| Luzes advertencias | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dtohara
| Assunto: Luzes advertencias Seg Ago 14 2017, 10:25 | |
| Bom dia. Alguém teve algum problema parecido? Acende as seguintes luzes de advertência no painel. Eu desligo o carro, e ligo novamente e as vezes as luzes apagam, e as vezes tenho que dar um "boot" novamente no carro. hahaha Alguém já viu algo parecido? Obrigado, | |
|
| |
Alan
| Assunto: Meu pisca alerta parou de funcionar Seg Fev 26 2018, 17:22 | |
| Meu pisca alerta parou de funcionar,a seta funciona normal..quando travo o carro e destravo as setas nao pisca tbm...alguem. ajuda ai? | |
|
| |
Ivan Maciel
| Assunto: Re: Luzes advertencias Ter Jul 02 2019, 23:30 | |
| Boa noite, tenho o HRV a 3 anos, a cerca de uns 6 meses troquei as pastilhas traseira e o mecânico não colocou em modo manutenção, desde então várias luzes do painel acenderam (luz do indicador do sistema de freio, do indicador do EPS, do indicador do sistema de freio do estacionamento, PGM-FI, entre outras ao total 7 luzes) após a troca. Passo o aparelho e elas apagam momentaneamente, pois voltam em seguida e o pior enquanto dirijo elas acendem e apagam do nada. Alguém saberia me dizer o que pode ser? | |
|
| |
Mptavares
| Assunto: Re: Luzes advertencias Sex Jul 19 2019, 16:47 | |
| Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver? | |
|
| |
Simba
| Assunto: Luzes do painel acesas Qua Out 16 2019, 03:24 | |
| Luzes do painel acesas Luz de freio de estacionamento liz de direção luz de EPS etc. Alguém sabe o que é?
| |
|
| |
Simba
| Assunto: Luzes do painel acesas Qua Out 16 2019, 03:25 | |
| Luzes do painel acesas Luz de freio de estacionamento liz de direção luz de EPS etc. Alguém sabe o que é?
| |
|
| |
jotaerregrande
| Assunto: Luzes acesas Sex Out 18 2019, 12:48 | |
| O meu é um hrv 2015, apresentou mesmo problema de luzes acesas, levei na concessionaria o mecanico levantou o carro, acionou o freio de mão, a roda esquerda travada e a direita rodando livre, era o motor que aciona o freio eletrico, tive que trocar a pinça completa pois nao vendem so o motor eletrico, problema desapareceu, era intermitente e persistiu por mais de ano, espero ter ajudado. | |
|
| |
Simba
| Assunto: Luzes Vsa direção abs freio etc do painel acesas Qua Out 23 2019, 02:59 | |
| Galera as luzes de direção abs freio de estacionamento VSA etc estão acesas; ja levei na oficina nao acharam o defeito, o VSA e abs nao funciona alguem sabe o que está acontecendo oficina não está achando o problema?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luzes advertencias | |
| |
|
| |
| Luzes advertencias | |
|