| Sinais de corrosão na pintura | |
|
+3Gustavo Cardador SantiagoRJ almir.ma 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
almir.ma
| Assunto: Sinais de corrosão na pintura Qua Ago 19 2015, 15:44 | |
| Pessoal, tive o desprazer de encontrar no capo do meu carro aqueles ponto de falha na pintura após contato com uma pedra (que infelizmente é comum). O ponto é que junto com a imperfeição causada pela possível pedrinha, está com sinais de corrosão... Entendo ser um problema de tratamento da chapa para evitar que isto aconteça... O que vcs acham? Alguém já teve este problema? o pessoal da css está dizendo que é natural... | |
|
| |
SantiagoRJ
Mensagens : 170 Data de inscrição : 26/06/2015 Localização : Rio de Janeiro/RJ
| Assunto: Re: Sinais de corrosão na pintura Qua Ago 19 2015, 16:38 | |
| Ainda não tive um problema assim mas acho precoce sinais de corrosão num carro tão novo, mesmo num local onde há falha na pintura. Já tive sim problemas semelhantes em outros carros mas muito tempo depois de ocasionada a marca. Costumava cobrir estas marquinhas com uma gotinha de esmalte incolor. Minha mulher ficava uma onça, kkkk. | |
|
| |
Gustavo Cardador
| Assunto: Re: Sinais de corrosão na pintura Qui Ago 20 2015, 11:54 | |
| Meu pai costuma fazer essa do esmalte em seus carros hahaha, sempre que ele compra um carro novo ele já compra um esmalte da mesma cor. Ele tinha uma Hilux preta e vivia retocando-a com esmalte preto, a prata que ele trocou em seguida não apareciam os riscos e agora que trocou por um corolla branco pérola já comprou um esmalte da cor hahaha | |
|
| |
JFK
| Assunto: Re: Sinais de corrosão na pintura Qui Ago 20 2015, 15:44 | |
| Também já fiz muito isso. Não com esmalte mas com um pincel bem fino e tinta da cor do carro. | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: Sinais de corrosão na pintura Seg Ago 24 2015, 12:13 | |
| Fazia isso também, kkkk Usando um palitinho de dente com tinta da cor do carro. Quanto a sinais de corrosão, isso indica que a parte metálica ficou exposta. Isso pode indicar uma base frágil antes da pintura do carro. | |
|
| |
hrvlover
| Assunto: Re: Sinais de corrosão na pintura Dom Nov 22 2015, 16:33 | |
| Pessoal, vi essa semana relatos de donos de Fit e City que estão com problemas de corrosão. Essas corrosões estão localizadas principalmente na parte interna do carro onde aquelas peças dos bancos não estão cobertas pelo assoalho. E nas partes da carroceria embaixo também, isso com menos de 01 ano de uso. As pessoas etão levando os carros para a garantia e as concrecionarias estão alegando mal uso. Fiquei preocupado. Na pagina da honda no facebook um rapaz citou e lá tem diversas fotos. | |
|
| |
Felipe Nunes
| Assunto: Re: Sinais de corrosão na pintura Ter Nov 22 2016, 11:39 | |
| O meu carro também esta com esse problema. Bati em uma pilastra ao manobrar o veículo e acima da roda do lado do motorista fez um amassado. Em menos de uma semana, onde a pintura descascou, já apareceu o sinal de corrosão. Mais alguém teve esse problema?
abs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sinais de corrosão na pintura | |
| |
|
| |
| Sinais de corrosão na pintura | |
|