Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_lcapTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Voting_barTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_rcap 
Seu Lunga
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_lcapTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Voting_barTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_rcap 
Madeira
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_lcapTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Voting_barTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_rcap 
SantiagoRJ
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_lcapTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Voting_barTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_rcap 
alex fla
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_lcapTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Voting_barTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_rcap 
Admin
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_lcapTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Voting_barTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_lcapTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Voting_barTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_rcap 
Eduardo
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_lcapTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Voting_barTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_rcap 
DrSpock
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_lcapTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Voting_barTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_rcap 
fhpm
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_lcapTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Voting_barTroca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar?

Ir para baixo 
+3
Paulo Piffer
rbnunez
leonagata
7 participantes
AutorMensagem
leonagata




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2015

Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Empty
MensagemAssunto: Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar?   Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptySeg Out 30 2017, 13:15

Olá pessoal,

Estou para trocar os pneus originais da minha HR-V (2015-2016) da marca Michelin 225/50R17 - Primacy 3 Green porém estou buscando em lojas físicas e internet e o preço começa por volta de R$ 600,00.

Encontrei o mesmo modelo da marca Hankook (Hankook 17 215/55 R17 94v - Optimo K415) por R$ 455,00, eu já tive pneu desta marca no Hyundai i30 e era muito bom, alguém aqui tem experiência neste modelo com HR-V?

Obrigado pela atenção,
Leonardo
Ir para o topo Ir para baixo
rbnunez




Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/01/2016

Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar?   Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptyTer Nov 14 2017, 22:43

Amigo. Também estou nessa dúvida. Queria saber se alguém já trocou o pneu original e por qual trocou. Qual o preço e onde comprou.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
rbnunez




Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/01/2016

Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar?   Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptySáb Jan 06 2018, 00:22

Olá meu povo. Hoje pesquisei novamente sobre os pneus da mesma medida. Encontrei diversas marcas. Uma delas é a Wanli por R$ 225,00. Alguém tem alguma opinião sobre o assunto?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Piffer




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2018

Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Empty
MensagemAssunto: Vendor 4 pneus Michelin Primacy 3 Green X 225/50 R17 98V   Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptySáb Jun 16 2018, 13:48

Olá pessoal! Recentemente (abril 2018) troquei os pneus de meu Peugeot 308 2016, porém por um descuido meu comprei as medidas erradas 225/50 quando deveria ser 225/45 uso pouco o veículo na média uns 25km dia (já rodei pouco mais de 1500km com os pneus), mais outro dia quando dei carona para sogra o pneu rapou na caixa de roda (aquele negocio de plástico preto e isso me incomodou) levei na loja e não consegui trocar, comprei os originais e por isso estou vendendo o jogo por.

R$ 1.150,00 caso alguém tenha interesse por favor fazer contato pelo telefone 11 9 71320366 Paulo.


Tenho preferencia por membro que possam retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
GibaJunior




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2018

Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar?   Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptySeg Jul 02 2018, 14:59

Meu problema e justamento o contrario, minha HRV 2015/2016 e o original e 215/55R17 e acabei comprando o 225/50R17. Pelo que andei vendo em alguns sites especializados e que o 225/50R17 e 11.5 mm mais baixo que o original. Estou na duvida se coloco ou troco pelo original 215/55R17. Achei por 409,00 Magazine Luiza.
Ir para o topo Ir para baixo
Waine de Paula Souza




Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2016
Localização : Goiania

Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar?   Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptySeg Jul 02 2018, 20:01

Boa noite! Troquei recentemente os pneus Michelin pois estavam fazendo muito ruido. Coloquei o Extreme Contact da Continental. As concessionarias Honda estão vendendo este pneu. Custa em torno de 700,00. Muito bom o pneu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vima.com.br
Wilsonnantes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2018

Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar?   Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptyQua Jul 04 2018, 11:55

Alguem ja testo os pneus 215/50r/17 da Brigston ? estava pensando em colocar ele, por ser perfil 50 sera que ira ficar baixo, ou interferir na estetica ? achei no pneustore por R$ 286 cada a vista.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
JLuciano




Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/03/2016
Localização : sao paulo

Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar?   Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? EmptyQui Dez 27 2018, 21:40

Olá pessoal, boa noite.
Só para acrescentar, fiz uma visita na CSS para conhecer a modelo 2019 e descobri que, nela, a HONDA está utilizando o pneu CONTINENTAL. Até

rfolly gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar?   Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de Pneus HR-V qual marca/modelo comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a melhor marca/modelo de amortecedor para o HRV 2016?
» HR-V é o carro mais vendido da Honda no Brasil
» Troca dos pneus do HR-V EXL 2015/16
» TROCA PNEUS MICHELIN OU PIRELLI P7
» HR-V Touring 2018 ou HRV 2019 EXL . Qual comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Direção, Rodas e Pneus-
Ir para: