| DRl - Alguém instalou? | |
|
+5Giovanitz rtkj Madeira O Guardião zani 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
zani
| Assunto: DRl - Alguém instalou? Qua Set 02 2015, 16:35 | |
| Pessoal,
Alguem comprou e instalou?
Se sim, seguiu algum tutorial, foi na raça ou pagou para instalar???
Estou querendo pedir esse: http://pt.aliexpress.com/item/New-Styling-LED-DRL-Daytime-Running-Light-For-Honda-Vezel-HRV-HR-V-2014-2015-Ultra/32445370595.html?spm=2114.02020208.3.18.vVjpbI&ws_ab_test=201407_5,201444_5,201409_5
Só estou com dúvidas na instalação...
| |
|
| |
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? Qua Set 02 2015, 16:56 | |
| Teve um debate sobre isso nesse tópico http://www.clubedohrv.com.br/t40-lampadas-super-brancas Não sei se tem algo do seu interesse mas de uma olhada lá. | |
|
| |
zani
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? Qui Set 03 2015, 08:55 | |
| Eu vi o outro tópico, mas como o assunto é sobre lampadas brancas, resolvi separar do DRL, pois são coisas distintas. | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? Qua Dez 30 2015, 19:35 | |
| Zani....sempre achei um pecado o hrv nao ter isso. Por isso tenho buscado instaladoras e fotos desses kits. No mercado livre tem varios, a maioria em sao paulo.
Pelas fotos, parece que fica bonito, naquele espaço ao lado do farol de neblina, dentro da moldura dele. Tem 2 tipo, com e sem a curvinha no final.
Como nao é original, tenho medo de ser invasivo demais e dar errado. | |
|
| |
rtkj
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? Seg Jan 11 2016, 12:03 | |
| - zani escreveu:
- Pessoal,
Alguem comprou e instalou?
Se sim, seguiu algum tutorial, foi na raça ou pagou para instalar???
Estou querendo pedir esse: http://pt.aliexpress.com/item/New-Styling-LED-DRL-Daytime-Running-Light-For-Honda-Vezel-HRV-HR-V-2014-2015-Ultra/32445370595.html?spm=2114.02020208.3.18.vVjpbI&ws_ab_test=201407_5,201444_5,201409_5
Só estou com dúvidas na instalação...
Zani, Comprei esse DRL pelo eBay DRL - eBay Fiz a instalação esse final de semana. Gastei mais ou menos 3 horas e muita, muita ralação para conseguir instalar. Quero ver se monto um DIY. Depois eu tento inserir uma imagem. Tem algumas fotos nesse outro fórum, Fitfans: Fotos do HRV no Fitfans | |
|
| |
zani
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? Qua Jan 20 2016, 16:31 | |
| RTKJ,
A moldura é fosca como a original ou brilhante?
Na foto parece brilhante....
Ah... o tutorial será bemvindo | |
|
| |
Giovanitz
Mensagens : 21 Data de inscrição : 23/11/2015 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? Qua Jan 20 2016, 21:51 | |
| Ola pessoal... Deixa me intrometer aqui rs... Então, antes de substituir por leds, pensei seriamente em instalar o DRL.. Pesquisei muito e vi algumas adaptações, mas que particularmente não achei legal... Ficou meio forçado devido ao design das lanternas etc... Mas tudo indica que breve vamos ter mudanças pontuais no Hrv, pois fora há modelos com DRL, teto solar e tudo... Aí particularmente prefiro esperar um pouco para ver se ate final do ano somos contemplados com esse modelo, dando possibilidades aos acessorios, ou tentar comprar fora, mas as originais.... Se por acaso alguem nao viu, segue um link do YouTube com a versao difernte da nossa aqui do Brasil, e com tais itens de serie... https://youtu.be/YnFL65er9Zc | |
|
| |
rtkj
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? Qui Jan 21 2016, 10:20 | |
| - zani escreveu:
- RTKJ,
A moldura é fosca como a original ou brilhante?
Na foto parece brilhante....
Ah... o tutorial será bemvindo zani, A moldura é brilhante, diferente da original que é fosca. Depois de instalada percebi que o brilho do led é fraco, infelizmente. Estou conversando com o vendedor sobre isso (brilho do led ser fraco), pois para funcionar como um DRL o brilho do led deve ser forte, senão funciona apenas como estética e não como segurança (DRL). | |
|
| |
rodrigo.ev
Mensagens : 50 Data de inscrição : 03/04/2016 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? Seg Set 05 2016, 21:37 | |
| Eu comprei na AutoAba, com instalação e tudo. Ficou bem bacana e não precisou nem retirar o para-choque. | |
|
| |
Ander33x
Mensagens : 6 Data de inscrição : 23/10/2016 Localização : SA-SP
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? Seg Out 24 2016, 01:29 | |
| - rodrigo.ev escreveu:
- Eu comprei na AutoAba, com instalação e tudo. Ficou bem bacana e não precisou nem retirar o para-choque.
Ola Rodrigo, teria como você informar o quanto de lúmen o seu kit produz, pois nos sites da China é de uma variedade terrível de se achar o ideal. O do colega acima que disse não ter ficado bom tem um lúmen aproximado de... (Brightness: 200lm~300lm) segundo o próprio link que ele postou. No primeiro post o do OP, indica... (Brightness : 600-700LM/pcs). E nas minhas procuras achei um aqui de... (iluminação 90-120LM/W) nesse link... e esse outro aqui... (Lumens: 3400lm) Link aqui Resumindo, se estas infos estão corretas nos sites, o mais forte é o segundo que encontrei. Resta saber se são verídicas essas infos. Agradeço desde já. Abs!
Última edição por Ander33x em Seg Out 24 2016, 02:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : add novo link) | |
|
| |
marciopupin
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? Seg Nov 21 2016, 14:04 | |
| - rodrigo.ev escreveu:
- Eu comprei na AutoAba, com instalação e tudo. Ficou bem bacana e não precisou nem retirar o para-choque.
Também fiz lá e ficou show! Quando forem lá, procurem o Manoel ou Washington que eles são ponta-firmes! Respondendo a pergunta do colega, não sei sobre o valor de lumen do DRL... e o pessoal da AutoAba já tem o modelo que eles usam lá (eu instalei o modelo que é conjugado com a seta). Fica show... mesmo em dias ensolarados você consegue ver o DRL com clareza (cumpre a função). Eu recomendo! | |
|
| |
JLuciano
Mensagens : 52 Data de inscrição : 02/03/2016 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? Qui Mar 16 2017, 22:30 | |
| Olá pessoal, sou dono de uma LX e não sou fã de farol de milha ou outra iluminação neste local (fácil de contaminar e danificar), então vou tentar adaptar uma DRL no mesmo local da lanterna dianteira (ao lado do farol), para uso somente em rodovia. Não concordo em rodar horas com o farol e todo sistema agregado ligado de dia. Se der certo, divulgo aqui. Blz? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DRl - Alguém instalou? | |
| |
|
| |
| DRl - Alguém instalou? | |
|