Assunto: Luzes indicadoras da marcha nao ascende Seg Set 24 2018, 08:47
Bom dia pessoal, sou novo aqui alguém poderia me ajudar.
Tenho uma HRV 2016 a completa e no sábado as luzes que ficam ao lado da alavanca do cambio indicando a posição da alavanca se esta no D, R , S todas não estão ascendendo mais. Alguém saberia me dizer se isso pode ser fusivel ou alguma configuração que eu possa verificar?
Desde já agradeço Christian
Dilo Filho
Assunto: Re: Luzes indicadoras da marcha nao ascende Sáb maio 18 2019, 14:53
Fala aí Amigo.
Não há fusível. Custa em torno de 130 reais aqui no Rio a plaquinha nova (display com os seletores das marchas). Eu mesmo troquei. Precisa apenas de uma chave philips. Para tirar o console, levante o descanso de braço e comece a puxar o console q é preso apenas por presilhas. Tem um.vídeo no YouTube.
gumourap4 gosta desta mensagem
charlesrlp
Assunto: Tipo de lâmpada do console Qui maio 23 2019, 12:23
Bom dia pessoal!! Tenho um HRV 2019 EX, gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual o tipo de lâmpada, da iluminação debaixo do console central (o que fica o câmbio de marcha)??? Queria ver a possibilidade de trocar por uma em led. Grato!!
Julio Cesar Donato
Assunto: Re: Luzes indicadoras da marcha nao ascende Qui maio 23 2019, 20:05
Boa noite Tenho um hrv exl 2016 e hj ele pagou derempe e a luz de alerta de direção não apaga e não da partida somente sinal. Alguém já passou por isso?
gumourap4
Assunto: Re: Luzes indicadoras da marcha nao ascende Qua Ago 26 2020, 19:55
Dilo Filho escreveu:
Fala aí Amigo.
Não há fusível. Custa em torno de 130 reais aqui no Rio a plaquinha nova (display com os seletores das marchas). Eu mesmo troquei. Precisa apenas de uma chave philips. Para tirar o console, levante o descanso de braço e comece a puxar o console q é preso apenas por presilhas. Tem um.vídeo no YouTube.
Também estou com esse problema... Obrigado pela ajuda. Tem link do vídeo e da placa para compra? Obrigado
thelok
Assunto: Re: Luzes indicadoras da marcha nao ascende Qua Jan 19 2022, 13:27
No fim-de-semana passado eu abri o console central, retirei a peça onde ficam os leds e a abri ( ela é colada em volta). Dentro há uma plaquinha com leds e resistores. Passei fluxo de solda em cada componente e encostei o ferro de solda nos terminais de cada um deles com o intuito de garantir que a solda está boa e que não haveria mais mal-contato. Depois limpei tudo com álcool isopropílico.
O indicador de marcha voltou a funcionar e por enquanto está tudo certo.
Aloisio Santos gosta desta mensagem
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
Assunto: Re: Luzes indicadoras da marcha nao ascende Sáb Jun 04 2022, 13:04
thelok escreveu:
No fim-de-semana passado eu abri o console central, retirei a peça onde ficam os leds e a abri ( ela é colada em volta). Dentro há uma plaquinha com leds e resistores. Passei fluxo de solda em cada componente e encostei o ferro de solda nos terminais de cada um deles com o intuito de garantir que a solda está boa e que não haveria mais mal-contato. Depois limpei tudo com álcool isopropílico.
Parabéns. Ficou mto bom
thelok
Assunto: Re: Luzes indicadoras da marcha nao ascende Sáb Jun 04 2022, 14:10
Madeira escreveu:
thelok escreveu:
Parabéns. Ficou mto bom
Mandando mensagem só para dizer que continua funcionando após 6 meses.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Luzes indicadoras da marcha nao ascende