google" do celular. Nunca deu problema, foi só ativar isso que começou a falhar nas músicas do Deezer. Parece que com esse recurso ativado, o celular fica ouvindo a música e em determinado momento ele fica tentando identificar algum comando de voz. Desativem o "ok Google" e testem. Comigo deu certo | |
|
| |
yvisol
| Assunto: Re: Musica via bluetooth travando Qua Mar 06 2019, 19:37 | |
| Adquiri um HRV à uma semana. Confesso que a central multimídia me decepcionou, pois tinha um Civic e nunca tive problema com a CM do outro carro. Ao tocar as músicas ou mídias através do bluetooth do meu celular, um iphone X, nos primeiros 5 a 10 minutos o som sai totalmente picotado. Depois desse tempo começa a tocar normal. Muito esquisito isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Musica via bluetooth travando | |
| |
|
| |
| Musica via bluetooth travando | |
|