Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Duração dos pneus EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Duração dos pneus EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Duração dos pneus EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Duração dos pneus EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Duração dos pneus EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Duração dos pneus EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Duração dos pneus EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Duração dos pneus EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Duração dos pneus EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Duração dos pneus Vote_lcapDuração dos pneus Voting_barDuração dos pneus Vote_rcap 
Seu Lunga
Duração dos pneus Vote_lcapDuração dos pneus Voting_barDuração dos pneus Vote_rcap 
Madeira
Duração dos pneus Vote_lcapDuração dos pneus Voting_barDuração dos pneus Vote_rcap 
SantiagoRJ
Duração dos pneus Vote_lcapDuração dos pneus Voting_barDuração dos pneus Vote_rcap 
alex fla
Duração dos pneus Vote_lcapDuração dos pneus Voting_barDuração dos pneus Vote_rcap 
Admin
Duração dos pneus Vote_lcapDuração dos pneus Voting_barDuração dos pneus Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Duração dos pneus Vote_lcapDuração dos pneus Voting_barDuração dos pneus Vote_rcap 
Eduardo
Duração dos pneus Vote_lcapDuração dos pneus Voting_barDuração dos pneus Vote_rcap 
DrSpock
Duração dos pneus Vote_lcapDuração dos pneus Voting_barDuração dos pneus Vote_rcap 
fhpm
Duração dos pneus Vote_lcapDuração dos pneus Voting_barDuração dos pneus Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Duração dos pneus

Ir para baixo 
+8
Tiago Augusto Gonçalves P
JLuciano
Jadsjunior
rbnunez
wto
Madeira
jblqueiroz
Braga
12 participantes
AutorMensagem
Braga




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2017

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptySex Dez 15 2017, 19:49

Caros, tenho um hr-v 15/16 com 30.000 km. Fui fazer a revisão e os pneus dianteiros foram condenados por desgaste extremo (marca MICHELLIN). Faço todas as revisões e alinhamento e balanceamento frequentemente (os pneus não estão desgastados nas laterais ou por dentro, tampouco a direção puxa para algum lado). Alguém já teve esse problemas aqui? Reclamei junto a Honda sobre a baixa duração dos pneus e eles se limitaram a dizer que a garantia é de 90 dias (claro que eles não vão assumir alguma culpa).

rfolly gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
jblqueiroz




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2017

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyTer Dez 26 2017, 04:55

É isso mesmo MECHELLIN atém de ser barulhento não dura muito. Aproveita e troca por Continental.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyQui Dez 28 2017, 22:40

Tenho o meu desde março de 2015, 67000km e agora que vou trocar. Acho os pneus bons e com boa durabilidade.

No seu caso, pode ter havido algum problema de alinhamento ou balanceamento.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
wto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2018

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyTer Jan 02 2018, 11:20

Braga escreveu:
Caros, tenho um hr-v 15/16 com 30.000 km. Fui fazer a revisão e os pneus dianteiros foram condenados por desgaste extremo (marca MICHELLIN). Faço todas as revisões e alinhamento e balanceamento frequentemente (os pneus não estão desgastados nas laterais ou por dentro, tampouco a direção puxa para algum lado). Alguém já teve esse problemas aqui? Reclamei junto a Honda sobre a baixa duração dos pneus e eles se limitaram a dizer que a garantia é de 90 dias (claro que eles não vão assumir alguma culpa).


Comigo aconteceu o mesmo problema: Fui fazer a revisao de 30.000 km e fui avisado que os pneus já haviam chegado no indicador de desgate TWI. Sempre achei que os pneus Michelin tinham boa durabilidade, mas fiquei desapontado. Tam´bem sempre fizemos as revisoes e o rodizio dos pneus. Não percebo nenhum desgaste anormal nos pneus que indicariam mal uso (falta de alinhamento, rodar descalibrado, etc). Estou chegando a conclusão que deve haver algum defeito.

rfolly gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
rbnunez




Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/01/2016

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptySáb Jan 06 2018, 00:29

Madeira escreveu:
Tenho o meu desde março de 2015, 67000km e agora que vou trocar. Acho os pneus bons e com boa durabilidade.

No seu caso, pode ter havido algum problema de alinhamento ou balanceamento.

Enviado pelo Topic'it


Amigo, você já trocou os seus pneus? Comprou qual? Pode informar o valor?


Ricardo

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyTer Jan 30 2018, 08:38

Ricardo....ando meio enrolado e ainda nao troquei. Nao passará de fevereiro. Estou buscando um bom preço nas grandes marcas. Pneu caríssimo esse.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Jadsjunior




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2018

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyTer Fev 27 2018, 17:47

Pessoal,
A minha, 15 / 16, está com 80.000km, e, somente agora vou realizar a troca...Rodo mas péssimas ruas de SP, embora, deve ter 50% de uso em estrada, e 50% na cidade...Tive um corolla com pneus Bridgestone, que duraram 100.000km...Costumo fazer balanceamento, alinhamento e rodízio nos pneus a cada 10.000km, e, não faço em CS...
E falando nisso, as CS deixam bastante a desejar quando comparado com a Toyota, marca que fui feliz por uns 12 anos, qdo então optei por comprar a HRV...
Ir para o topo Ir para baixo
JLuciano




Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/03/2016
Localização : sao paulo

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyQua Set 05 2018, 21:06

fiquem de olho pois acompanhei as revisões de 10K e 20K e o mecânico só fez o rodízio dos pneus pq pedi e a desculpa era que "não estava na OS". abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Augusto Gonçalves P




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2019

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyQua Set 25 2019, 12:11

Pessoal boa tarde. Estou avaliando por aqui as melhores marcas de pneus para minha HRV. Alguém utilizou o continental?..vi muitos comentários.... Alguma sugestão de quem utilizou outras marcas. Desde já agradeço...grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_t




Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/10/2019

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyQui Jan 02 2020, 15:56

Tiago Augusto Gonçalves P escreveu:
Pessoal boa tarde. Estou avaliando por aqui as melhores marcas de pneus para minha HRV. Alguém utilizou o continental?..vi muitos comentários.... Alguma sugestão de quem utilizou outras marcas. Desde já agradeço...grande abraço

Excelente pneu! É o que vem da concessionária.
Ir para o topo Ir para baixo
JLuciano




Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/03/2016
Localização : sao paulo

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyQua Jan 15 2020, 16:06

Olá Pessoal,

Acrescentando ao tópico, deparei-me com uma HRV 2019 esta semana e percebi que a marca dos pneus eram da Bridgestone Turanza ER370.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloDbl




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2020

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Bom dia   Duração dos pneus EmptyQua Mar 11 2020, 12:14

Olá pessoal bom dia. Tenho um HRV 2017/18 , ele está com 33mil Km, mas os pneus ja precisam ser trocados. Achei que o desgaste foi muito precoce, falam que o michelin tem maior durabilidade que as outras marcas. Fico na dúvida se compro michelin, continental ou Pireli.
Ir para o topo Ir para baixo
JLuciano




Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/03/2016
Localização : sao paulo

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyQua Mar 11 2020, 16:15

Olá boa tarde !

Se o TWI já chegou no limite, realmente é um desgaste prematuro. No meu caso, tenho uma 15/16 e fiz 4 X o rodízio, a cada 10MIL, e ainda não chegou no limite para troca e o veículo está com 46MIL. Provavelmente vou instalar o mesmo (Michelin) por não ter ocorrências negativas. Até
Ir para o topo Ir para baixo
Odlavin




Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/01/2020

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyQui Mar 12 2020, 22:29

Boa noite! Pesquisei muito antes de escolher que pneus iriam substituir meus Bridgestone Turanza (threadwear 480/42000km). Desconsiderei os Continental e Michelin pelos relatos de desgaste e péssimos threadwear (300 e 240) e acabei reduzindo minha pesquisa aos Pirelli All Season e o Goodyear Efficientgrip. Optei pelo segundo pelos índices de segurança e não me arrependo em nada: o carro está mais econômico e muito melhor na chuva ou no seco do que jamais foi com os Bridgestone. A única ressalva fica pelo índice de temperatura que exige mais cuidado com calibragem. Dos relatos que li o Pirelli parece ser tão bom quanto. Minha sugestão para você é dar uma olhada nesses dois, nunca achei um relato negativo sobre eles
Ir para o topo Ir para baixo
rfolly

rfolly


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2019

Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus EmptyTer Mar 22 2022, 00:08

wto escreveu:
Braga escreveu:
Caros, tenho um hr-v 15/16 com 30.000 km. Fui fazer a revisão e os pneus dianteiros foram condenados por desgaste extremo (marca MICHELLIN). Faço todas as revisões e alinhamento e balanceamento frequentemente (os pneus não estão desgastados nas laterais ou por dentro, tampouco a direção puxa para algum lado). Alguém já teve esse problemas aqui? Reclamei junto a Honda sobre a baixa duração dos pneus e eles se limitaram a dizer que a garantia é de 90 dias (claro que eles não vão assumir alguma culpa).


Comigo aconteceu o mesmo problema:  Fui fazer a revisao de 30.000 km e fui avisado que os pneus já haviam chegado no indicador de desgate TWI.  Sempre achei que os pneus Michelin tinham boa durabilidade, mas fiquei desapontado. Tam´bem sempre fizemos as revisoes e o rodizio dos pneus.   Não percebo nenhum desgaste anormal nos pneus que indicariam mal uso (falta de alinhamento, rodar descalibrado, etc).  Estou chegando a conclusão que deve haver algum defeito.
Isso é característica do pneu Michelin primacy 3: trendwear 240 que é considerado baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duração dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Duração dos pneus   Duração dos pneus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duração dos pneus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pressão dos pneus carro carregado
» Calibragem dos Pneus
» Trocando os pneus de HR-V
» Pneus Hankook
» Pneus Kumho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Direção, Rodas e Pneus-
Ir para: