| Barulho no Painel | |
|
+19dejairdasilva wilsshib Rodrigo Januário Ferreira Reis Faby JELSON fhpm Madeira robinson dias Douglaxsx rodrigosmv Tiagomuniz JThomazin alex fla JFK SantiagoRJ O Guardião DrSpock Eduardo 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eduardo
| Assunto: Barulho no Painel Qui Jun 25 2015, 15:58 | |
| Olá pessoal. Sei que este fórum está apenas começando mas vou postar minha dúvida aqui assim mesmo. O meu, com menos de 1 mês de uso apresenta um barulhinho no painel, detrás dos mostradores, parece. Aparece em terreno irregular. Alguém além de mim está com este problema? Vou reclamar quando for levar para a primeira revisão. | |
|
| |
DrSpock
| Assunto: Re: Barulho no Painel Dom Jun 28 2015, 06:38 | |
| O meu soltou uma moldura da interna do porta-malas. Estava meio frouxa. Já encaixei de volta. | |
|
| |
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Barulho no Painel Qua Jul 01 2015, 10:12 | |
| - Eduardo escreveu:
- Olá pessoal. Sei que este fórum está apenas começando mas vou postar minha dúvida aqui assim mesmo. O meu, com menos de 1 mês de uso apresenta um barulhinho no painel, detrás dos mostradores, parece. Aparece em terreno irregular.
Alguém além de mim está com este problema? Vou reclamar quando for levar para a primeira revisão. Se fosse você não esperava a primeira revisão...Já levaria agora. | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: Barulho no Painel Sex Jul 03 2015, 15:12 | |
| É que não aparece sempre e às vezes até me esqueço dele. Mas acho que vou mandar verificar logo mesmo. | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Barulho no Painel Sex Jul 03 2015, 16:41 | |
| Mas e melhor resolver logo, antes que perca garantia. | |
|
| |
SantiagoRJ
Mensagens : 170 Data de inscrição : 26/06/2015 Localização : Rio de Janeiro/RJ
| Assunto: Re: Barulho no Painel Dom Jul 05 2015, 11:05 | |
| No meu já percebi uma certa vibração dos vidros dentro das portas quando abaixados por completo. | |
|
| |
JFK
| Assunto: Re: Barulho no Painel Ter Jul 21 2015, 10:56 | |
| E aí Eduardo, já mandou verificar o barulho? | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: Barulho no Painel Qua Jul 22 2015, 11:21 | |
| Ainda não. Não é alto e só ocorre em pisos irregulares. Vou esperar a primeira revisão. | |
|
| |
alex fla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 27/07/2015 Localização : campinas /sp
| Assunto: barulho no painel Seg Jul 27 2015, 01:23 | |
| em baixo do porta luvas , tem um compartimento, que no meu hr-v, notei que possue uma folga!!, quando alguém esta sentado no banco do passageiro e estica os pés , encosta nesse compartimento que no meu caso faz barulho como se estivesse com uma pequena folga e está!!...........pode -se ai o tal barulho que vc pode estar ouvindo... | |
|
| |
alex fla
| Assunto: barulho nos vidros Seg Jul 27 2015, 01:25 | |
| meu HR-V , percebo tb uma pequena vibração qdo estou com os vidros baixos , e em condições de terreno não tao bons | |
|
| |
SantiagoRJ
Mensagens : 170 Data de inscrição : 26/06/2015 Localização : Rio de Janeiro/RJ
| Assunto: Re: Barulho no Painel Seg Jul 27 2015, 09:32 | |
| Parece que este barulho dos vidros é "característica" do carro. Já li reclamações sobre isso na Internet. | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Barulho no Painel Seg Jul 27 2015, 09:37 | |
| Bom pelo menos desse barulho me livrei... no meu, felizmente, não tenho esse problema. Mas como falei para o "Eduardo", digo para vc tbm "alex fla" leve na concessionaria e reclame. | |
|
| |
alex fla
| Assunto: Re: Barulho no Painel Seg Jul 27 2015, 18:48 | |
| Sim guardião, mas o problema que como o carro eh lançamento esses mecânicos não são tão bem preparados, visto o meu relato hoje qdo fui em uma concessionária, perguntar a respeito de um barulho no motor, de uma olhada lá no tópico o que o mecânico me disse,.e não tinha nada a ver!! | |
|
| |
alex fla
| Assunto: Re: Barulho no Painel Seg Jul 27 2015, 18:50 | |
| Se não tivesse ido em outra concessionária..Eles iriam desmontar o sistema de polias do carro inteiro! | |
|
| |
O Guardião
| Assunto: Re: Barulho no Painel Seg Jul 27 2015, 19:13 | |
| alex fla, certeza amigo como o carro e novo teremos esses tipos de problemas com mecânicos despreparado, infelizmente, mas seu carro esta na garantia então vc tem que levar em uma concessionaria. E vc fez certo tbm em não acreditando no que p primeiro falou, sorte sua q ai tem duas concessionaria. Na minha cidade só tem uma não tenho pra onde correr. | |
|
| |
DrSpock
| Assunto: Re: Barulho no Painel Sex Jul 31 2015, 15:36 | |
| Mecânicos despreparados existem em todo lugar. Aliás, está cada vez mais difícil achar um bom profissional qualquer que seja o ramo de atividade. | |
|
| |
JThomazin
| Assunto: Re: Barulho no Painel Ter Ago 04 2015, 12:53 | |
| Olá, Eduardo. O meu está com o mesmo barulho, já levei 3 vezes na concessionária, ficava o dia todo, desmontaram todo o painel e o barulho continua. Conseguiu resolver o seu? | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: Barulho no Painel Ter Ago 04 2015, 14:45 | |
| Não, nem tentei ainda. Vou reclamar na revisão somente. até porque tenho receio em passar pelo que você está passando. Desmonta desmonta desmonta e não resolve. Mas já experimentou um caça-grilos? Os caras são especializados e sabem como tirar os barulhos. | |
|
| |
Tiagomuniz
| Assunto: Re: Barulho no Painel Dom Set 06 2015, 15:27 | |
| No meu Hrv também percebo este ruido que parece estar entre o volante e a porta. Fica intenso em terreno irregular. | |
|
| |
alex fla
| Assunto: Re: Barulho no Painel Qui Set 10 2015, 03:34 | |
| ola !Thiago muniz, e Eduardo.....verifiquem aquela moldura de plastico encaixada no canto superior dos vidros ...uma moldura de plástico em forma de triangulo...do meu hr-v percebi um certo barulho ali, .verifiquem se ela não desencaixou..., dei uma pressão nessa tal moldura e ficou ok!! abraços!!... | |
|
| |
JThomazin
| Assunto: Re: Barulho no Painel Ter Set 15 2015, 17:31 | |
| Alex, a qual moldura em forma de triângulo vc se refere, não consegui encontrar. Eduardo, aqui onde moro não tem essas oficinas caça-grilos, infelizmente. Meu carro já foi 5 vezes pra concessionária e não conseguem resolver. É exatamente o barulho que o Thiago descreve. Já fiz de tudo e não consigo resolver. Se alguém conseguir resolver postem aqui, por favor!!! | |
|
| |
rodrigosmv
| Assunto: Re: Barulho no Painel Sáb Out 17 2015, 15:28 | |
| Galera o meu em dois meses já foi duas vezes para a concessionária por um barulho e vibração no painel na região do volante e uns estalos no lado direito do painel na região da saída do ar condicionado... Os vidros estavam com trepidação e vibração e resolveram parcialmente.
Do Painel nas duas vezes não resolveu nada, no meu antigo carro com 11000km rodado levei no Papa Grilos na Lapa e ficou excelente, vendi meu carro com 135000km rodado e o barulho interno suave.. Esse serviço tem dois anos de garantia..... minha HRV vou levar lá tbm, pq como acontece em todas as marcas, CSS não resolve nada... Com relação ao carro fiquei bastante decepcionado mas vms em frente.... Abss | |
|
| |
alex fla
| Assunto: Re: Barulho no Painel Ter Out 20 2015, 18:03 | |
| - JThomazin escreveu:
- Alex, a qual moldura em forma de triângulo vc se refere, não consegui encontrar. Eduardo, aqui onde moro não tem essas oficinas caça-grilos, infelizmente. Meu carro já foi 5 vezes pra concessionária e não conseguem resolver. É exatamente o barulho que o Thiago descreve. Já fiz de tudo e não consigo resolver. Se alguém conseguir resolver postem aqui, por favor!!!
aquela moldura de plástico na direção do retrovisor , so que do lado interno!! | |
|
| |
Douglaxsx
| Assunto: Re: Barulho no Painel Ter Out 27 2015, 18:13 | |
| - Eduardo escreveu:
- Olá pessoal. Sei que este fórum está apenas começando mas vou postar minha dúvida aqui assim mesmo. O meu, com menos de 1 mês de uso apresenta um barulhinho no painel, detrás dos mostradores, parece. Aparece em terreno irregular.
Alguém além de mim está com este problema? Vou reclamar quando for levar para a primeira revisão. Esse barulho e na moldura que fica em frente aos mostradores , ja pegeui varios com esse tipo de barulho , feltro nos engates e espuma anti ruido nos buracos das presilhas resolvem os problemas . | |
|
| |
robinson dias
| Assunto: barulho no painel Ter Out 27 2015, 20:25 | |
| No meu carro, depois de 3 meses de uso também apareceu esse barulho, mas parece ser abaixo da direção, e aparece no piso irregular Notei também uma trepidação dentro do multimidia no asfalto mais áspero. Pretendia levar na concessionária, mas diante dos comentários de que não estão resolvendo vou deixar para a revisão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barulho no Painel | |
| |
|
| |
| Barulho no Painel | |
|