Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Problemas no rebatimento dos retrovisores Vote_lcapProblemas no rebatimento dos retrovisores Voting_barProblemas no rebatimento dos retrovisores Vote_rcap 
Seu Lunga
Problemas no rebatimento dos retrovisores Vote_lcapProblemas no rebatimento dos retrovisores Voting_barProblemas no rebatimento dos retrovisores Vote_rcap 
Madeira
Problemas no rebatimento dos retrovisores Vote_lcapProblemas no rebatimento dos retrovisores Voting_barProblemas no rebatimento dos retrovisores Vote_rcap 
SantiagoRJ
Problemas no rebatimento dos retrovisores Vote_lcapProblemas no rebatimento dos retrovisores Voting_barProblemas no rebatimento dos retrovisores Vote_rcap 
alex fla
Problemas no rebatimento dos retrovisores Vote_lcapProblemas no rebatimento dos retrovisores Voting_barProblemas no rebatimento dos retrovisores Vote_rcap 
Admin
Problemas no rebatimento dos retrovisores Vote_lcapProblemas no rebatimento dos retrovisores Voting_barProblemas no rebatimento dos retrovisores Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Problemas no rebatimento dos retrovisores Vote_lcapProblemas no rebatimento dos retrovisores Voting_barProblemas no rebatimento dos retrovisores Vote_rcap 
Eduardo
Problemas no rebatimento dos retrovisores Vote_lcapProblemas no rebatimento dos retrovisores Voting_barProblemas no rebatimento dos retrovisores Vote_rcap 
DrSpock
Problemas no rebatimento dos retrovisores Vote_lcapProblemas no rebatimento dos retrovisores Voting_barProblemas no rebatimento dos retrovisores Vote_rcap 
fhpm
Problemas no rebatimento dos retrovisores Vote_lcapProblemas no rebatimento dos retrovisores Voting_barProblemas no rebatimento dos retrovisores Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Problemas no rebatimento dos retrovisores

Ir para baixo 
+4
eduardo sc
Biduka
DanNew
Mila
8 participantes
AutorMensagem
Mila




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2017

Problemas no rebatimento dos retrovisores Empty
MensagemAssunto: Problemas no rebatimento dos retrovisores   Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptyQua Mar 21 2018, 18:54

Boa noite! Possuo um Honda HR-V EXL 17/17.
Há alguns meses, venho experimentando algo desagradável. Os espelhos retrovisores rebatem sozinhos, seja quando começo a andar com o carro, quando vou abrir uma das janelas e, às vezes, sem nenhuma outra ação conjunta.
Reclamei do fato durante a primeira revisão e checaram toda a parte elétrica. Desde então, o problema agravou-se mais ainda.
Alguém mais teve o mesmo problema com o carro?
Ir para o topo Ir para baixo
DanNew




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/02/2017

Problemas no rebatimento dos retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no rebatimento dos retrovisores   Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptyQui Mar 22 2018, 10:09

Não tive esse problema. Geralmente acontece com os vidros, de abrir e fechar sozinho devido a entrar água em algum componente eletrônico, o que pode ser o caso. Ou então, caso tenha colocado módulo para subir os vidros com um toque só na chave fizeram alguma ligação errada... são os dois motivos mais grosseiros a princípio. Leve em outra CC para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Biduka




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/02/2018

Problemas no rebatimento dos retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no rebatimento dos retrovisores   Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptySex Mar 23 2018, 08:48

Tive este mesmo problema por muito tempo e varias idas reclamar até que via concessionaria acionei a engenharia da Honda que descobriu o problema que não era de software como me alegaram muitas vezes....resolveram colocando um modulo de interface que não sei bem o que é mas já fazem mais de 6 meses e o problema parece que foi resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo sc




Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2016
Localização : SC

Problemas no rebatimento dos retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no rebatimento dos retrovisores   Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptyQui Abr 12 2018, 15:48

na minha, 2016, por varias vezes, aciono o comando de rebater e ele não comanda. Necessito ciclar algumas vezes para então, funcionar.

Ir para o topo Ir para baixo
MBocalon




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2016

Problemas no rebatimento dos retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no rebatimento dos retrovisores   Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptyQua Jul 18 2018, 23:08

Também tive esse problema. Na revisão ontem disseram que lubrificaram os contatos do comando na porta. Vou aguardar ver se o problema volta a aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Salsman




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2018

Problemas no rebatimento dos retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no rebatimento dos retrovisores   Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptyTer Ago 21 2018, 16:30

Boa tarde. Também tenho um HRV 2016, e está acontecendo o mesmo problema de rebater os retrovisores externos, involuntariamente. Na segunda revisão não foi encontrado  o problema, liguei na concessionária, mas tendo em vista eu morar em outra cidade, não estou tendo disponibilidade de tempo para agendar. Mas tenho certeza que será resolvido, pois a VM CENTER, em Presidente Prudente, ao menos comigo, nunca deixou a desejar, sempre fui muito bem atendido.
Ir para o topo Ir para baixo
jose sampaio oliveira fil




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2019

Problemas no rebatimento dos retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no rebatimento dos retrovisores   Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptyDom Abr 28 2019, 19:19

BOA NOITE

TAMBÉM TENHO UM PROBLEMA DE REBATIMENTO INVOLUNTÁRIO COM MEU HR-V. O PIOR É QUE A UNICA CONCESSIONÁRIA HONDA DE SALVADOR AINDA NÃO SOUBE DIAGNOSTICAR O PROBLEMA.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Garcia dos reis




Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/05/2019

Problemas no rebatimento dos retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no rebatimento dos retrovisores   Problemas no rebatimento dos retrovisores EmptySex maio 17 2019, 17:15

Tive um civic que deu problemas foi no vidro do carona. Na concessionária aqui de varginha, o mecânico ligou um notebook na central do carro e resolveu o problema em 2 minutos.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no rebatimento dos retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no rebatimento dos retrovisores   Problemas no rebatimento dos retrovisores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no rebatimento dos retrovisores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REBATIMENTO DOS RETROVISORES NO CONTROLE DA CHAVE
» Acessorios HRV
» Enquete problemas HRV
» Problemas com Audio
» Atualização do GPS na CSS: problemas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Elétrica e Sistemas de Segurança-
Ir para: