| barulho no vidro do motorista | |
|
+13paulao.pereira marcelo brenomarques Douglaxsx pauloaguiars Welber Moura de Andrade Madeira DrSpock Eduardo SantiagoRJ O Guardião alex fla JotaEfe 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JotaEfe
| Assunto: barulho no vidro do motorista Qui Jun 25 2015, 18:35 | |
| pessoal, estou com um problema chato. Já fui duas vezes na concessionária arrumar o vidro do motorista que faz um barulho horrivel para subir. Tô gostando muito do carro mas este tipo de coisa desanima um pouco. | |
|
| |
alex fla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 27/07/2015 Localização : campinas /sp
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Seg Jul 27 2015, 18:42 | |
| Realmente, percebo uma vibração nos vidros, parcialmente abaixados qdo estou em algum terreno eio esburacado, percebo um barulho que vem do conjunto dos vidros dianteiros, mas barulho ao subir e descer existe sim tb, mas nada tão grave, um pequeno tranco. | |
|
| |
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Seg Jul 27 2015, 19:18 | |
| Não tenho esse problema JotaEfe, mas já vi varias pessoas reclamando. Mas tbm não vi nenhuma solução até o momento. E qual a resposta da Honda a esse problema? Realmente desanima muito essas coisas... Eu fui 3x na Honda para resolver meu problema com o limpador de para brisa, o pior e ouvir eles dizerem que a Honda trata isso como problema normal. | |
|
| |
SantiagoRJ
Mensagens : 170 Data de inscrição : 26/06/2015 Localização : Rio de Janeiro/RJ
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Seg Jul 27 2015, 19:53 | |
| Eu noto uma certa vibração dos vidros dentro das portas quanto todo abaixado e em pisos irregulares. Para descer s subir o barulho é normal. Deve haver algum problema mais sério no mecanismo do vidro do JotaEfe. Deveria ser trocado. | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Ter Jul 28 2015, 18:06 | |
| Alex, não deveria dar tranco algum ao subir ou descer. Quanto ao barulho dentro das portas nunca percebi. Até porque só ando de vidro fechado mesmo. | |
|
| |
alex fla
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Ter Jul 28 2015, 20:04 | |
| faz o teste eduardo,,...abaixe os vidros pela metade ou por completo ..e ande algum tempo em alguma rua nao tao boa, e ve se vc percebe alguma vibração!! | |
|
| |
DrSpock
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Sex Jul 31 2015, 15:33 | |
| No meu os vidros sobem e descem numa boa. Também nunca reparei em vidro batendo dentro das porta. | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Ter Set 08 2015, 23:00 | |
| Tive esse mesmo problema dos vidros...levei na honda e dei uma volta no carro com o tecnico. Ele disse que era uma regulagem de aperto do vidro, disse que estava muito apertado o mecanismo. Resumindo, foi resolvida a trepidacao, sem maiores problemas. | |
|
| |
Madeira
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Ter Set 08 2015, 23:02 | |
| Para que fique mais claro, meu problema era de trepidacao dos vidros quando totalmente abertos e um rangido quando meio aberto. | |
|
| |
Welber Moura de Andrade
| Assunto: Barulho no vidro da porta do motorista Seg Set 28 2015, 06:51 | |
| Também estou com o mesmo barulho no vidro da porta do motorista. Faz um barulho muito incômodo. Vou procurar a Honda nesta semana e repasso a vocês se teve ou não solução. | |
|
| |
alex fla
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Ter Out 20 2015, 18:07 | |
| esse tal barulho dos vidros, também existe no meu hr v, só que agora está aparecendo uns" estalos" junto com tal barulho, vou esperar ara verificar na revisão!! | |
|
| |
pauloaguiars
Mensagens : 27 Data de inscrição : 21/09/2015 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Qui Out 22 2015, 04:03 | |
| - alex fla escreveu:
- esse tal barulho dos vidros, também existe no meu hr v, só que agora está aparecendo uns" estalos" junto com tal barulho, vou esperar ara verificar na revisão!!
Já verificou se é ressecamento nas borrachas da porta? No meu aconteceu o vidro só subia ate um certo tempo, levei na concessionária e o cara passou um lubrificador a base de silicone e tudo voltou ao normal att. | |
|
| |
Douglaxsx
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Ter Out 27 2015, 18:23 | |
| - JotaEfe escreveu:
- pessoal, estou com um problema chato. Já fui duas vezes na concessionária arrumar o vidro do motorista que faz um barulho horrivel para subir. Tô gostando muito do carro mas este tipo de coisa desanima um pouco.
Esse problema e falta de lubrificação e ajuste do vidro em alguns caso so com a troca do dispositivo do vidro com gravação em video do barulho para envio para a honda . | |
|
| |
Madeira
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Qua Out 28 2015, 19:33 | |
| Esses problemas no vidro parece que são um padrão. Muita gente assim com eu ja teve ou tem. | |
|
| |
brenomarques
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Ter Jan 03 2017, 20:33 | |
| Amigos,
Desde que retirei meu EX da CSS notei estalos nos vidros dianteiros, mais evidentes na porta do motorista. Como foi instalado couro na porta imaginei que estaria relacionado ao serviço. Deixei na CSS pros caras verem. Concluiram que era problema de garantia. Ficou lá 2 dias. "Regularam". Problema persistiu. Na próxima revisão vou pedir para verem novamente. | |
|
| |
marcelo
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Qua Jan 04 2017, 09:33 | |
| Pessoal, a minha HRV EX 2015 também tem esse mesmo problema de barulho no vidro das portas dianteiras principalmente quando ficam somente um pouco abertos, assim como um barulho de esmagamento do vidro quando se fechas as portas através do alarme. Alguém sabe me informar se a Honda trata esse assunto como garantia, ou o que fazer para corrigir. Marcelo | |
|
| |
paulao.pereira
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Dom Abr 30 2017, 14:32 | |
| Pessoal. Quando fecho a porta do veículo com o vidro parcialmente aberto faz um barulho de trepidação. Algum carro já apresentou esta situação? | |
|
| |
rgvccr
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Ter maio 02 2017, 08:43 | |
| - paulao.pereira escreveu:
- Pessoal. Quando fecho a porta do veículo com o vidro parcialmente aberto faz um barulho de trepidação. Algum carro já apresentou esta situação?
Meu carro tem esse mesmo problema. Inclusive quando o vidro tá semi aberto e pego ruas irregulares ele treme também e faz barulho. Tô até pensando em levar na CSS e encher o saco deles por causa disso, mas sinceramente não sei se tem solução... Alguém teve e consertou isso? | |
|
| |
Lbrlux
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Qua maio 03 2017, 03:02 | |
| - rgvccr escreveu:
- paulao.pereira escreveu:
- Pessoal. Quando fecho a porta do veículo com o vidro parcialmente aberto faz um barulho de trepidação. Algum carro já apresentou esta situação?
Meu carro tem esse mesmo problema. Inclusive quando o vidro tá semi aberto e pego ruas irregulares ele treme também e faz barulho. Tô até pensando em levar na CSS e encher o saco deles por causa disso, mas sinceramente não sei se tem solução... Alguém teve e consertou isso? Depois de um determinado tempo isso pode acontecer com qualquer carro. Se andar seguido em ruas com pavimentação irregular, pode haver o desgaste nas borrachas que seguram o vidro contra a porta. Abraço. Luciano. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Qua maio 03 2017, 08:32 | |
| Infelizmente é um problema crônico do carro. Mas levando à concessionária eles ajustam. | |
|
| |
Sardinha
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista Qui maio 11 2017, 17:34 | |
| Os vidros que fazem barulho ao subir e descer têm insulfim ??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: barulho no vidro do motorista | |
| |
|
| |