Últimos assuntos | » Inspeção no câmbio CVT Dom Jun 09 2024, 21:11 por Ivan RJ » CM HRV 2024Ter Set 05 2023, 17:58 por pbacos » mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmoTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos » Farol automático Sex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela » Promoção PneuSex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio » Instalação Duto de AR Qua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR » Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020Sáb Set 03 2022, 09:48 por João » Central multimídia Ter Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco » HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.Seg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo |
|
| Luz interna do teto | |
|
+2O Guardião Paulo Albuquerque 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Paulo Albuquerque
| Assunto: Luz interna do teto Qui Dez 07 2017, 12:57 | |
| Bom dia!
Sou novo aqui e recebi meu HR-V EX ontem, 06/12. Estou feliz com a aquisição, principalmente porque a minha versão tem câmbio automático. Que beleza não ter que ficar passando marchas nos congestionamentos da vida. Mas a minha dúvida é a seguinte. A noite fui configurar as rádios e percebi que quando abri a porta do motorista a luz interna do teto não ligou. Só ligou depois que a pressionei. Já tive outros carros que vc pode deixar essa luz acesa quando vc abre a porta e não consegui fazer isso no HR-V. Alguém já observou isso no seu carro? Isto é um problema ou é assim mesmo? Falei com a concessionária, mas estou aguardando a resposta deles!
Agradeço a ajuda.
| |
| | | O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Luz interna do teto Qui Dez 14 2017, 11:55 | |
| Amigo, primeiro parabéns pela maquina ótima escolha! Sobre sua dúvida, vc configura da forma que quiser tem um pino próximo para deixa como for melhor para vc. | |
| | | wladiX
Mensagens : 24 Data de inscrição : 09/10/2017 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Luz interna do teto Sáb Dez 16 2017, 09:20 | |
| Bom dia! Complementando o que o guardião falou, só pra ficar mais claro: a configuração de iluminação (ligar ou não com as portas abertas) você ajusta na luminária que fica no meio do carro, entre os dois bancos da frente, mais ou menos. Se não me engano, ao deixar o pino no meio, acenderá com as portas. Infelizmente só acendem as lâmpadas desse setor. Parabéns pelo carro! | |
| | | Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: Luz interna do teto Ter Jan 30 2018, 08:42 | |
| Exatamente. As da frente, proximas do retrovisor, so acendem apertando.
Enviado pelo Topic'it | |
| | | Esmael
Mensagens : 7 Data de inscrição : 02/01/2018 Localização : Sertãozinho-Sp
| Assunto: Luzes Internas Seg Mar 26 2018, 11:37 | |
| - wladiX escreveu:
- Bom dia!
Complementando o que o guardião falou, só pra ficar mais claro: a configuração de iluminação (ligar ou não com as portas abertas) você ajusta na luminária que fica no meio do carro, entre os dois bancos da frente, mais ou menos. Se não me engano, ao deixar o pino no meio, acenderá com as portas. Infelizmente só acendem as lâmpadas desse setor. Parabéns pelo carro! A minha eu fiz uma adaptação que ao abrir a porta acende todas, sendo a central e as duas da frente que ficam em cima do retrovisor, ficou muito bom a noite e coloquei led. | |
| | | Esmael
Mensagens : 7 Data de inscrição : 02/01/2018 Localização : Sertãozinho-Sp
| Assunto: Luzes Internas Seg Mar 26 2018, 11:38 | |
| - Madeira escreveu:
- Exatamente. As da frente, proximas do retrovisor, so acendem apertando.
Enviado pelo Topic'it A minha eu fiz uma adaptação que ao abrir a porta acende todas, sendo a central e as duas da frente que ficam em cima do retrovisor, ficou muito bom a noite e coloquei led. | |
| | | Gustavo Delegredo
| Assunto: Re: Luz interna do teto Qua Mar 20 2019, 15:43 | |
| Ola como fez essa modificação? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luz interna do teto | |
| |
| | | | Luz interna do teto | |
|