Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_lcapSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Voting_barSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_rcap 
Seu Lunga
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_lcapSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Voting_barSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_rcap 
Madeira
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_lcapSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Voting_barSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_rcap 
SantiagoRJ
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_lcapSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Voting_barSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_rcap 
alex fla
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_lcapSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Voting_barSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_rcap 
Admin
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_lcapSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Voting_barSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_lcapSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Voting_barSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_rcap 
Eduardo
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_lcapSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Voting_barSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_rcap 
DrSpock
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_lcapSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Voting_barSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_rcap 
fhpm
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_lcapSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Voting_barSOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO

Ir para baixo 
+3
marrecomio
WMU1
Luiz Pereira
7 participantes
AutorMensagem
Luiz Pereira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2018

SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Empty
MensagemAssunto: SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO   SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptyQua maio 16 2018, 15:19

Bom dia pessoal,
Comprei uma HRV touring 2018/2018 no mês de abril, estou relativamente satisfeito com a aquisição. Entretanto fiquei decepcionado especialmente com dois itens:
Ar condicionado não controla o fluxo automaticamente até atingir a temperatura desejada, tenho que aumentar ou diminuir o fluxo manualmente.
CM: Não instala aplicativos.
Acredito que pagando por veículo mais de R$100.000,00 e de uma montadora de renome como a Honda, não devemos procurar soluções por ela. Quem concordar comigo, se manifeste para que possamos agir em conjunto, primeiramente tentando resolver amigavelmente com a Honda e, em caso negativo, acioná-la judicialmente, claro que antes disso, devemos esgotar as possibilidades e consultar um advogado para esclarecimentos sobre nossos direitos, se for o caso podemos acionar também o Ministério Publico na área do direito do consumidor.


EM TEMPO: Já havia postado a mensagem anteriormente, mas por falta de experiência acabei colocando como resposta ao tópico 'AUTOMAÇÃO DAS PERMISSÕES NO APK HONDA PERMISSIONS. Peço desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
WMU1




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2018

SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO   SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptyDom maio 20 2018, 10:36

Concordo plenamente com você... Tenho uma Turing 2018 e até hj não consegui instalar nada... Decepcionante... Em plena era tecnológica, compramos um produto que se diz moderno e conectado e passamos por isso... Sds
Ir para o topo Ir para baixo
marrecomio




Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/08/2017

SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO   SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptyQui Jun 07 2018, 18:54

Eu tb concordo. Acão em conjunto, caso não resolvam.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel10sp




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2018

SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO   SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptyQui Jun 07 2018, 20:57

Comprei uma EXL mes passado, tenho os mesmo problema. so que pra ti fala verdade tenho medo de instalar algum aplicativo e ela nao atende como antes, porque pra ser android ela e 1000% detesto android tudo trava com ele, mais essa CM e top. e outra o GPS dela e a Melhor de todos carros que ja vi, Mapas gratis atualizado ate 2030, podendo instalar radar lombadas. Meu Mapa e 2018. topp

O que tenho que reclamar e dos vidros, como que o engenheiro projeta um vidro para quando vc trava o carro os vidros nao sobre, tem que apertar novamente e segurar... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
RomuloACP




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2018

SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO   SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptyQua Jun 13 2018, 19:11

O meu caso é bem parecido, comprei uma HRV Touring 2018/2018, e no test drive fui informado que poderia sim, instalar novos aplicativos. Já na entrega do carro a pessoa que me entregou falou que não tinha como, que a Honda bloqueava, que perderia a garantia.
Enfim, decepção TOTAL, desgoto. Falei inclusive que queria devolver o carro. Abri um chamado na Honda, mas até agora nada.... :-(
Como eu trabalho com tecnologia, gosto muito destas coisas... e comparei com outras marcas e modelos e quase todos eles permitem que o usuário instale aplicativos. De novo, decepção total. Não justifica um carro de mais de R$ 100.00,00 bloquear coisas tão simples.

Se forem entrar com ação, abrir chamado, qualquer coisa, sou parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilanio




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2016

SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO   SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptyQui Jun 14 2018, 19:55

Amigos, tenho uma HR-V Touring adquirida em 2017 e nela consegui instalar todos os aplicativos que eu queria.

Sendo assim, gostaria de passar algumas informações para vocês que podem ajudar a verificar a instalação.

A primeira coisa é verificar no menu do Android a questão da versão de Software (SW Version) da Central. Note que essa versão é diferente da versão do Android (que geralmente é a 4.0.4). A versão SW é o Build Number que a Honda instala na Central.

O método de instalação foi bloqueado na versão 7 (o SW inicia-se por 0F.xxx). Versões anteriores a 7, ou seja SW iniciados em 00, 0A, 0B, 0C, 0E permitem a instalação. Verifiquem se esse é o caso de vocês.

Caso a instalação seja permitida, basta seguirem o passo-a-passo citado inclusive em tópico desse forum: https://clubedohrv.forumeiros.com/t122-instalacao-de-apps-na-central-original
Ir para o topo Ir para baixo
Mapaco




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2018

SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO   SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptySeg Jun 18 2018, 16:17

Ilanio escreveu:
Amigos, tenho uma HR-V Touring adquirida em 2017 e nela consegui instalar todos os aplicativos que eu queria.

Sendo assim, gostaria de passar algumas informações para vocês que podem ajudar a verificar a instalação.

A primeira coisa é verificar no menu do Android a questão da versão de Software (SW Version) da Central. Note que essa versão é diferente da versão do Android (que geralmente é a 4.0.4). A versão SW é o Build Number que a Honda instala na Central.

O método de instalação foi bloqueado na versão 7 (o SW inicia-se por 0F.xxx). Versões anteriores a 7, ou seja SW iniciados em 00, 0A, 0B, 0C, 0E permitem a instalação. Verifiquem se esse é o caso de vocês.

Caso a instalação seja permitida, basta seguirem o passo-a-passo citado inclusive em tópico desse forum: https://clubedohrv.forumeiros.com/t122-instalacao-de-apps-na-central-original

É exatamente o meu caso a minha CM veio com Android 4.0.4 e numero da versão OF.095.01.xxxx, e não instala nada

Entrei no My Honda e mandei uma mensagem reclamando e afirmando que trata-se, no meu caso de **** PROPAGANDA ENGANOSA ****, pois no test drive fui informado que era possível instalar, há na central um ícone (instale APP), e no manual em paginas 398 há instruções para instalação de APP, não há no manual informações de bloqueio, portanto é claro a propaganda enganosa!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Ilanio




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2016

SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO   SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO EmptyQui Jul 05 2018, 15:36

Mapaco escreveu:

É exatamente o meu caso a minha CM veio com Android 4.0.4 e numero da versão OF.095.01.xxxx, e não instala nada

É amigo. Se a sua é 0F ela é a RC7. Então, sinto muito. pois dessa versão em diante a Honda fechou a instalação pelo renomeamento de arquivo para "HondaAppCenter_A1.apk".

Alguns conseguiram fazendo root na central e aplicando a versão anterior 0E, mas confesso ser um procedimento meio arriscado para os padrões brasileiros pois se perder a central eles não trocam como fazem no exterior.

Já existe inclusive a versão RC8 (inicia-se 10), também bloqueada.

Existe um meio de modificar essas versões para a permitir a instalação, mas também envolve Root e abrir a central.

Aí vai da sua audácia, sorte e conhecimento...

Segue o tópico que aborda isso. Como é de se esperar, está em inglês mas tem fotos mais adiante.

https://forum.xda-developers.com/general/security/honda-connect-android-t3179549/post76971797#post76971797

Vale ressaltar que a instalação liberada que é citada no manual e a qual eles devem ter referido no test-drive são dos aplicativos certificados Honda que, no caso do Brasil, é NADA. Esses aplicativos certificados instalam pelo icone da Central...

Com relação à resposta da Honda, também não espere nada especial além de uma mensagem vaga, pois se eles mesmos trabalham para bloquearem a instalação (e não sei o porquê disso), a sua mensagem só servirá para que eles fiquem satisfeitos com o objetivo atingido.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO   SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DESBLOQUEIO CM
» PROBLEMA COM O GPS
» Arquivo para DOWNGRADE para a RC6.1 da central da HR-V 2018
» Site para baixar app para a Central Multimídia
» Ruídos na suspensão HR-V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: