Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Problema no ar-condicionado (relato) EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Problema no ar-condicionado (relato) EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Problema no ar-condicionado (relato) EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Problema no ar-condicionado (relato) EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Problema no ar-condicionado (relato) EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Problema no ar-condicionado (relato) EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Problema no ar-condicionado (relato) EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Problema no ar-condicionado (relato) EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Problema no ar-condicionado (relato) EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Problema no ar-condicionado (relato) Vote_lcapProblema no ar-condicionado (relato) Voting_barProblema no ar-condicionado (relato) Vote_rcap 
Seu Lunga
Problema no ar-condicionado (relato) Vote_lcapProblema no ar-condicionado (relato) Voting_barProblema no ar-condicionado (relato) Vote_rcap 
Madeira
Problema no ar-condicionado (relato) Vote_lcapProblema no ar-condicionado (relato) Voting_barProblema no ar-condicionado (relato) Vote_rcap 
SantiagoRJ
Problema no ar-condicionado (relato) Vote_lcapProblema no ar-condicionado (relato) Voting_barProblema no ar-condicionado (relato) Vote_rcap 
alex fla
Problema no ar-condicionado (relato) Vote_lcapProblema no ar-condicionado (relato) Voting_barProblema no ar-condicionado (relato) Vote_rcap 
Admin
Problema no ar-condicionado (relato) Vote_lcapProblema no ar-condicionado (relato) Voting_barProblema no ar-condicionado (relato) Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Problema no ar-condicionado (relato) Vote_lcapProblema no ar-condicionado (relato) Voting_barProblema no ar-condicionado (relato) Vote_rcap 
Eduardo
Problema no ar-condicionado (relato) Vote_lcapProblema no ar-condicionado (relato) Voting_barProblema no ar-condicionado (relato) Vote_rcap 
DrSpock
Problema no ar-condicionado (relato) Vote_lcapProblema no ar-condicionado (relato) Voting_barProblema no ar-condicionado (relato) Vote_rcap 
fhpm
Problema no ar-condicionado (relato) Vote_lcapProblema no ar-condicionado (relato) Voting_barProblema no ar-condicionado (relato) Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Problema no ar-condicionado (relato)

Ir para baixo 
AutorMensagem
wesleypxcosta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2019

Problema no ar-condicionado (relato) Empty
MensagemAssunto: Problema no ar-condicionado (relato)   Problema no ar-condicionado (relato) EmptySeg Dez 16 2019, 19:36

Olá, pessoal.

Minha postagem é para fazer um relato do que me ocorreu. Meu carro começou com um barulho estranho que vinha da região do porta-luvas. Era um ruído como de um motor de carro velho, que aparecia vez ou outra. Como o ruído aparecia de vez em quando, eu fui deixando passar. Até que, num belo dia, o ar-condicionado parou de esfriar direito e, coincidentemente, o ruído desapareceu. Primeiro começou a sair o ar frio junto com o quente e depois não esfriou mais nada.
Levei à concessionária e foram fazer o diagnóstico. Relatei o que tinha ocorrido e a questão do barulho. Ficaram dois dias com o carro e disseram que o problema era no compressor de ar. Como eles não fazem reparo em peças, mas apenas troca, um compressor novo sairia por R$ 5 mil na concessionária. Claro que não fiz a troca.
Levei a uma oficina especializada em ar-condicionado automotivo. Relatei o ocorrido, sem mencionar o diagnóstico prévio da Honda. Em alguns minutos eles encontraram o real defeito. O problema era no misturador de ar (motor atuador), localizado atrás do porta-luvas. Ele era o responsável pelo ruído estranho e, por ele ter pifado, parou de separar o ar quente do frio.
Comprei um novo na Honda por R$ 178,00 e paguei mais R$ 120,00 pelo serviço da oficina. Poderia ter saído mais barato se eu não estivesse com pressa, mas foi muito menos do que seria se eu tivesse seguido o diagnóstico da Honda. E o pior, teria pagado caro e não teria resolvido o problema.
O ar voltou a funcionar perfeitamente e o ruído não voltou.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema no ar-condicionado (relato)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ar condicionado HRV EXL
» Ar condicionado
» Revisão e ar condicionado
» Recirculação do ar-condicionado não funciona
» SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Elétrica e Sistemas de Segurança-
Ir para: